Hackearão Minha ACC!!
Ola [MOD]Wesley sou o jogador da postagem Hackearão Minha ACC pra min recruperar eu prescisaria do email que o cara que roubo a conta se nao tiver nao possot roca tenho tudo ate o primeiro nome do soldado mais eu presciso do email que esta agora poderia me ajuda pfvr mod to voltando agora com o cf tava muito feliz pq vo criar um canal ajuda a divulgar o cf mais sem minha conta eu nao tenho vontade de jogar me ajude pfvr obrigado!
Comentários
-
Desespero level : COLOR CODE =#009900
-
neh safado isso que da usa rask :rolleyes:
-
Coitado, que desespero gente! Quem manda fornecer seus dados para os outros? Ninguém é culpado, nem MOD! MOD não é deus hein, fica a dica!
-
Nao passei dados a ninguem tenho tudo para recuperar a conta so falta o email que ta na acc tenho todo o resto
-
So Hackearão Tua ACC por que você passou seus dados pra alguem...:p:cool:
-
Aqui no forum voce não conseguira sua conta de volta
envie um ticket para o suporte e forneça as informaçoes que
eles pedirem (não forneça nenhuma informaçao fora do suporte)
apenas la eles podem devolver sua conta e o email, claro se voce
conseguir provar que a conta e sua.
Link para o suporte: http://br.support.z8games.com/ -
Hackearão? Que dia?
-
cara tem uns 4 meses que nao jogo e quando fui ver o perfil da acc ja era major 4 e eu parei em barrinha de prata 2
-
PcFerreiraNC escreveu: »Nao passei dados a ninguem tenho tudo para recuperar a conta so falta o email que ta na acc tenho todo o resto
na caixa do email digite o que estava antes de ser trocado -
Hackearão? Que dia?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Não me faz rir numa situação dessas. ó_ó
----
Meu querido, no fórum não dá para ninguém te ajudar a alterar seus dados, apenas lhe instruir como conseguir. Entre em contato com o suporte e requisite a troca de seus dados. Você apenas pode fazer isso com GMs, visto que nós, moderadores, não temos nenhum tipo de contato com os dados de outros jogadores.
Agradecemos a compreensão. -
Doctor, sempre rindo e.e
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n328682]
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Não me faz rir numa situação dessas. ó_ó
.[/QUOTE]
Era essa a intenção xis dê -
Adios conta!!!
-
PcFerreiraNC escreveu: »Hackearão Minha ACC
Você é do futuro?
@edit
Ahhhh ja fizeram a piada... Sempre atrasado -
Não existe hackeamento de conta. E sim troca de contas/compartilhamento de contas.
Sobre você não saber o e-mail, infelizmente não terá como. Lembre-se que a responsabilidade da conta é do criador.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.