Valeu SismoS, valeu Pincel, parabéns toda equipe Z8 Games.
Primeiro venho parabenizar pela limpa que vocês fizeram no jogo, desde a atualização do moco C4 eu só vi 1 cheater, e não passou disso.Agora acabei de assisti ao último conexão Z8 e quase chorei.Quer dizer que vou poder dá slash e não ser kikado?Quer dizer que vou poder puxar minha futura barret vip sem ser kikado?Quer dizer que vou poder jogar em paz, finalmente?Usar minha M14?Minha Cyborg?Minha 9a?Muito obrigado por essa oportunidade!M14 de Ap?
Que delicia, aqueles que não podem comprar uma de ZP agora vão poder infernizar os "profissionais" que habitam no CF AL.
Reclamo quando é preciso e muito provavelmente ainda reclamarei muito, mas quando merecerem elogios, eu também os farei.Mais uma vez, parabéns SismoS, parabéns Pincel, parabéns toda equipe Z8 Games.
"Wogl não crica" me aguardem, o inferno só começou para vocês!Muah Muah Muah!
Que delicia, aqueles que não podem comprar uma de ZP agora vão poder infernizar os "profissionais" que habitam no CF AL.
Reclamo quando é preciso e muito provavelmente ainda reclamarei muito, mas quando merecerem elogios, eu também os farei.Mais uma vez, parabéns SismoS, parabéns Pincel, parabéns toda equipe Z8 Games.
Comentários
-
OP7 Que me aguarde ****
-
-
CooNN! tava esperando a sua opinião sobre a ATT.
Também Estou louco para comer o c# desses moleques com a 9A, só espero que os hackers continuem no quase zero. -
Primeiro venho parabenizar pela limpa que vocês fizeram no jogo, desde a atualização do moco C4 eu só vi 1 cheater, e não passou disso.Agora acabei de assisti ao último conexão Z8 e quase chorei.Quer dizer que vou poder dá slash e não ser kikado?Quer dizer que vou poder puxar minha futura barret vip sem ser kikado?Quer dizer que vou poder jogar em paz, finalmente?Usar minha M14?Minha Cyborg?Minha 9a?Muito obrigado por essa oportunidade!M14 de Ap?Que delicia, aqueles que não podem comprar uma de ZP agora vão poder infernizar os "profissionais" que habitam em no CF AL.
*-* o simos nos ama cara nao vamos ser kikados por jogar bem vamos ter uma super vip boas armas de ap e um novo modo hard ele e o pincel nos amam -
Lucas_Dias escreveu: »CooNN! tava esperando a sua opinião sobre a ATT.
Também Estou louco para comer o c# desses moleques com a 9A, só espero que os hackers continuem no quase zero.
Vou fazer barba, cabelo e bigode com a 9A. -
so vejo as crianças do fórum " a adeus op7" " quero ver wogl agora" porra coisa de criança n acha n cara? acha legal vc criar uma sala com senha e vir um retardado zuar de proposito. da mesma forma criar um modo sniper pra vc jogar com sua barret q vai comprar e todos da sala matarem faca.
n me incomodo em morrer so sei q no cf falta maturidade faca n é proibida agora causar no jogo dos outros tipo nas salas wogl ja é besteira -
ta uma tretinha aki em '-' kk
-
teteuzikame escreveu: »so vejo as crianças do fórum " a adeus op7" " quero ver wogl agora" ***** coisa de criança n acha n cara? acha legal vc criar uma sala com senha e vir um ******ado zuar de proposito. da mesma forma criar um modo sniper pra vc jogar com sua barret q vai comprar e todos da sala matarem faca.
n me incomodo em morrer so sei q no cf falta maturidade faca n é proibida agora causar no jogo dos outros tipo nas salas wogl ja é besteira
Yeah, muita gente vai me chamar de criança por aqui quando eu começar e descer o kct de 9A no OP7, eu não ligo mesmo, mas eu nunca falei que iria entrar em sala fechada....
eu vou descer o kct! e muito, pelo menos vão aprender a fazerem sala com senha, porque muitos merd!nhas insistiram em oprimir regras WOGL em salas abertas.
Se você joga o seu WOGL em sala fechada, relaxa que não vou ai não. -
teteuzikame escreveu: »so vejo as crianças do fórum " a adeus op7" " quero ver wogl agora" ***** coisa de criança n acha n cara? acha legal vc criar uma sala com senha e vir um ******ado zuar de proposito. da mesma forma criar um modo sniper pra vc jogar com sua barret q vai comprar e todos da sala matarem faca.
n me incomodo em morrer so sei q no cf falta maturidade faca n é proibida agora causar no jogo dos outros tipo nas salas wogl ja é besteira -
Agora o choro vai se limitar em lagrimas apenas...
Eu já tinha visto um comentário do Sismos dizendo q
iam mudar a ferramenta de kick, mas n esperava de ser tão perfeito *-*
A maioria não usa o vote kick da maneira correta.
Só quero ver a cara dos mlk quando entrar um "no vip" em uma sala de f.b(Isso vai dar uma treta) -
Agora os mitos, vão ter que mitar em outro lugar
noes q domina ope7 parcero