Erro tools detected hack !

toda vez que eu entro no jogo estar me dando erro tools detected hack 00:04:00 , ja excluir a pastar do XTrap , ja fiz tudo desinstalei e instalei de novo , e nada e as vezes fica carrendo no servidor 4 seg , e não sai disso , porque esta dando isso toda hora , se ja fiz todos os procedimentos .

By : MARISTÃO

Comentários

• Eles insistem em dizer que é a internet sem ser, pois eu jogava de boa o cf até essa atualização,e jogo outros jogos fps sem essas frescuras que só da no cf al, concerta isso Z8 vai perde vários players se não concerta pois ja vi vários players reclamando no fórum e vcs fica dizendo que é net sei q n é, não faz nem um mês que coloquei ZP compro os char e não posso nem aproveitar aff! ta uma bosta esse cf al traz atualização com erro e diz que é net de geral aff! para que ta feio Z8 arruma isso ae,se vcs perceberam olhem os servidores como tão vázio em fim de semana eu entrei e deu erro mais deu pra ver ainda tem poucas pessoas jogando, e dia de domingo cf é lotado como vcs me explicam isso?
      vcs não sabem oq trazem na atualização z8 games BR? acha que só é copiar arquivos do CF NA e traduzir e pronto? olha oq vcs perderam de players vcs não fazem nem ideia do que se trata o erro e tenho certeza absoluta que não é a Banda larga de internet. vcs fazem fezes e vem dizer que é nossa Net haaaa faça-me um favor ta! essas frescuras erro e bug só da no cross fire al, aqui nunca deu erro no Pointblank já no cf é uma frescura da pocha!

• Vocês dizem que é a net de geral mais geral fucionava de boa até essa atualização, engraçado né isso só acontece depois de atualizações né? oq vcs tem a dizer sobre isso?
  • se fosse jogadores vip´s eles num instante ajeitava!
  • eu jogava com 1 mega da internet da vivo (quem usa sabe que é mó merda 1 mega da vivo)e nunca deu erro nenhum,só os erros de sistemas mas eu ja sabia arrumar e agr que minha mae boto 15 mega da NET ,uma das melhores ta dando esse erro