Como ser um moderador

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sendo um moderador do CFAL[/FONT]
INTRODUÇÃO

Durante esse tempo eles jogaram CrossFire. Quem já não sonhou em ser um CrossFire moderador?, Eu imagino que se você ler esta mensagem, é porque você está interessado, ea maioria dos jogadores ter sonhado STAFF pertencem a CrossFire. Mas ser um moderador não é fácil, nem É um trabalho para todos; só poucos podem fazer este sonho se tornar realidade, e você pode ver refletida na comunidade (a lista de GMs e MODs). Ser MOD é um representante da comunidade.
Por ser um moderador?

Na maioria das vezes um moderador terá respeito e adoração da comunidade (na maioria dos casos). A principal vantagem de ser um moderador é que você tem uma comunicação direta com GMs no jogo, para reportar bugs, hacks, erros, erros de informação da comunidade, bem como o movimento comunitário (contabilização de eventos da comunidade), entre muitas outras coisas. A ZP moderador recebe recompensa por seu trabalho no fórum.
O que eu preciso para ser um moderador?

Em primeiro lugar, verifique se você tem as qualidades necessárias para ser um moderador. Estas são as qualidades que devem ter um moderador:
  • Seja útil
  • Seja tolerante (é o mais importante).
  • Ser um líder
  • Ter confiança no que você faz.
  • Sendo uma pessoa educada, sociável e maduro.
  • Saiba o trabalho em equipe (grupo de trabalho).
  • Tentar lidar com o público (que é um dos mais importantes).
Muitos querem saber. Eu tenho essas qualidades, e eu quero ser um moderador, o que eu faço?, Estas são as qualificações mínimas que você deve ter um moderador, e são essenciais aos moderadores deve ter essas qualidades podem ser obtidas ao longo do tempo como você começa a conhecer mais a fundo a comunidade.
Quais são os requisitos para ser moderador?

Abaixo está uma lista de todos os requisitos para ser um moderador é exibido. Ser um membro ativo. O que quer dizer?, um membro ativo estar ativa, é um membro participante no fórum. Ele é um membro do que acredita, sugere e ajuda outros usuários da comunidade, mas não é algo a ser levado em conta, a participação no fórum não significa que eles devem responder e escrever em todos fórum post (Esta será a GM como SPAM). Ao abrir as chamadas para eleger novos MODs, STAFF GM adicionado aos membros que tiveram um bom comportamento no forum, e estes serão avaliados ao longo do tempo e, eventualmente, você terá a oportunidade de demonstrar que você é um membro participante. Será que o número de POST indica que eu sou um membro ativo? O número de mensagens dentro do fórum não indica que você é um membro ativo e participante, porque um membro participante é aquele que pode dar a sua opinião, que ajudar os necessitados, que sugere coisas que realmente ajudam a melhorar o jogo. Se não levar em conta essas condições, então um membro só pode ter muitos posts e MOD é feito facilmente, e isso é a última coisa que queremos, uma vez que um indivíduo deve atender a essas condições e aqueles acima. posts de qualidade. A qualidade dos posts no fórum escritos é exatamente uma condição necessária para um moderador. Um membro ativo e participante deve ter uma escrita de boa qualidade. No final, ninguém espera acabamento moderador postagem absurdo e pós com uma gramática horrível. Knowledge CrossFire Um moderador deve ter um conhecimento intermediário e extensa de CrossFire, a fim de ajudar aqueles que realmente precisam de ajuda.Essa é uma exigência, ninguém gosta de um moderador sabe nada de CrossFire, mas lembre-se, tudo requer um pouco de tempo, já que você não vai encontrar nada relacionado com o CrossFire durante a noite . Para falar bem o português moderação Requerente deve saber como falar e escrever bem o português, em suma tem boa gramática. Tendo as qualidades de um moderador Como foi dito no início deste guia, as qualidades que deve ter um moderador. Essas qualidades são essenciais para se tornar um moderador, e se você quer ser um moderador, você deve tê-los todos. Ser confiável Ser confiável, os moderadores têm de ver em você um membro de confiança. Um moderador tem total confiança com a equipe de GMs (dependendo do caso). Os moderadores são um elo de confiança no Z8Games (SmileGate Oeste) com a comunidade e isso não pode ser quebrado. Um moderador não deve dar o vazamento de informações. Muitas vezes, os GMs dar informações aos moderadores que você está ciente, mas esta informação está reservada no momento. Não ZP divulgarem os pagamentos feitos para a comunidade. Isso é algo que deve permanecer em segredo. Não seja cortado ou tem histórico de hackear Se você foi pego usando hacks, você não vai passar da primeira rodada. O moderador deve ser soldado honesto e honrado. Você pode cumprir todas as condições para ser um moderador, mas se você tem um histórico de corte, você nunca vai ser um moderador.

Comentários

Esta discussão está fechada.