O que acharam da nova VIP ?
Estão ansiosos pela nova atualização ?
E a nova VIP ?
Esta barrett é um colírio para os olhos, bala regenerada.
Os brindes nossa
Já ta garantido 300 Reais pra eu comprar minha 1 VIP e a pré venda da minha outra
E a nova VIP ?
Esta barrett é um colírio para os olhos, bala regenerada.
Os brindes nossa
Já ta garantido 300 Reais pra eu comprar minha 1 VIP e a pré venda da minha outra
Comentários
-
Eu não achei nada da VIP, vo é comprar minha m14 de AP e vo acabar com aquela raça, quero ver me remover da sala aiopjsdiojaifbhauhdguabnanfiuosa.
-
Uma lindeza essa vip, já to com o dinheiro pra comprar ela.
-
Eu não achei nada da VIP, vo é comprar minha m14 de AP e vo acabar com aquela raça, quero ver me remover da sala aiopjsdiojaifbhauhdguabnanfiuosa.
Entrar no op7 usando M14EBR Red Crystal e sem eles poderem kikar vai ser um sonho a ser realizado -
n entendo a raiva que vcs tem de wogl se se encomodam tanto pq n jogam nos outros tantos servers que existem?
-
Essa vip e as próximas são as que eu mais espero desde quando as conheci *-*
Sem vote kick -
teteuzikame escreveu: »n entendo a raiva que vcs tem de wogl se se encomodam tanto pq n jogam nos outros tantos servers que existem?
Porque eles vão para os outros servers achando que mandam e xingando todo mundo como se ele fosse o prozao
só por isso ^^ -
teteuzikame escreveu: »n entendo a raiva que vcs tem de wogl se se encomodam tanto pq n jogam nos outros tantos servers que existem?
nao temos raiva deles zoa temos pq eles se acham melhor que todos acham que vao ser jogadores conhecidos vai ser um mes otimo para mim e para meu clã ;D esse serve vai ser desinfetado quer jogar com 3 armas só? jogue ninguem vai tirar elas da sua conta.
achei otima a nova vip irei comprar e varar esse povo '- -
Ainda tenho uns quebrados de Zp, acho que só vou precisar de um boleto de 28 k.
Essa barret vai ser uma DELÍCIA! -
Pra mim, melhor VIP do Crossfire. Pena que não vou reserva-lá, vou esperar mais um pouco para comprar.
-
98k de ZP! esse é o motivo que faz eu não a querer!