"Hack toon has been detect (1) 0:4:0" - Não me importo com o nome mais.
Estou 1 semana com esse erro(Não sou o único) e para de mandar os "MODS" Falar que é a nossa conexão...
Pois não é,se fosse seria a 35 % dos jogadores que estaria com "internet fraca" ? KKKKKKKK Meu deus né "MOD"
Engraçado né...Porque só o um MOD Fala que é problema com a nossa conexão ?
Não adianta falar que é a pasta do x-trap porque o erro é 0:4:0 ! não é 0:5:0.
Não adianta falar que é o antivírus,pois já botei na parte de "exclusão".
Não adianta falar que é as portas,pois já abri.
Não adianta falar que é Malware,pois já fiz "Scan" no PC é não resolveu.
Podem parar de palhaçada ? Quando vão parar de jogar desculpinha de "Mané" ?
Pode falar o real motivo disso ?
Concerta um negócio que deve ser muito simples,porque na z8 são milhares de pessoas na empresa.Vc's Não concertam né ??
"Trazer Barret vip" vc's trazem né ? ****
Depois não curte quando é chamada de "Mercenária".
Nem ligam pros player's.
Pois não é,se fosse seria a 35 % dos jogadores que estaria com "internet fraca" ? KKKKKKKK Meu deus né "MOD"
Engraçado né...Porque só o um MOD Fala que é problema com a nossa conexão ?
Não adianta falar que é a pasta do x-trap porque o erro é 0:4:0 ! não é 0:5:0.
Não adianta falar que é o antivírus,pois já botei na parte de "exclusão".
Não adianta falar que é as portas,pois já abri.
Não adianta falar que é Malware,pois já fiz "Scan" no PC é não resolveu.
Podem parar de palhaçada ? Quando vão parar de jogar desculpinha de "Mané" ?
Pode falar o real motivo disso ?
Concerta um negócio que deve ser muito simples,porque na z8 são milhares de pessoas na empresa.Vc's Não concertam né ??
"Trazer Barret vip" vc's trazem né ? ****
Depois não curte quando é chamada de "Mercenária".
Nem ligam pros player's.
Comentários
-
, Estou Com O Msm Erro Hack Tool ..... ja mandei ticket to aguardano resposta espero que seja imediato .. gostaria de saber se esse erro foi por causa da nova att..estou chatiado poxa to perdeno varios evento poq n consigo entrar e ta dificil msm. espero melhorias e aguardo respostas..
-
Tenta ver este guia e veja se resolve seu problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167558-erro-hack-tool-has-been-detected-1-0-5-0-0 -
x]Label já segui esse "guia" e não adianta de nada.
Perdi todos os eventos.
Depois da segunda parte da att c4 que ficou assim. -
Ja tentou reinstalar?
-
x escreveu:Label;n330324]Ja tentou reinstalar?
-
Mano eu ia compra minah 1 vip q e a barret mas eu to com esse erro tbm faz mas de 3 semanas e a Z8 OUO MODS Sei la falaram q e da CONEXAO DA NET OU D ANTIVIRUS TEM NADA A VER NAUM E AINDA VCS QUER Q O CF AL SEJA O JOGO MAS JOGADO D MUNDO COM ESSES 'ERROS' ASSIM N DA
-
pow eu ja fiz de tudo é também não deu certo ...
-
Tbm to com essa M.E.R.D.A de erro escroto do kct mano que raiva da isso eu qro joga pq to quase upando e esse erro nojento n deixa meu deus cara
-
Pois estou também com o mesmo problema , e estou tentando resolver isso a 2 semanas , e realmente isso está ficando chato .
As vezes da esse problema as vezes não , mas a maioria das vezes da esse problema " Hack toon has been detect " .
:mad::mad: -
Pois estou também com o mesmo problema , e estou tentando resolver isso a 2 semanas , e realmente isso está ficando chato .
As vezes da esse problema as vezes não , mas a maioria das vezes da esse problema " Hack toon has been detect " .
:mad::mad: -
Sorte sua que as vezes da esse problema pq aqui da TODA HORA QUE EU ENTRO NO CF eu n fico nem 30 sgds no lobby e da esse erro ***** QUE PARIU Mano
Pois é antes eu as vezes conseguia entrar , mas agora nem dá mais para entrar , e realmente cara isso tá me estressando PQP ! -
tbem to com esse erro por favor né z8 arruma isso ae.esse erro so aconteceu dps da att c4 :mad::mad:
-
MANO TO BOLADO JA DPS DESSA ATT C4 MEU CF BUGO TODA VEZ QUE ENTRO NELE NAO CHEGO NEM A ENTRAR EM UMA SALA FICO DE 20 A 40 SEGUNDOS NO LOBBY E APARECE ESSE ERRO JA FIZ DE TUDO NAO E ANTIVIRUS NAO E XTRAP(ELA E 05 ESSE 04) JA FIZ TUDO QUANTO E POSSIVEL PRA ARRUMAR DAI ENTAO CAIU A FICHA QUE O PROBLEMA TA NO CF QUE BUGO DEPOIS DESSA ATT C4:mad::mad::mad::mad: