Artigo do KID - Fim do kick injusto e da discussão WOGL X FÓRUM

Com o fim o kick injusto anunciado pela conexão z8, abre-se uma nova discussão na qual eu vou dar a minha opinião. Eu jogo CF desde que a empresa era SUBA GAMES, observe que isso foi no final de 2008, faça as contas, de lá pra cá já vivenciei muita coisa errada.

Tenho que parabenizar essa nova medida de tirar o kick por um período de testes, eu era um dos que era a favor disso acho que isso vai fazer muito bem pra comunidade pois limitando o poder das crianças elas se tornam mais educadas, só falta agora vocês retirar o chat F2 também por um período de testes porque esse chat não serve pra nada além de ofensas, xingamentos e pedidos de kick.

Sobre o uso de hacker sem essa ferramenta.
Alguém pode dizer: mas sem essa ferramenta o uso de hacker pode aumentar.
Ora, com ela o uso de hacker sempre existiu, quando o hacker é removido de uma partida ele entra em outra e continua usando. Esse é o momento de salvar o replay poque um único replay vai condenar o hack, ele vai usar hacker por uma partida inteira e vai ser facilmente banido pelo suporte ou pela SC. O momento de reportar e de dar mais trabalho pro SUPORTE é agora!

Uma coisa me preocupa, e não é o uso de hacker, na verdade 2 grupos de pessoas me preocupa com a remoção dessa ferramenta que são os ''SUPER HERÓIS DO FÓRUM'' e os ''RADICAIS WOGL'' e agora vou falar diretamente pra esses dois grupos.

Radicais WOGL - Todo mundo sabe que nem todas as pessoas que jogam WOGL são mau educadas e imaturas. Os radicais são a parte podre do WOGL, são eles que iniciam votações, ofendem e causam todo esse embaraço no servidor, com a remoção do kick eles perderão sua força e terão que se adaptar a toda variação de jogo fora das salas fechadas, isso é uma vitória para nós que gostamos de jogar o jogo por diversão e ostentar nossas armas variadas. O WOGL também tem o direito de jogar salas fechadas focado no competitivo, ainda que essa pessoa nunca tenha ganhado um mini cup na vida, cada um tem o direito de jogar da maneira que quiser, ele nunca vai pra CHINA, mas acredita que um dia vai, entendam e respeitem isso.

Na verdade, os radicais não são WOGL, eu cansei e ainda canso de jogar com minha AK-DDB em sala WOGL e isso não pode, porém lá há pessoas maduras que entendem que uma simples skin diferenciada não desequilibra o jogo e permitem com que eu jogue. As vezes as pessoas que iniciam votações nem jogam em salas WOGL mas eles levam toda a culpa.

''SUPER HERÓIS DO FÓRUM'' - Esse grupo é o que mais me preocupa, com a remoção do kick esse grupo vai ganhar força. Ele é formado por pessoas não só do fórum mas por gente imatura que acha que entrando em salas fechadas e fazendo algazarra quebrando as regras da sala se resolve o problema.
O pensamento deles é o seguinte: Ahh mas eles kikam injustamente em salas abertas, então eu vou entrar na sala fechada deles e usar minha vip, minha SPOP e ninguém vai poder mi kickar HA HA HA. Cara na boa, vê se cresce, o exemplo deveria começar aqui no fórum. A uns meses atrás eu disse que o pessoal do fórum era maduro e que poderia mudar a visão da comunidade, me enganei, vejo que a maioria aqui é tão imatura quanto os RADICAIS. A prova disso são os inúmeros tópicos repetidos pra falar a mesma coisa, WOGL, WOGL, WOGL... Isso já está enchendo o saco e esses tópicos são repletos de comentários.

Os radicais querem ibope e é isso que vocês estão fazendo, está na hora de fingir que eles não existem e aproveitar essa nova era pra deixar eles isolados no canal que eles escolheram para se concentrar, o canal não é deles, mas eles escolheram em rede social estar ali unidos pra um propósito que na cabeça deles é aumentar sua skill pra quem sabe um dia ir pra CHINA.
RESPEITEM ISSO.

