para com isso povo '-'

a m14 vem de graça oks e mts vao ter e dai? vcs tbm podem usar ué '-' entao pq ja tem gente reclamando? '-'

Comentários

• Pq tem pessoas q gastaram mt dinheiro pra conseguir uma m14 d m.n ou ticket e elas acham injusto mas eu to cagando pra isso tudo pode bota d AP e dane-se mas se vir uma 9a d AP ai jovem Ferrou
  • M14EBR de AP + Barrett VIP = Adeus se esconder atrás de caixa q
  • É no mínimo engraçado essa turma defendendo a m14 AP. Ou não gastou rios de dinheiro pra pegar a arma ou quer ficar bem visto no fórum como sendo uma pessoa aberta a ideias e a ajuda dos coitados que não tem condição de por ZP, a por favor né?

O melhor rifle do jogo por AP é uma medida arriscada, para que vip se eu posso pegar por X dias a m14 ? para que uma m4-sakura se eu posso pegar a m14 free que é superior?

Enfim, o ponto é que essa arma é muito forte para estar nesse sistema, é a mesma coisa de colocar uma dual karambit de AP ou barret de AP, respectivamente as armas mais fortes no quesito arma branca e sniper. Não tem o menor sentido, deveriam ser exclusividade de quem coopera com a manutenção do server e não o contrário.

Eu digo que é um pouco frustante sim aquele cara que criou conta agora pouco e já está de m14, pode ser por 1 dia ou o que for, é deprimente. Podem me chamar de egoísta ou o que for, mas uma arma desse calibre FREE é desrespeito com quem contribui com o jogo.
  • TheR0 escreveu: »
    É no mínimo engraçado essa turma defendendo a m14 AP. Ou não gastou rios de dinheiro pra pegar a arma ou quer ficar bem visto no fórum como sendo uma pessoa aberta a ideias e a ajuda dos coitados que não tem condição de por ZP, a por favor né?

O melhor rifle do jogo por AP é uma medida arriscada, para que vip se eu posso pegar por X dias a m14 ? para que uma m4-sakura se eu posso pegar a m14 free que é superior?

Enfim, o ponto é que essa arma é muito forte para estar nesse sistema, é a mesma coisa de colocar uma dual karambit de AP ou barret de AP, respectivamente as armas mais fortes no quesito arma branca e sniper. Não tem o menor sentido, deveriam ser exclusividade de quem coopera com a manutenção do server e não o contrário.

Eu digo que é um pouco frustante sim aquele cara que criou conta agora pouco e já está de m14, pode ser por 1 dia ou o que for, é deprimente. Podem me chamar de egoísta ou o que for, mas uma arma desse calibre FREE é desrespeito com quem contribui com o jogo.
    Esses cara que não sustenta o server dá raiva gastei pakas para pegar a m14 agora vem de ap **** cf devia ser jogo pago mesmo..
  • FAILZIN escreveu: »
    Esses cara que não sustenta o server dá raiva gastei pakas para pegar a m14 agora vem de ap **** cf devia ser jogo pago mesmo..

ta entao vcs so querem que os outros se ferrem e vcs que gastam dinheiro que tem que ser os melhores? ja gastei 1k na minha acc e por mim pode vim oq quiser de graça nem todo mundo trabalha tlg? eu penso nas pessoas ke jogam pra se diverti mais nao podem pq vem caras feito vc que se acham melhor pq gastam dinheiro" como falei ja gastei mt na minha acc pena naum ganhei tenho vips m.n e ticktz mais por mim pode ter pra todos isso é um jogo pra se diverti nao quero pagar de bom tanto ke vou comprar barret pra varar tudo ;p mais é isso ai
    É no mínimo engraçado essa turma defendendo a m14 AP. Ou não gastou rios de dinheiro pra pegar a arma ou quer ficar bem visto no fórum como sendo uma pessoa aberta a ideias e a ajuda dos coitados que não tem condição de por ZP, a por favor né?

desrespeito nao amigo ja sabemos que ela vem nerfada =] e nao quero pagar de bom pq tenho minhas armas que mts tbm nao tem mais naum me queixo. quando ganhei a m4 custom fikei feliz ai veio a de ap e dai? como falei acima nem todos trabalham =]

Quem paga uma coisa que é de sua escolha quer ter mais direitos que os que não pagam nada, me diz aonde tá escrito QUEM PAGA TEM MAIS DIREITO QUE OS QUE NÃO PAGAM NADA ! e só porque você pagou por uma arma que uma versão FREE não pode vir e outra, ela não é permanente e todos podem ter é simples entender isso mas parece que não entra na cabeça dessa gente
  • SSP4NZ3R escreveu: »

Quem paga uma coisa que é de sua escolha quer ter mais direitos que os que não pagam nada, me diz aonde tá escrito QUEM PAGA TEM MAIS DIREITO QUE OS QUE NÃO PAGAM NADA ! e só porque você pagou por uma arma que uma versão FREE não pode vir e outra, ela não é permanente e todos podem ter é simples entender isso mas parece que não entra na cabeça dessa gente

vdd amigo falou tudo
  • bando de criança pagando que tem dinheiro wolfs concordo com vc
  • teteuzikame escreveu: »
    bando de criança pagando que tem dinheiro wolfs concordo com vc

sim por mim pode vim todas as armas nem ligo kk
  • Tem razão Wolfs15

Não vi ninguem que tinha a Custom BR chorar porque a Z8 deu de graça pra um monte de gente.

Quem tem pagou para ter a arma, não exclusividade. E ainda por cima nem é a mesma arma.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Tem razão Wolfs15

Não vi ninguem que tinha a Custom BR chorar porque a Z8 deu de graça pra um monte de gente.

Quem tem pagou para ter a arma, não exclusividade. E ainda por cima nem é a mesma arma.

ss isso msm ;)
  • Tópico fechado.

Motivo: Não há porque deixar aberto, além de que pode haver intrigas aqui.
Esta discussão está fechada.