Sinceridade, neste tópico.
Eu ajudo, pessoas posto tópicos.
Sano dúvidas e sou um bot ?
Sinceridade, quem não for sincero vou passar Delicia na boca de vocês.
Sinceridade, quem não for sincero vou passar Delicia na boca de vocês.
Comentários
-
Não,é um ótimo trabalho seu para a comunidade.
-
Vontade msm, nem é obrigação minha
-
É pq tem gente que considera qualquer ajuda, uma forma de ganhar cargo no fórum, ai fica nisso.
-
Osso, é a pessoa ajudar e tals ai quando vira MOD e não faz nada.
-
Se tu começar a escrever assim
Olá Caixote
siga o procedimento desse tópico.
Ou
Olá caro jogador, você já passou ccleaner no seu computador ?
Pra min você vai ser um bot, quando a pessoa faz isso ela nem tá ligando para o seu problema ela nem tá nem ai se isso vai resolver o seu problema.
Se você quiser cargo não fique se humilhando, basta ser uma pessoa normal aqui no fórum. -
Na verdade eu fazia isto, sou do fórum desde 2012.
-
Eu ajudo, pessoas posto tópicos.
Sinceridade, quem não for sincero vou passar Delicia na boca de vocês. -
Isso nunca mudou e nem há expectativas para que mude. Infelizmente algumas pessoas do fórum gostam de generalizar, acham que qualquer ajuda é motivo para ser "baba ovo" da z8. Mas não de importância para isso, continue ajudando e será recompensado (seja com méritos ou até cargos). Obs.: Ai entra mais uma questão, algumas pessoas daqui também acham que recompensa é somente cargo, possivelmente porque tem pensamentos limitados e esquecem que um agradecimento por parte dessa pessoa que foi ajudada, já é uma ótima recompensa, a qual diz que o seu esforço não foi em vão, pelo contrário.
-
Skrillex_Rj escreveu: »Isso nunca mudou e nem há expectativas para que mude. Infelizmente algumas pessoas do fórum gostam de generalizar, acham que qualquer ajuda é motivo para ser "baba ovo" da z8. Mas não de importância para isso, continue ajudando e será recompensado (seja com méritos ou até cargos). Obs.: Ai entra mais uma questão, algumas pessoas daqui também acham que recompensa é somente cargo, possivelmente porque tem pensamentos limitados e esquecem que um agradecimento por parte dessa pessoa que foi ajudada, já é uma ótima recompensa, a qual diz que o seu esforço não foi em vão, pelo contrário.
-
Skrillex_Rj escreveu: »Isso nunca mudou e nem há expectativas para que mude. Infelizmente algumas pessoas do fórum gostam de generalizar, acham que qualquer ajuda é motivo para ser "baba ovo" da z8. Mas não de importância para isso, continue ajudando e será recompensado (seja com méritos ou até cargos). Obs.: Ai entra mais uma questão, algumas pessoas daqui também acham que recompensa é somente cargo, possivelmente porque tem pensamentos limitados e esquecem que um agradecimento por parte dessa pessoa que foi ajudada, já é uma ótima recompensa, a qual diz que o seu esforço não foi em vão, pelo contrário.
Olha brodher você está corretíssimo é sinceramente você disse as palavras certas a serem ditas na hora certa hoje em dia, o ser humano não dar valor a nada, muito menos a pessoa que você está ajudando é eu kkkk não fico triste.. Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos aqui dentro, falem o que quiser, é quando quiserem porque para mim, a opinião dos outros pra mim tanto faz. Eu sei bem aqui dentro quem é quem, é outra um obrigado sempre bom porque hoje em dia tudo aqui você é um bot ou um robô, cara ajudar é um gesto de educação é de boa vontade pra quem não sabe porque ninguém nasce sabendo isso é fato. Não sou melhor que ninguém aqui, mais procuro ser melhor que eu mesmo a cada dia é sempre sendo essa pessoa que eu sou apenas eu, é sempre humilde. -
Desconsidere.
Comecando: Se voce ajuda, afim de querer ajudar, esta de boa. Esse caso e o melhor.
Se voce ajuda afim de cargo, esqueca. Ato tao estupido e facil de saber e este.
Continuando, se voce nao ajuda, nao posta, e o show. Voce ajuda, bot.
Faca sua parte, nao ligue muito para isso. Mas, recomendo que, aos que ajudam e respondem a mesma coisa que um membro respondeu; ou respondem com alguns topicos que nao da resultados, sao desconsiderados -
Não entendi essa parte "Eu ajudo, pessoas posto tópicos."
--
Bot pra mim é não interagir com as pessoas, responder elas tipo um "robô" -
Quando um zé fica apenas no suporte técnico dando respostas de robô e nada a mais que isso. já sabemos as intenções....
Quando um zé ajuda dando respostas corretas sem Ctrl C+Ctrl V e interage com a comunidade em todas as áreas do fórum, sabemos que essa pessoa gosta de usar o fórum e não estar aqui para se tornar um ÉFÊDEPÊ -
Se fosse por cargo, eu seria um que não conversaria e tentaria censurar uns bang e páh.