Pra você que foi muito injustiçado porque nunca pode usar suas vips e sempre foi removido injustamente e ficou com um ódio mortal, a partir da próxima atualização isso acabou, você não vai ser mais removido no meio de uma partida por ninguém e vai poder jogar em paz

Se eu ainda tivesse uma influência como MODERADOR eu iria sugerir que entrasse pra lista da vergonha os baderneiros do servidor, pessoas que entram em salas fechadas pra jogar fora das regras de propósito, pessoas que xingam e ofendem o jogador por causa de arma, de CHAR ou de qualquer coisa. O pesssoal tem a má intenção de entrar em salas fechadas com regras e fazer o que quer, MERECE SER BANIDO, vai aprender a ser homem ou mulher tanto faz, tenha maturidade, dê o exemplo pois nós influenciamos as pessoas seja pro bem ou pro mal.

Responda pra você mesmo: Qual influência você tem exercido pro crescimento da comunidade? Você propaga o ódio aos WOGL? Você propaga o ódio a quem não usa WOGL? Você vive removendo pessoas das salas e achando isso engraçado e bonito? Você acha que entrar em salas fechadas e fazer desordem é engraçado e bonito? Ou você propaga o equilíbiro e o bom senso das duas partes? Responda pra você mesmo(a) e aprenda a usar esse novo benefício que nós temos que é o fim do kick, pois se o kick voltar só existe um culpado, a própria comunidade e a comunidade é feita por mim e por você. Divirta-se, jogue com amigos ou jogue sozinho sem se preocupar com os outros, existe a opção de bloquear um jogador no chat, passe a usar ela caso uma criança te ofenda. Estamos prestes a entrar em uma nova era do CFAL, pense nisso.
«1

Comentários

• Belas palavras Alex!
    Sobre os Super Heróis do fórum eu concordo plenamente com você, não apoio de jeito nenhum o pessoal ficar zuando as salas do OP7 mesmo que sejam sem senha, com senha pior ainda.
  • PredradrorO escreveu: »
    Belas palavras Alex!
    Sobre os Super Heróis do fórum eu concordo plenamente com você, não apoio de jeito nenhum o pessoal ficar zuando as salas do OP7 mesmo que sejam sem senha, com senha pior ainda.
    Nas sem senhas não vejo problema algum,cada um tem suas armas e podem usa-la em qualquer servidor,até que a z8 prove o contrário.
    "WOGL" chega em servidor "normal" e começa chamar de noob,lixo de vip,mds sakura,pra isso de barret? Na real,é um por um.
  • NicotinaCF escreveu: »
    Nas sem senhas não vejo problema algum,cada um tem suas armas e podem usa-la em qualquer servidor,até que a z8 prove o contrário.
    Eu sei que não é proibido, mas mesmo assim acho errado, pelo menos eu não participo dessas coisas.
  • NicotinaCF escreveu: »

O problema é que com a remoção do kick vai ter gente entrando em salas com senha, inclusive lá no FB só pra estragar a diversão dos outros achando que está fazendo algum bem pra comunidade.
  • A_Kid escreveu: »

O problema é que com a remoção do kick vai ter gente entrando em salas com senha, inclusive lá no FB só pra estragar a diversão dos outros achando que está fazendo algum bem pra comunidade.
    Bom,quanto a isso sou contra,na verdade.
  • Ótimo tópico, realmente é uma vitória da comunidade a remoção do kick, mas para isso o jogo tem que estar bem limpo de hackers como está hoje em dia, eu não entendo esses super heróis que sabiam que as salas com senha no OP7 são para seguir as regras e mesmo assim adentravam quebrando as regras, levando o kick que não era injusto por a sala ter senha e depois vir no fórum choramingar. Crossfire está cada vez mais surpreendente...
  • É por um lado está foda! Por que esses cara são tudo analfabetos matam aula para jogar um op7 jogar mix etc.. eu acho que maioria nao todos, nem conhece o forum, e eles vão ficar puutos com essa att, com certeza..mas vai ser o jogo de agora em diante depois do dia 2, se não me engano, eles vão te que aguentar! Pois GM não vão criar um servidor só para eles. por que? Porque querendo ou NÃO quem ajuda nos servidores, é quem bota zp. É a realidade. ou eles aguentam ou... Slá .
  • apoio o uso sem restrição de qualquer item desde que seja em salas sem senha, agora entrar em salas com senha pra bagunçar é sacanagem, é bem como dizem quem entra em sala com senha está aceitando as regras do host.
  • Com hacker ou sem não faz diferença, pq ninguém kikava, só injustamente, wogl vão sofrer na minha mão.
  • Antes os "prós wogls" kikavam injustamente pela razão da arma que vc usava.
    Dai, ao invés de as pessoas serem maduras e pensarem que agora poderão jogar em paz,
    não,
    vão querer provocar e gerar ainda mais raiva nos "prós wogls".
    Dai, caso resolvam voltar com a ferramenta, o kick injusto vai TRIPLICAR.

