MP7A1
Oq vcs acharam dessa mp7 pessoal?. Poderia vir arma melhor, eu achei essa arma mt desnecessária,a unica coisa q eu achei interresante nela foi a mira fora isso n tem nada d mais
Comentários
-
Mp7 e ruim de mais
-
Ainda não testei, como vou saber?
-
-
compra uma mp7 e joga com ela e v se vc gostou
Está dizendo que vão trazer uma arma basicamente igual a MP7 da loja? -
Está dizendo que vão trazer uma arma basicamente igual a MP7 da loja? -
Acabei d ver um video dessa mp7 e n tem como usar o scope dela -.-'
-
Tinha armas infinitamente melhores do que essa na pesquisa do GM Pincel no facebook. Decidiram trazer a mais fraca da lista, paciência....
É aquele tipo de arma pra comprar e mofar baú, infelizmente. -
Bom, espero que ela seja equivalente à SR3 & MP5K A4.
-
Eu gostei do fato dela ter silenciador. E de qualquer forma, pra mim toda arma de GP é bem vinda. Vejo que muita gente reclama que não vem, e quando vem, mesmo a arma sendo boa, acaba não jogando. Por isso sempre digo que nós não temos o direito de reclamar, já que o que reina no jogo é AK e M4A1.
Enfim, eu tenho mania de levar pelo menos uma arma de gp diferente todo dia pras salas que entro, principalmente MF. E não farei diferente com essa MP7. -
Eu gostei do fato dela ter silenciador. E de qualquer forma, pra mim toda arma de GP é bem vinda. Vejo que muita gente reclama que não vem, e quando vem, mesmo a arma sendo boa, acaba não jogando. Por isso sempre digo que nós não temos o direito de reclamar, já que o que reina no jogo é AK e M4A1.
Enfim, eu tenho mania de levar pelo menos uma arma de gp diferente todo dia pras salas que entro, principalmente MF. E não farei diferente com essa MP7. -
Não gosto de SMG, só uso para cumprir distintivo.
mesma ele sendo até uma arma não aviadada e bonita, meh..não quero. -
Vamos lá. Pelo vídeo, eu vi que ela tem uma enorme vantagem na questão do reload, já que não precisa puxar aquele treco q eu não sei o nome na parte de tras. Sem contar o silenciador que é bem util. E até onde eu sei essa luneta nela é de enfeite.
Eu compraria, parece ser uma boa arma -
olha..dando uma vizualizada no gameplay dela eu até penso em comprar.... só achei o barulho dela irritante, parece uma maquina de prego.
ah danisi se é para ter uma SMG no baú ela vai ser a primeira. -
Bom pelo menos tem silenciador
-
Andei vendo o vídeo e achei até ótima por manter o recoil dentro da mira, além de parecer ser mais rápida que a MP7 comum
O dano não será grande coisa por ser uma SMG... -
eu nao gostei a arma que eu quero nunca vem que e a vz 58 :(