Qual seu filme preferido ?
Comentários
-
Trilogia Batman do nolan
-
-
The matrix.. a trilogia.
Filme mais foda que vou levar para vida toda, além das cenas de ação, à crítica que o filme faz e fora de sério. Quem nunca prestou a atenção nos detalhes do filme além das cenas de ação, recomendo que assista de novo, vale a pena. -
Duro de matar (a saga toda)
-
-Tron: O Legado
-Velozes e Furiosos (Todos)
-A Ilha do Medo
-O Aviador
Esse último eu assisti recentemente, amei o filme e ainda mais o avião que aparece no final dele, Hughes H-4 Hercules, que na época era o maior avião do mundo e ainda tem a maior envergadura de todos os tempos (quase 98m) -
Eu gosto de todos os Velozes e Furiosos. (Não pelo sentido de o Paul Walker morrer!).
-
Meu malvado favorito
300
Coração de ferro
A culpa e das estrelas -
Piratas do Caribe (todos)
Harry Potter (todos)
Interestelar
Chappie -
Meu filme preferido olha: D, VAO TN.C! volume 2. :cool:
-
Busca Implacável, Velozes e Furiosos, Transformers, Chamas da Vingança e A Órfã, por enquanto são só esses, os que eu não canso de assistir...
-
meu filme favorito: Dumbo -
-
Velozes e Furiosos
-
Conde de Monte Cristo
-
Bem eu tenho tantos filmes preferidos vou dizer um deles que é Constantine
-
Gosto muito de Peter Pan ( minha personagem preferida é a Sininho sz ) ...
Zueira asuhahussau, amo VELOZES E FURIOSOS ( todos, mas o 7 arrasou ). -
Titanic, melhor filme da historia da humanidade
-
Filmes que gostei de assistir foram, velozes furiosos , hary potter , e wolverine axo que escreve assim ksksks
-
Amo e sou perdidamente apaixonada pelo MCU (Marvel Cinematic Universe). Amo demais! Sem falar em Busca Implacável (1 e 3, o 2 é meio lixo), O Quinto Elemento, O Sexto Sentido, Mulheres ao Ataque e vários outros.