E graças a quem ?
    À criança inútil que viu uma brecha para poder fazer baderna.
    Vê se usa o jogo pra se divertir corretamente e não pra agir como um demente
  • Ninja_xD escreveu: »
    Antes os "prós wogls" kikavam injustamente pela razão da arma que vc usava.
    Dai, ao invés da pessoas serem maduras e pensarem que agora poderão jogar em paz,
    não,
    vão querer provocar e gerar ainda mais raiva nos "prós wogls".
    Dai, caso resolvam voltar com a ferramenta, o kick injusto vai TRIPLICAR.

E graças a quem ?
    À criança inútil que viu uma brecha para poder fazer baderna.
    Vê se usa o jogo pra se divertir corretamente e não pra agir como um demente
    DEMENCIA É VOCAÇÃO!
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    DEMENCIA É VOCAÇÃO!

essa é sua vocação ?

essa é sua vocação ?
    Relaxa cara, eu falo zoando, nem cf to jogando mais, quero criar uma treta mesmo h3hu3uhu3.
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    Relaxa cara, eu falo zoando, nem cf to jogando mais, quero criar uma treta mesmo h3hu3uhu3.

Eu também curto uma zoeira/treta, mas pelo menos esse mês de teste acho q a gnt tem q colaborar para que dê tudo certo.
    Nos que frequentamos o fórum deveríamos ser os primeiros a dar exemplo de maturidade em game.
    Se até mesmo nós começarmos a zuar com tudo, dai o jogo pode voltar no mesmo estado de antes ou até pior.

Não sei como vc passava suas horas no game enquanto jogava, mas é insuportavel jogar e levar kick atoa
  • A remoção até tem benefícios, mas como vimos acima BR é um ser estranho, sempre procura a desordem e não o contrário. Ter a ferramenta de kick ou não praticamente é a mesma coisa.

Com ela há inúmeros kick injustos e diminuição de hackers, além é claro de haver o cumprimento de regras em sala fechada (SALA VIP E WOGL). Sem ela não há mais kick injustos, aumento significativo de hackers (e nem me vem com desculpa de banimento e blá blá porque eu não acredito), além do descumprimento total de regras, imagina WOGL só com cara de VIP + Char feminino ou uma "SALA VIP" com metade sem vip, legal né?

Colocando os dois na balança, prefiro a primeira opção. Eu raramento tomo kick injusto e nas salas que jogo (sala vip) muito difícil ter hack. Então que ela permaneça.

Quem é kickado injustamente direto, sinto muito mas a maioria do servidor não pode pagar o preço por conta de 2%. Aceitem o fato que vocês são minoria, a maioria joga tranquilamente sem ser kickado.
  • TheR0 escreveu: »
    A. Sem ela não há mais kick injustos, aumento significativo de hackers (e nem me vem com desculpa de banimento e blá blá porque eu não acredito), além do descumprimento total de regras, imagina WOGL só com cara de VIP + Char feminino ou uma "SALA VIP" com metade sem vip, legal né?

Os hackers sempre existiram independente de ter ferramenta ou não. Um hacker não está nem ai se vai ser kikado, ele só quer entrar na sala pra acabar com a diversão. Se ele for removido entra em outra sala pra acabar com a festa. A ferramenta de kick não intimida mais ninguém e só é usada de forma negativa na comunidade.
    Sobre sala WOGL, acredito eu que assim como os FB criam salas somente para jogadores que estão em seus TS, o pessoal do WOGL também vai começar a fazer o mesmo e o HOST ainda terá poder para remover um jogador antes de começar a partida.
  • Como eu disse em outro tópico, concordei com as salas no OP7 com o nome avisando que não é WOGL. Mas realmente, combinar de ir no OP7 pra fazer baderna é algo que não vejo necessidade. Agora que acabou o vote kick, da pra jogar seu jogo tranquilamente e jogar com o que você quiser. Não vejo necessidade de ficar indo lá avacalhar. Enfim, agora poderei desfrutar da minha Predador sem maiores preocupações. Rs.

