Com o fim do Kick voltam...
Estava relembrando os tempos de CFNA e lembrei que quando lá não existia a opção de Kick nos modos mutante/hero alguns idiotas quando se transformavam em mutantes ficavam fazendo uma barreira para proteger algum amigo soldado e assim eles revezavam round após round irritando os outro players que não podiam fazer nada e assim tornava o modo um saco.
És o meu questionamento, com a saída do kick qual medida será tomada para que alguns babacas não estraguem o modo como faziam antigamente?
És o meu questionamento, com a saída do kick qual medida será tomada para que alguns babacas não estraguem o modo como faziam antigamente?
Comentários
-
Nenhuma como sempre, kick vote só tinhas as opções de bug, programas ilegais e ofensas, como proteger o outro não está nessa lista não fará diferença.
-
Vai ser um saco jogar os modos mutante com os babacas protegendo um ao outro e o que era pra ser uma diversão vai ser chato de se jogar...
-
Isso também é um kick injusto, eu lembro de um topico do antigo forum que algum GM disse que isso não era proibido.
-
Isso também é um kick injusto, eu lembro de um topico do antigo forum que algum GM disse que isso não era proibido.
As pessoas muito raramente kikavam por esse motivo pois quase ninguém fazia isso, mas a presença da possibilidade de Kick meio que amedrontava e essa prática foi abandonada, mas agora sem a possibilidade de Kick vai voltar a ser utilizada...
Se o cara tá parado protegendo o outro pode ser considerado inatividade :sarcasm: -
Devemos colocar na balança os pontos positivos x pontos negativos.
Infelizmente com essa comunidade BR não tem como ter um sistema perfeito.
Mas eu prefiro ter q aguentar esses bugs (no máximo 2:30min por round) do que não poder jogar com a arma que eu paguei 140$ ou por ser ACE, fazer multikill, etc.. -
Devemos colocar na balança os pontos positivos x pontos negativos.
Infelizmente com essa comunidade BR não tem como ter um sistema perfeito.
Mas eu prefiro ter q aguentar esses bugs (no máximo 2:30min por round) do que não poder jogar com a arma que eu paguei 140$ ou por ser ACE, fazer multikill, etc..
Sim sim se por na balança isso não é nada relacionado aos kicks injustos, mas eles podiam fazer com que um mutante pudesse atravessar o outro ou algum assim para evitar que alguns babaquinhas estraguem a diversão da maioria