Parabéns!!
Já que uma pessoa bem conhecida aqui no fórum decidiu fazer um teste faz pouco tempo, vou apenas demonstrar a qualidade, honra e competência desse clã admirável!
[acordei hoje de 9 horas pra vir moderar o fórum pelo celular. Jesus q sono]
Aí então...
[sdds jogar]
Parabéns clã EXPANSÃO! Aí vai vir alguém me dizer que não podem denegrir a imagem de um clã via fórum, mas o que eu posso fazer? Dar adeus ao meu tempo gasto na sala? Eu não fico em casa o dia inteiro para poder passar por isso e ignorar, o pouco tempo que tenho para tentar me divertir é estragado por acéfalos como esses... Pelo amor de deus...
[acordei hoje de 9 horas pra vir moderar o fórum pelo celular. Jesus q sono]
Aí então...
[sdds jogar]
Parabéns clã EXPANSÃO! Aí vai vir alguém me dizer que não podem denegrir a imagem de um clã via fórum, mas o que eu posso fazer? Dar adeus ao meu tempo gasto na sala? Eu não fico em casa o dia inteiro para poder passar por isso e ignorar, o pouco tempo que tenho para tentar me divertir é estragado por acéfalos como esses... Pelo amor de deus...
Comentários
-
Já que uma pessoa bem conhecida aqui no fórum decidiu fazer um teste faz pouco tempo, vou apenas demonstrar a qualidade, honra e competência desse clã admirável!
Aí então...
conhecida nunca vi nenhum ai kk mais é deveria parar com isso de nao poder denegrir sabe pq? pq eles ferram com agente e agente que ta errado ne? mais ja sabemos jaja vem um mod e tals né mais vlw por avisar repassarei para meu clã sobre esse ai e vamos ver no ts -
tá ligado que o topico vai ser fechado né?
-
Erikohls safado ganho 2 SL ;-; X_][FAIL.* AKI huehue
-
conhecida nunca vi nenhum ai kk mais é deveria parar com isso de nao poder denegrir sabe pq? pq eles ferram com agente e agente que ta errado ne? mais ja sabemos jaja vem um mod e tals né mais vlw por avisar repassarei para meu clã sobre esse ai e vamos ver no tstá ligado que o topico vai ser fechado né? -
A gente pode passar por tudo e quem comete os erros sai como o prejudicado!
A gente tem que sofrer calado! ^_^ -
É bem raro entrar em uma partida com clãzinhos, jogar bem e não ser kickado
-
É bem raro entrar em uma partida com clãzinhos, jogar bem e não ser kickado
-
Faço minhas as palavras do Sikari.
-
Regras de sobrevivência Crossfire : Jamais entre em uma sala que tenha 5 ou mais membros de um unico clã.
-
Lucas_Dias escreveu: »Regras de sobrevivência Crossfire : Jamais entre em uma sala que tenha 5 ou mais membros de um unico clã.
Corrida Mortal com dois ja é uma boa de chance de kikarem -
Lucas_Dias escreveu: »Regras de sobrevivência Crossfire : Jamais entre em uma sala que tenha 5 ou mais membros de um unico clã.
-
Por isso sou a favor da remoção dessa ferramenta,não sei por que tantos com medo de infestação de hacker por tira-la,claro que a empresa tem um plano contra isso.
Em fim,é tenso e chato mesmo. -
Só censura o nick pra evitar infração .-.
Removendo o vote kick eu viro Segundo Tenente em 1 dia. -
Que azar, e o pior é que acontece sempre comigo.
Semana passada vi um clã, pedia se alguém queria entrar, quem falasse NÃO, abriam votação na hora ... -
-
Já conhece as regras, não preciso citar o motivo do fechamento do tópico, não é?
Esta discussão está fechada.