Novo Servidor com limite de Patente!
Olá a todos!
Venho aqui promover este servidor, pois como sabemos pedimos muito isso aos GM's, contudo ainda vi poucas pessoas lá frequentando.
Vamos nós espalhar essa novidade como pedimos a tanto tempo, para depois eles não falar que nós nem ligamos para eles.
Espero que a comunidade me ajude pois eu fui um dos que pediam servidor com limite de patente, sendo assim isso já é um recomeço para nós que queremos jogar com players mais experientes.
Eu estou fazendo minha parte chamando meu clã; e você?
Vamos lá! Vamos promover esse Servidor!
Se possível, Moderadores, Games Masters, Suprema Corte, e afins Me ajudem nessa empreitada, pois isto é uma grande conquista.
Obrigado a Equipe que novamente ouviu a nós.
Venho aqui promover este servidor, pois como sabemos pedimos muito isso aos GM's, contudo ainda vi poucas pessoas lá frequentando.
Vamos nós espalhar essa novidade como pedimos a tanto tempo, para depois eles não falar que nós nem ligamos para eles.
Espero que a comunidade me ajude pois eu fui um dos que pediam servidor com limite de patente, sendo assim isso já é um recomeço para nós que queremos jogar com players mais experientes.
Eu estou fazendo minha parte chamando meu clã; e você?
Vamos lá! Vamos promover esse Servidor!
Se possível, Moderadores, Games Masters, Suprema Corte, e afins Me ajudem nessa empreitada, pois isto é uma grande conquista.
Obrigado a Equipe que novamente ouviu a nós.
Comentários
-
Eu apoio o servidor também, desde que ele seja com limite maior, mais destacado e mais anunciado
Uns 30% dos jogadores acessam o fórum mesmo sem postar, mas 100% dos jogadores acessam o Laucher... -
Eu acho q o server com limite de patente deveria ser um dos primeiro da lista tipo o Honra e Gloria para ser mais cheio e com uma patente maior de segundo tenente
-
Peguem o Agulhas, Tropa ou Força Tática e implantem patente mínima de Capitão, duvido que não dê certo.
-
Eu também acho que deveria ser outro servidor; Mais quem escolhe não somos nós e o limite minimo de patente virá mais claro pra isso é preciso a gente promover esse começando sempre de baixo para cima. Não vamos conseguir nada se quiser já estar direto no topo.
Eu gostaria mesmo que fosse possível essa divulgação maior porque não vejo nenhuma utilidade algo que não tem um destaque. -
Esse server já caiu no limbo. A começar que ele está lá no final da fila de servers.
A empresa devia lançar isso no server agulhas ou tropa que são os primeiros servidores da lista. Mas que focassem principalmente o agulhas onde reside a maior concentração de "patentudo" no jogo. Ai sim a ideia iria pra frente, podendo ser melhor desenvolvida e elaborada futuramente.