Agora só temos que nos preocupar com os erros constantes!
  • A_Kid escreveu: »
    Com o fim o kick injusto anunciado pela conexão z8, abre-se uma nova discussão na qual eu vou dar a minha opinião. Eu jogo CF desde que a empresa era SUBA GAMES, observe que isso foi no final de 2008, faça as contas, de lá pra cá já vivenciei muita coisa errada.

Tenho que parabenizar essa nova medida de tirar o kick por um período de testes, eu era um dos que era a favor disso acho que isso vai fazer muito bem pra comunidade pois limitando o poder das crianças elas se tornam mais educadas, só falta agora vocês retirar o chat F2 também por um período de testes porque esse chat não serve pra nada além de ofensas, xingamentos e pedidos de kick.

Sobre o uso de hacker sem essa ferramenta.
    Alguém pode dizer: mas sem essa ferramenta o uso de hacker pode aumentar.
    Ora, com ela o uso de hacker sempre existiu, quando o hacker é removido de uma partida ele entra em outra e continua usando. Esse é o momento de salvar o replay poque um único replay vai condenar o hack, ele vai usar hacker por uma partida inteira e vai ser facilmente banido pelo suporte ou pela SC. O momento de reportar e de dar mais trabalho pro SUPORTE é agora!

Uma coisa me preocupa, e não é o uso de hacker, na verdade 2 grupos de pessoas me preocupa com a remoção dessa ferramenta que são os ''SUPER HERÓIS DO FÓRUM'' e os ''RADICAIS WOGL'' e agora vou falar diretamente pra esses dois grupos.

Radicais WOGL - Todo mundo sabe que nem todas as pessoas que jogam WOGL são mau educadas e imaturas. Os radicais são a parte podre do WOGL, são eles que iniciam votações, ofendem e causam todo esse embaraço no servidor, com a remoção do kick eles perderão sua força e terão que se adaptar a toda variação de jogo fora das salas fechadas, isso é uma vitória para nós que gostamos de jogar o jogo por diversão e ostentar nossas armas variadas. O WOGL também tem o direito de jogar salas fechadas focado no competitivo, ainda que essa pessoa nunca tenha ganhado um mini cup na vida, cada um tem o direito de jogar da maneira que quiser, ele nunca vai pra CHINA, mas acredita que um dia vai, entendam e respeitem isso.

Na verdade, os radicais não são WOGL, eu cansei e ainda canso de jogar com minha AK-DDB em sala WOGL e isso não pode, porém lá há pessoas maduras que entendem que uma simples skin diferenciada não desequilibra o jogo e permitem com que eu jogue. As vezes as pessoas que iniciam votações nem jogam em salas WOGL mas eles levam toda a culpa.

''SUPER HERÓIS DO FÓRUM'' - Esse grupo é o que mais me preocupa, com a remoção do kick esse grupo vai ganhar força. Ele é formado por pessoas não só do fórum mas por gente imatura que acha que entrando em salas fechadas e fazendo algazarra quebrando as regras da sala se resolve o problema.
    O pensamento deles é o seguinte: Ahh mas eles kikam injustamente em salas abertas, então eu vou entrar na sala fechada deles e usar minha vip, minha SPOP e ninguém vai poder mi kickar HA HA HA. Cara na boa, vê se cresce, o exemplo deveria começar aqui no fórum. A uns meses atrás eu disse que o pessoal do fórum era maduro e que poderia mudar a visão da comunidade, me enganei, vejo que a maioria aqui é tão imatura quanto os RADICAIS. A prova disso são os inúmeros tópicos repetidos pra falar a mesma coisa, WOGL, WOGL, WOGL... Isso já está enchendo o saco e esses tópicos são repletos de comentários.

Os radicais querem ibope e é isso que vocês estão fazendo, está na hora de fingir que eles não existem e aproveitar essa nova era pra deixar eles isolados no canal que eles escolheram para se concentrar, o canal não é deles, mas eles escolheram em rede social estar ali unidos pra um propósito que na cabeça deles é aumentar sua skill pra quem sabe um dia ir pra CHINA.
    RESPEITEM ISSO.

Pra você que foi muito injustiçado porque nunca pode usar suas vips e sempre foi removido injustamente e ficou com um ódio mortal, a partir da próxima atualização isso acabou, você não vai ser mais removido no meio de uma partida por ninguém e vai poder jogar em paz

Se eu ainda tivesse uma influência como MODERADOR eu iria sugerir que entrasse pra lista da vergonha os baderneiros do servidor, pessoas que entram em salas fechadas pra jogar fora das regras de propósito, pessoas que xingam e ofendem o jogador por causa de arma, de CHAR ou de qualquer coisa. O pesssoal tem a má intenção de entrar em salas fechadas com regras e fazer o que quer, MERECE SER BANIDO, vai aprender a ser homem ou mulher tanto faz, tenha maturidade, dê o exemplo pois nós influenciamos as pessoas seja pro bem ou pro mal.

Responda pra você mesmo: Qual influência você tem exercido pro crescimento da comunidade? Você propaga o ódio aos WOGL? Você propaga o ódio a quem não usa WOGL? Você vive removendo pessoas das salas e achando isso engraçado e bonito? Você acha que entrar em salas fechadas e fazer desordem é engraçado e bonito? Ou você propaga o equilíbiro e o bom senso das duas partes? Responda pra você mesmo(a) e aprenda a usar esse novo benefício que nós temos que é o fim do kick, pois se o kick voltar só existe um culpado, a própria comunidade e a comunidade é feita por mim e por você. Divirta-se, jogue com amigos ou jogue sozinho sem se preocupar com os outros, existe a opção de bloquear um jogador no chat, passe a usar ela caso uma criança te ofenda. Estamos prestes a entrar em uma nova era do CFAL, pense nisso.

falou bem ate a coisa de respeitar... os wogl vc acha certo enquanto a gente faz sala aberta e permite tudo vem uns caras que se acham e opa vamos criar sala com regras... pois eu amei irei usar meu arsenal todo vip ak super ouro m4 custom 9a sl todas msm isso não é zuar é eles abrirem a mente e verem que se vao ser alguem na vida tem que enfrentar tudo

Eu também curto uma zoeira/treta, mas pelo menos esse mês de teste acho q a gnt tem q colaborar para que dê tudo certo.
    Nos que frequentamos o fórum deveríamos ser os primeiros a dar exemplo de maturidade em game.
    Se até mesmo nós começarmos a zuar com tudo, dai o jogo pode voltar no mesmo estado de antes ou até pior.

Não sei como vc passava suas horas no game enquanto jogava, mas é insuportavel jogar e levar kick atoa

concordo com vc mais pense quantas veses vc estava em uma sala aberta e um wogl vinha tentar lhe humilhar e vc nunca nem entrou em uma wogl pra fazer mal a ninguem
  • Sirioth22 escreveu: »
    Ótimo tópico, realmente é uma vitória da comunidade a remoção do kick, mas para isso o jogo tem que estar bem limpo de hackers como está hoje em dia, eu não entendo esses super heróis que sabiam que as salas com senha no OP7 são para seguir as regras e mesmo assim adentravam quebrando as regras, levando o kick que não era injusto por a sala ter senha e depois vir no fórum choramingar. Crossfire está cada vez mais surpreendente...

sim amigo mais o proprio gm falou nao existe canal wogl ... entao pq eles tentam força isso?
  • Como eu sou um filho da put4 de natureza depois que sai o kick vou viver no op7 por um mês..
  • Byky escreveu: »
    Como eu sou um filho da put4 de natureza depois que sai o kick vou viver no op7 por um mês..

É com gente assim, que o país não vai pra frente. Se em um jogo Free já é desse modo, imagina votando para Presidente!

@Topic
    Até concordo com você, mais ainda sim temos variados públicos em nosso jogo, não é fácil agradar a todos, mais deveríamos também ajuda-los correto?

Com a remoção dessa ferramenta o ideal seria eles colocar regras em um servidor "Apenas item de GP" assim quem quiser jogar salas WOGL poderia migrar para esse server.
    Pensa comigo!

Ninguém tem maturidade suficiente, para entender isso e respeitar, respeito vem de berço e sabemos que aqui tem muitos animais (Não Generalizando) isso é simples de avaliar apenas
    vendo quem geralmente deixa de estudar para jogar.

O Correto seria a empresa respeitar também nós players que gostamos de uma ou outra modalidade, porque vejamos o lado deles.
    Imagina quem curte o WOGL jogando na sua sala com suas regras e vem os KID's e começa a bagunçar... eles vão ter que sair da própria sala pois não poderão fazer nada.
    Com um servidor com itens apenas de gp eles por si jogariam em paz.

