Somente 24 Horas
Dou exatamente 24 horas para o jogo inundar de hackers depois de sair o vote kick nada mais ! :rolleyes:
Comentários
-
Agora pode me dizer os numeros da loteria?
E tanta gente reclamando sem nem ao menos ver como seria um crossfire
sem vote kik que não da pra acreditar. O vote kik sempre existiu e nunca impediu
os hackers de agirem livremente, agora eles fizeram um otimo trabalho e conseguiram
exterminar-los não precisamos mais do vote kik no momento e não vai ser a remoção dele
que fara os hackers voltarem. -
Vale a pena dar um voto de crédito a Z8, esta visivel que eles estão mudança muito com relação ao cheaters.
Vamos ver no que vai dar a remoção do votekick -
Eu acho que foi uma ótima escolha da equipe, de retirar está poderosa ferramenta, que no momento só estava trazendo malefícios.
-
Eu acho que foi uma ótima escolha da equipe, de retirar está poderosa ferramenta, que no momento só estava trazendo malefícios.
-
Se bem que... Quem sabe esses possíveis hackers sejam pegos, sacou! Tipo assim: a Z8 adicionou o novo xablau que funcionou com 100% de eficiência por uns tempos depois caiu para 89% de eficiência nos últimos dias, vamos para a lógica, do 100% de hackers que entrem no jogo quando não tiver o vote kike o xablau pegará uns 80% deles quase livrando o CF deles ou seja isso tudo é uma armadilha que a Z8 preparou para acabar com os miseráveis!!!
-
Cara so uma coisa se os hackers cria outro xiter e passa por cima dos ant xiter meu filho cês tão tudo fud1d0
-
Dou apenas 24h para você deixar o fórum.
-
Cara so uma coisa se os hackers cria outro xiter e passa por cima dos ant xiter meu filho cês tão tudo fud1d0
Talvez a Z8 fez um novo xabau pensando nisso e vai coloca-lo para funcionar nos dias que nao tem o vote ki.ke!!! Balela, eles não pensaram nisso! Mas se fizerem pegarão 100% dos hackers nesse dias!!! -
A ferramenta de remoção de jogadores tem que sair mesmo, e ficar nesse um mês de teste para ver o que da.
Geralmente o voto kik so é usado para remover inocentes seja por que joga bem ou pela arma quando o cara é hacker não é removido, ainda bem que não tem uma quantidade de hackers gigantesca ,nenhum,os jogadores que reclamam que ta cheio de hackers é porque e QQzudo.