Levei Bloq Do Jogo Injusto ''hack tool been detected 72_esqueçi os numeros''
LEVEI BANDO JOGO POR 1 MES NAO SEI O PORQUE EU ESTAVA NO LOBBY DO JOGO E FUI DA ALT+TAB E FUI ENTRA NO TS DO MEU CLAN ACABOU QUE TOMEI BLOQUEADO NAO USEI HACK TENHO 2 VIPS PRA QUE IRIA USAR NAO XINGUEI NINGUEM FIZ NADA E AINDA IA COLOCAR 140K DE ZP MAIS JA NAO SEI EM UM JOGO QUE DA BLOQ INJUSTO!
Comentários
-
E esses mlk são tudo inocente depois que leva banimento vem chorar no forum.
(Novo Sistema contra hackers estar funcionando Bem... Parabéns z8games.) -
Só para sua informação o erro existe mais não da banimento pois eu tomo vários erros quando estou jogando e no mesmo
instante volto a logar e entro sem problema algum, agora hacker detectado é outra coisa mlk e o pior ainda é você querer
dar uma de anjo pensando que vai tirar Pi-rulito da boca de um bebê. Só Mentalize em suas atitudes e aguente as consequências. -
Só para sua informação o erro existe mais não da banimento pois eu tomo vários erros quando estou jogando e no mesmo
instante volto a logar e entro sem problema algum, agora hacker detectado é outra coisa mlk e o pior ainda é você querer
dar uma de anjo pensando que vai tirar Pi-rulito da boca de um bebê. Só Mentalize em suas atitudes e aguente as consequências. -
MrAploxGamer escreveu: »sai dai seu li.xo sabia seu nobao eu abrir o ts e deu essa ***** filhinho de mamae xiu ai vc deve ser carinha feliz
-
Pode xingar eu não ligo, só uma coisa ficar arrumando desculpas por usar hacker não vai lhe tirar os 30 dias de banimento.
-
Esse erro não é causado por uso de hack, mas sim, pelo X-trap! Fiz um tópico falando sobre o erro, o que é, causa e como resolver. Veja o tópico aqui.
-
Esse erro não é causado por uso de hack, mas sim, pelo X-trap! Fiz um tópico falando sobre o erro, o que é, causa e como resolver. Veja o tópico aqui.E Como já Falei Vou Repetir Jogo Todos os Dias e quase Todos os Dias qual Jogo levo esse erro e outros, mais em seguida entro no jogo normalmente.
Não uso hacker, nunca levei Banimento algum, ou seja só acredito que esse mlk não é hacker quando acontecer o mesmo com a minha pessoa. -
aqui ta dando esse erro ae tbm não é a Net e nem meu anti-virus pois desinstalei meu anti-virus e o erro continuo e eu jogava de boa até quarta-feira. ae agora ta dando essa bosta de erro e não é pouca pessoa com esse erro não, meu amigo tava com esse erro ele teve que formata o pc dele, não quero formata o meu, Z8 Resolve isso ae.
-
anderxpw você não sabe de nada cala a boca seu nob não é uso de hack não, eu nem uso essa merda, eu jogo de vez enquando, esse erro ta dando em geral se atualiza seu nob você não sabe de nada! deu no meu amigo ele teve que formatar o pc, eu fui logar hoje tbm deu o erro, e toda vez q logo da o erro.
-
Gudestroi3 escreveu: »anderxpw você não sabe de nada cala a boca seu nob não é uso de hack não, eu nem uso essa *****, eu jogo de vez enquando, esse erro ta dando em geral se atualiza seu nob você não sabe de nada! deu no meu amigo ele teve que formatar o pc, eu fui logar hoje tbm deu o erro, e toda vez q logo da o erro.