Outra coisa que eu percebi e ainda não vi nenhuma atitude dos GM's colocarão patente minima em um servidor, e o mesmo esta vazio pois eu vasculhei o fórum e não vi nada promovendo o servidor, novamente a z8games peca.

Peço aos GM's que coloquem um aviso as pessoas in-game falando sobre o novo server isso é de muito ajuda pois apenas descobri esse server quando fui procurar um canal diferente.
  • Rz_TuuBe escreveu: »

É com gente assim, que o país não vai pra frente. Se em um jogo Free já é desse modo, imagina votando para Presidente!

@Topic
    Até concordo com você, mais ainda sim temos variados públicos em nosso jogo, não é fácil agradar a todos, mais deveríamos também ajuda-los correto?

Com a remoção dessa ferramenta o ideal seria eles colocar regras em um servidor "Apenas item de GP" assim quem quiser jogar salas WOGL poderia migrar para esse server.
    Pensa comigo!

Ninguém tem maturidade suficiente, para entender isso e respeitar, respeito vem de berço e sabemos que aqui tem muitos animais (Não Generalizando) isso é simples de avaliar apenas
    vendo quem geralmente deixa de estudar para jogar.

O Correto seria a empresa respeitar também nós players que gostamos de uma ou outra modalidade, porque vejamos o lado deles.
    Imagina quem curte o WOGL jogando na sua sala com suas regras e vem os KID's e começa a bagunçar... eles vão ter que sair da própria sala pois não poderão fazer nada.
    Com um servidor com itens apenas de gp eles por si jogariam em paz.

Outra coisa que eu percebi e ainda não vi nenhuma atitude dos GM's colocarão patente minima em um servidor, e o mesmo esta vazio pois eu vasculhei o fórum e não vi nada promovendo o servidor, novamente a z8games peca.

Peço aos GM's que coloquem um aviso as pessoas in-game falando sobre o novo server isso é de muito ajuda pois apenas descobri esse server quando fui procurar um canal diferente.

nao cara ja chega isso é um jogo afs ninguem deve morrer por isso é um jogo usa vip é de jogo arma de gp é de jogo ja chega isso de querer ter regra é um jogo apenas um JOGO" . que curtem jogar wogl? ue vcs podem entrar em qualquer sala e continuar curtindo suas "3" armas ninguem vai tirar elas de vcs
  • Hackers já podem estar mais tranquilos, é difícil de burlar por completo o jogo dessa vez, mas se acabarem achando um jeito maior e conseguindo entrar no servidor com a mesma força que alguns meses atrás, os GMs precisaram fazer uma boa manutenção de emergência para devolver o vote-kick ou o jogo já pode decretar falência, hoje conversei com algum jogador daqui que não lembro que foi e concordo: é uma alternativa extremamente arriscada com o jogo...

Jogadores WOGL que tem respeito pelos jogadores que não gostam da regra representam 0,1% de todos jogadores do WOGL, os outros 99,9% entram em um canal qualquer e perturbam, e ainda são apoiados pelo resto dos jogadores normais
    O famoso "não clica WOGL" que qualquer um cria um ódio mortal é extremamente chato e eu concordo, demonstra o como o jogador tem medo dos outros
    Eles não pedem WOGL só por ser "justo", barato ou por moda, mas também porque só querem saber de si mesmos, entre em uma sala comum, veja as armas do outro time e depois as do seu time, note que muitos dos jogadores que estão no time do Pro-WOGL são armas que eles mesmos decretam morte enquanto a do outro são a mesma coisa, veja se o WOGLER vai reclamar do time adversário ou também citará seu próprio time...
    Eles não estão errados em ter um canal separado para eles, mas estão errados em querer expandir esse canal a um servidor ou até mesmo ao jogo inteiro...

Já sobre os forumers, também não estão errados em querer defender uma coisa que já foi dita por muitas pessoas em todos os lugares, mas depende da forma de defesa ou protesto que querem fazer
    Sei muito bem que esse tópico foi uma indireta ao meu recente teste, mas eu não fiz ele por mal senso ou por algum tipo de protesto, fiz ele literalmente por teste
    Eu vi alguns anúncios no servidor, facebook e até mesmo na famosa página CF Depre que qualquer pessoa pode entrar no Operações Especiais 7, criar uma sala normal sem nenhuma regra e jogar livremente sem ninguém remover pois é um direito seu e o servidor é público, o teste foi basicamente para provar o contrário disso, eu criei cerca de 5 salas cujo estavam nomeadas pelo padrão do jogo (1º sala, não teve prints) e por modos de falar que é uma sala sem regras ("Não é WOGL" como nome da sala), algumas vezes cheguei até mesmo a decorar e escrever duas vezes, nada adiantou
    Se um jogador novato um dia acabar entrando nesse servidor com uma arma qualquer que não está nas regras e criar uma sala com um nome comum, ele não vai ter direito de defesa sendo que nem sabe o que está se passando...
    Além disso, todos conhecem o sistema "Jogar", já usei ele e cai algumas vezes no OP7, uma delas acabei em uma sala nomeada como WOGL e acabei infringindo a "regra" sendo que o próprio sistema me jogou lá, depois de ser removido eu vi que estava apenas no meio do OP7...
    Quantas vezes falaram que o servidor OP7 não é WOGL ? Quantas vezes falaram que uma sala com regras é uma sala com nome e com senha independente da localidade dessa sala ? E quantas vezes os jogadores não fizeram a mesma coisa que eu deixei destacado no tópico (o "canto especial"), querendo se colocar até mesmo acima dos Game Masters demonstrando mais poderes do que eles ?
    Eu só fiz um teste semelhantes aquele sobre a SCAR-H, um teste para ver se essas pessoas ao menos conhecem os próprios seguimentos ou se são ignorantes da AK-47, M4A1, Desert e AWM, o resultado qualquer um já sabe...

Os jogadores não querem vingança contra o WOGL só porque é uma regra ou uma moda, mas porque estão fartos de em toda sala de qualquer canal serem removidos por um pro-WOGL que quer colocar as regras em todo lugar, muitos querem que eles queimem e sem dúvidas vão se aproveitar do novo feito da Z8Games para completar isso...
    Eu não estou nem ai para uma vingança ou não nesse canal, tudo o que quero é jogar abertamente sem nenhuma reclamação por armas, o que eu vou fazer com isso da remoção do vote-kick é o desligamento do chat F2 para completar, assim eu sei que estou jogando em uma sala, pode ter alguém chorando e eu não estou nem ai para essa pessoa...

Acho estranho isso de "baderneiros do canal", significa que pode acabar acontecendo um acidente como o que eu fiz com o botão Jogar (mesmo que seja difícil) e eu vou estar nessa lista sem mais nem menos, é isso ?
    Entendam, nunca existiu um canal e nem um servidor WOGL, eu até apoio por parte um servidor completamente separado com regras para ter uma desculpa para dar quando um jogador reclamar de uma arma ou dizer "não clica WOGL", mas que seja para isso ou aquilo
    E sobre dar exemplo a outros jogadores, algumas crianças são facilmente modificadas e movidas, uma pessoa novata que vê outra mais superior a ela falando sobre WOGL vai rapidamente interpretar que WOGL é aquela coisa, a coisa do homem, a coisa de profissional, etc...

TL;DR, simplesmente os jogadores estão com a paciência esgotada para essa regra que atinge todas as salas, sendo uma boa parte do fórum, alguns vão badernar e outros aproveitar...
  • Byky escreveu: »
    Como eu sou um filho da put4 de natureza depois que sai o kick vou viver no op7 por um mês..

Sim e é por causa de gente como você que depois de um mês a z8games irá retornar com o vote kick e todo o esforço para conseguir essa conquista vai por água a baixo.

Sobre os demais amigos eu só quero ressaltar que essa é a hora de usarmos esse benefício com inteligência pois principalmente nos primeiros meses se a empresa perceber que esse recurso está sendo mau usado de alguma forma ele será removido e todos nós voltaremos a ser removidos e ofendidos como sempre. Antes de sair entrando em uma sala com senha e regras só pra fazer baderna pense que pode ter alguém oficial ou algum membro a serviço da z8 coletando dados para no final do mês pesar na balança e pense que por sua ou por minha causa o kick pode voltar.

Espero que os criadores de hackers não consigam burlar o sistema dessa vez porque se isso acontecer será impossível de se jogar, mas eu prefiro dar um crédito para a empresa que mesmo com todas as limitações tem mostrado força de vontade para realizar mudanças. É sempre bom lembrar que tem coisas que ainda não foram colocadas no jogo simplesmente porque eles não tem autorização pra isso e aos poucos nós da comunidade estamos conseguindo customizar o jogo do jeito que a gente quer. Há questões como MN de GP, criação de contas e outros que ainda precisam ser mudados, porém isso é questão de tempo. Eu me lembro todas as vezes em que algum oficial da z8 dizia que esse negócio de SC nunca seria possível e que não era viável e hoje nós temos uma SUPREMA CORTE.

