Hackers Wins
Nossa vão tirar o vote kick das salas para teste, uau que legal em, olha o favorzão que vocês vão fazer parar os hackers, gms sem cérebro na boa quer afundar mais o jogo !
Comentários
-
Se você participasse mais do forum saberia que no momento tem 2 anti
cheaters trabalhando em conjunto e os produtores de hacker não estao
conseguindo burlar eles ou seja, não temos hackers ativos no CF logo o vote kik
não e tao nescessario, isso que voce ve nas salas hoje em dia e apenas choro. -
x escreveu:Label;n328088]Se você participasse mais do forum saberia que no momento tem 2 anti
não e tao nescessario, isso que voce ve nas salas hoje em dia e apenas choro. -
kkkkkkkkkkkkk,Vocês estão muito iludidos, se os desenvolvedores tivesse a capacidade de gastar um dinheiro com um ant hacker melhor igual a o do world of warcraft que dá ban altomaticamente permanente ao logar utilizando hacker talvez o jogo não afundava tão rapido, mais esqueci e lembrei que existe milhões de mulas dando dinheiro para eles !
Te dou exatamente 24 horas para lotar de hackers nada mais... -
SurfacingX escreveu: »Nossa vão tirar o vote kick das salas para teste, uau que legal em, olha o favorzão que vocês vão fazer parar os hackers, gms sem cérebro na boa quer afundar mais o jogo !
-
"Gms sem cérebro" Não, ao contrário de você, eles tem noção de que os hackers não estao burlando o jogo, por isso removem, se eles voltarem, eles colocam de novo, como já dito, é só um teste.
-
Se você perceber, praticamente não tem Cheaters no game,.
-
x escreveu:Label;n328088]Se você participasse mais do forum saberia que no momento tem 2 anti
não e tao nescessario, isso que voce ve nas salas hoje em dia e apenas choro.Só rindo de vc mesmo, acreditando que não tem mais hackers! Fui na lan house hoje com meu amigo e estavam usando hack la e ai oq vc me diz sobre isso ! -
Eu continuo dizendo sinceramente nao tenho visto cheaters
-
Não vejo hack faz um bom tempo (Tb tenho jogado raramente)
Mais mesmo assim não vejo hack nas salas -
N jogo. a muito tempo então n posso comentar nd
-
É, não ver mais como antes que os caras já vinha dando HS igual loucos, agora eles estão mais consentrado no Wall
-
É, não ver mais como antes que os caras já vinha dando HS igual loucos, agora eles estão mais consentrado no Wall
Ai é lamentavel né kkkk -
VAI ENTENDER O JOGO PRA FALAR COLEGA, E LEMBRE-=SE SEU QQ DEVE SER EXTREMO.
-
e outra, acabou as salas de FB tbm, por que o tanto que eu vou zuar vai ser da hora!!!!!! kkkkkkkkkk
-
ALLeonardo escreveu: »e outra, acabou as salas de FB tbm, por que o tanto que eu vou zuar vai ser da hora!!!!!! kkkkkkkkkk