Critica aos próprios jogadores...
Isso é pra todos os jogadores que só reclamam da Z8, CF, GMs, das Armas, do demônio:
Não sejam estúpidos, Cfal tem pouquíssimos hackers e muitas crianças! Vergonhoso é ter que jogar com um bando de pirralhos que vivem de free kill chorando.
Vocês nem ao menos sabem o que é Ping, insistem em jogar em sala onde o de vocês está acima de 200 e ainda querem ficar de ACE?
Estão achando que o Cfal está cheio de hackers? Então provavelmente nunca jogaram o Cfeu ou o Na...A vergonha do Cfal são vocês, tolos.
Obrigado pela atenção ^^
Não sejam estúpidos, Cfal tem pouquíssimos hackers e muitas crianças! Vergonhoso é ter que jogar com um bando de pirralhos que vivem de free kill chorando.
Vocês nem ao menos sabem o que é Ping, insistem em jogar em sala onde o de vocês está acima de 200 e ainda querem ficar de ACE?
Estão achando que o Cfal está cheio de hackers? Então provavelmente nunca jogaram o Cfeu ou o Na...A vergonha do Cfal são vocês, tolos.
Obrigado pela atenção ^^
Comentários
-
O pior é jogar laboratorio e os mlk andar no forro(em cima)fazer um barulhão do kct e morrer chamar o cara de hacker...falar besteira tipo "kika tava parado" invisivel como você me viu,hauhuahuahuha só rindo destas crianças remelentas.
-
O legal e quando as galinhas vai com as outras pedem, kika fulano ai pra mim. e o cara kika so pq o outro pediu Gzuis mundo dos games esta perdido.
-
nopainnohaks Um segundo pra citação: Cfal tem pouquíssimos hackers -nopainnohak ---- serto!! By: SDDS :>
-
É sem dúvidas a pior comunidade que eu já vi. Só tem funkeiro!, veja o top de ranks, tudo com nome de favela, facção criminosa e o pessoal nos ts de clã tudo cantando funk. A comunidade do Crossfire é muito inferior comparada aos dos outros jogos que eu já joguei '-'
-
So o simples fato do cara criar este topico ja mostra que ele e um tapado
-
Nunca existirá um Cross Fire sem reclamações... Ontem mesmo jogando um confronto entre equipes, NAVIO, o subalterno disse que eu estava voando, me chamou de Tenente-Coronel lixo, nub, enfim, fui conferir o p.ing do idióta e estava 4.000.
-
Sempre pode haver um hack ou outro não tem jeito.
Sobre o choro e fogo mesmo o pessoal acha que todo mundo joga em caixa de som ou sem fone rs. -
Barbosalima escreveu: »Nunca existirá um Cross Fire sem reclamações... Ontem mesmo jogando um confronto entre equipes, NAVIO, o subalterno disse que eu estava voando, me chamou de Tenente-Coronel lixo, nub, enfim, fui conferir o p.ing do idióta e estava 4.000.
-
Unica forma de acabar com o qq é mutar o chat , hj em dia não se da pra jogar com chat ligado , os mlk chora pra tudo "lixo nub puxo Vip" "só pega ace de vip" "nub ta de rack" "seu nub , vem x1" "não passa dos 10 no x1"
-
snayp10rune escreveu: »É sem dúvidas a pior comunidade que eu já vi. SÓ TEM FUNKERO!, veja o top de ranks, tudo com nome de favela, facção criminosa e o pessoal nos ts de clã tudo cantando funk. A comunidade do Crossfire é um xorume comparada aos dos outros jogos que eu já joguei '-'
E outra, não existe só um tipo de funk, existem vários e o que eu ouço é o normalzinho e não esses que manda as mina senta no caralh0 grosso. -
Eu ouço funk e dai? Quer dizer que eu sou um chorume? Eu não posso colocar o nome que eu quero no MEU clã? Não posso cantar no ts que EU paguei?
E outra, não existe só um tipo de funk, existem vários e o que eu ouço é o normalzinho e não esses que manda as mina senta no caralh0 grosso.
Agora, a questão da idolatria ao crime, sem comentários, no Runescape o clã que eu fazia parte tomou ban por se chamar ''facção RS'', claro, as regras e a conduta são outras de jogo pra jogo. Só que, eu já entrei em TS que o pessoal falou em cometer crimes... quer dizer, isso abaixa o nível da comunidade do jogo, não acha? -
Tem os funks que prestam e os que não prestam porém cada jogador tem o direito de por qualquer nome que seja portanto que não ofenda ninguém.
-
Nunca?? Isso depende da sociedade crossfireana. Quem sabe algum dia as crianças tomem jeito e aprendam. :rolleyes: