fichas de la roleta de la fortuna!!
hola gente de z8. que es loque passa? ayer e jugado minimo 2 horas de cross fire y no e ganado una ficha siquiera!!
Comentários
-
Eu tambem não ganhei, ninguem ganhou, por isso tem masi de 200 mil zp acumulados
-
tambem nao ganhei nas minhas 2 acc's
-
Dever ter muitos players e o sistema sobrecarregou, só sentar, e esperar a Z8 falar alguma coisa...
-
eu sou zikadopa
-
O evento Roda da Fortuna estaria funcionando de 19 a 26 de março porem ainda deixaram até ontem dia 27 de março, pois joguei e ganhei fichas, como joguei hoje também e não ganhei fichas.
Resumindo o Evento Acabou! -
O evento n terminou esta ate o dia 29 caso nao viu pode olha na pagina tbm nao estou recebendo minhas fichas espero q a z8 resolva o problema antes do evento acabar e se acabar que retribua com alguma recompensa sla...
-
O evento n terminou esta ate o dia 29 caso nao viu pode olha na pagina tbm nao estou recebendo minhas fichas espero q a z8 resolva o problema antes do evento acabar e se acabar que retribua com alguma recompensa sla...
Vamos ver isso aee Z8games. -
30 cxs roletada e nehuma ficha cade minhas ficha n quero nem saber quero minhas ficha vai acaba essa roda e ai como fica to boladoooooo:mad::mad::mad:
-
Pensei que fosse somente comigo kakakaka.
3 dias já sem ganhar as fichas ^^ -
up........................
-
Os jogadores que não receberam as fichas da Roda da Fortuna nos dias 28 e 29 de março(sábado e domingo), receberão na próxima Roda da Fortuna, que ainda não possui data marcada.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Esta discussão está fechada.