Vamos fazer nossa parte, chegou a hora de usarmos as armas e char que quisermos sem a preocupação de sermos kikados mas sim em salas abertas.
    Vamos pensar em jogar pra se divertir e não jogar pra acabar com a diversão dos outros. Não interessa quantas milhares de vezes vocês foram removidos, eu também fui e vocês não foram os únicos a serem injustiçados, agora é a nossa vez de se divertir e de ignorar essa gente.
    Quando alguém me ofende em aperto ESC - BLOQUEAR USUÁRIO e dou block, PRONTO! Não leio mais o que o indivíduo está escrevendo ou tenho a maturidade mesmo em meio a ofensas nem responder, porque eu não me rebaixo.
  • Como o Dashie falou acima, essa medida é muito extrema e arriscada. Qualquer hack que burlar o sistema vai se proliferar muito rápido e ficará impossível jogar por não haver o vote kick. Isso pode não ocorrer agora no teste, mas e depois que isso se oficializar? E daqui a 1 ano??? Ai vão voltar o vote kick sem mais nem menos?

Eu acharia mais fácil tentar modificar o sistema de vote kick, aprimorá-lo ou o que for, menos a remoção dele.

E por fim, o que já falei aqui várias vezes, e as salas com senha como fica? Hoje em dia qualquer um sabe a senha de uma sala WOGL ou guerra vip, ai entra alguém que não cumpre as regras dessas salas e vamos fazer o que? Vai todo mundo sair da sala porque uma pessoa esta descumprindo as regras?

Ou por exemplo numa guerra vip 8 x 8 VIPS começam a sala, daqui a pouco um deles cai do jogo por algum erro ou pela net, e ai entra um sem vip o que faríamos? E se cair uns 3 de uma vez como tem ocorrido ultimamente e por um azar entrar 3 sem vip???

Vai ficar complicado o F.B, F.F, Guerra Vip, WOGL ou qualquer tipo de sala fechada. O uso do ts pode até diminui eventuais problemas como eu relatei acima, mas ainda assim essa cena que descrevi vai ocorrer, já estou vendo isso ocorrer. Enfim, espero que depois desse teste, o vote kick retorne ao jogo, apesar dos inúmeros tópicos de kick injusto, ele da um pouco de segurança.
  • Irei no OP7 todos os dias em salas ABERTAS usar minha DX e minha SL pois a sala é aberta :D
  • Vou falar bem a verdade
    concordo com você
    Mas tem detalhes
    a Galera do fórum antigo se foi e chego gente nova que só faz baderna aqui e no game,criam tópicos repetidos sem noção nenhuma,
    Sobre os Wogl tem algo que eu defendo mas tem algo que brigo
    na minha opinião,desde que eles fiquem jogando na deles la no OP7,por mim tudo bem,mas se ele vier para outros servers achando que manda e fica ofendendo então eu vou la e crio uma sala no server e no canal deles,chamo amigos full vip e ficamos jogando com o nome da sala "Wogl nao"
    eles vão entrar,chorar e tentar kickar,mas em maioria o voto da negativo
    assim nao estou atrapalhando a sala de ninguem,afinal se eles podem tentar criar uma sala WOGL em server nada a ver entao eu posso criar sala VIP no server deles
    nao entro em sala de ninguem fazendo idiotice.
    (e esses choroes q entram na minha sala e tentam dar kick e não conseguem,eles nao sao expulso,simplesmente não aguentam jogar e saem da sala morrendo de raiva
    (desculpe os erros,escrevi no celular)
  • Se a empresa conseguir manter o CF como ele está hoje, com pouquíssimos usuários de programas ilegais, acho que a ferramenta de kick injusto não fará falta.

O que me preocupa é a chegada desas 2 armas de AP, será que acontecerá o mesmo que aconteceu com a chegada das outras da família red crystal?

E que fique claro, não entrarei em salas WOGL que estiverem com senha, e quem fizer isso merece no mínimo um banimento de 15 dias.Como também quem entrar nas salas de F.B e F.F para sacanear.

Agora se o nome da sala só for Wogl e ela não estiver trancada, ai são outros 500...