sobre barrett no modo mutante
GM pode falar mais o damage do barret vip no modo HMX?compro barrett ou nao depende disso.Já tem barret super é royal dragao ,nao quero usar tanto dinheiro comprar uma arma nerfada,barret é forte mas tbm é dificil usar ,se nao sabe usar,vip arma = gp arma. MHX as armas subiu 240% dano,porque Barrett não ?It is not fair!
Comentários
-
esse tipo de informação é um tanto quanto dificil de conseguir
-
Nunca irão falar se vem com nerf ou não,80% de chance de vir nerfada
-
Espero que ela não venha nerfada, pois última arma vip nerfada deu maior rolo aqui no fórum. Eu também quero pegar a barret Vip para tirar pelo menos 1000 de dano dos mutantes, abaixo disso é nerf, e vou reclamar.
-
Poderiam anunciar isso mesmo, caso não tire, eu nem comprarei.
-
Bem, pelo que a parece a SmileGate tinha afirmado que não nerfaria as armas VIP, mas vai saber. Queria saber quem tem acesso ao CF RU e o PH porque lá receberam, mas não se sabe se veio nerfada. Atualmente no CF VN, todas as Barrett's tiram cerca de 500 a 600 de HP (segundo os reviews de lá).
-
Bem, pelo que a parece a SmileGate tinha afirmado que não nerfaria as armas VIP, mas vai saber. Queria saber quem tem acesso ao CF RU e o PH porque lá receberam, mas não se sabe se veio nerfada. Atualmente no CF VN, todas as Barrett's tiram cerca de 500 a 600 de HP (segundo os reviews de lá).
Se essa barret tirar apenas 200 HP de mutante vai ser uma brincadeira de mal gosto da z8 em conjunto com a smilegate. Eu irei reclamar, assim como reclamei da cyborg naquela época que não varava 100%. É um direito nosso, essa sniper tem que tirar no mínimo 1000 de mutante. -
Se essa barret tirar apenas 200 HP de mutante vai ser uma brincadeira de mal gosto da z8 em conjunto com a smilegate. Eu irei reclamar, assim como reclamei da cyborg naquela época que não varava 100%. É um direito nosso, essa sniper tem que tirar no mínimo 1000 de mutante.
O problema é fazer a Smilegate ouvir, no caso da Cyborg, afetava todos os usuários. Já a Barrett é mais difícil já que nem todos jogam HMX para notar o nerf. (Apesar de eu já ouvir que a Super Dragon estava tirando 99 HP na prisão quando varado, isso já é demais). -
O problema é fazer a Smilegate ouvir, no caso da Cyborg, afetava todos os usuários. Já a Barrett é mais difícil já que nem todos jogam HMX para notar o nerf. (Apesar de eu já ouvir que a Super Dragon estava tirando 99 HP na prisão quando varado, isso já é demais).
Sim é um problema "menor" pois o nerf estaria camuflado. Mas ainda sim temos que reclamar, ela foi feita assim, totalmente o oposto da AWM, então ela deve tirar muito mais HP.
E se nós pensarmos e vermos que até em CF pirata o dano dela não sofre redução, é no mínimo engraçado. -
Sim é um problema "menor" pois o nerf estaria camuflado. Mas ainda sim temos que reclamar, ela foi feita assim, totalmente o oposto da AWM, então ela deve tirar muito mais HP.
E se nós pensarmos e vermos que até em CF pirata o dano dela não sofre redução, é no mínimo engraçado.
Bem, pois é, vou comprar porque eu queria mesmo ela, mas se vir nerfada vou reclamar até o diabo no suporte. Já basta o machado Royal com a skin do Legend. 98k de ZP tem que fazer valer o preço. -
Bem, pois é, vou comprar porque eu queria mesmo ela, mas se vir nerfada vou reclamar até o diabo no suporte. Já basta o machado Royal com a skin do Legend. 98k de ZP tem que fazer valer o preço.
Sim, com certeza. 98k não é nem um pouco barato, então essa arma ela precisa vir com a força natural de uma barret, estraçalhar os mutantes.
Também irei reclamar caso venha nerfada no MM / MH / MHX. É um direito nosso exigir isso. -
Sim, com certeza. 98k não é nem um pouco barato, então essa arma ela precisa vir com a força natural de uma barret, estraçalhar os mutantes.
Também irei reclamar caso venha nerfada no MM / MH / MHX. É um direito nosso exigir isso.
Com certeza vai vir nerfada já que TUDO vem "balanceado" -
Com certeza vai vir nerfada já que TUDO vem "balanceado"
espero q aconteça com a barret igual aconteceu com a kukri a predador a m4 diamante -
Eu espero que ela venha com dano alto no modo mutante, só vou comprar por causa disso
-
Os GMs deveriam ser pronunciar sobre isso.
-
mais vc sabe q atecent games dps do nerf da cyborg botou uma regra q nenhum cf podia nerfa armas predadores
espero q aconteça com a barret igual aconteceu com a kukri a predador a m4 diamante
Onde você viu isso ? kkkkkkkkkkkkkkk -
Pelo que o flowing falou naquele vídeo da grande treta que teve, Nenhuma arma VIP pode vir modificada(nerfada no caso) de um crossfire para o outro, elas tem de manter o mesmo padrão, então, assim esperamos!
-
Pelo que o flowing falou naquele vídeo da grande treta que teve, Nenhuma arma VIP pode vir modificada(nerfada no caso) de um crossfire para o outro, elas tem de manter o mesmo padrão, então, assim esperamos!
Não só pelo vídeo, mas o burburinho que ocorreu no fórum quando saiu a Cyborg também ajudou nisso. Duvido muito a z8 querer passar por tudo aquilo de novo, se essa barret vier nerfada pode apostar que serei um dos primeiros a vir aqui reclamar. Não podemos ser bobos e aceitar tudo goela abaixo, já não chega a enrolação infinita do M.N de GP e outros sistemas que nos foram privados, arma nerfada é o cúmulo.
Ou essa barret tira 1000 HP pelo menos, ou vocês vai causar um inferno nesse fórum Z8, está avisado. -
Só espero que ela não venha nerfada, pq se não vou reclamar muito, nunca vi fica escutando nego que não gasta nada, tem que é escutar os cashers.
-
Mano claro que não vão nerfar man , porque assim eles podem ganhar mais dinheiro enquanto nós ficamos feliz eles nos ajuda e nos ajuda eles
-
dizem que não irão nerfar devidos aos acontecimentos e tb pq a smilegate garantiu que arma vip não seria nerfada... mas vai saber..... tenho barret já tirei 47 em um c.1.s não sei até quando esses nerfs malditos vão continuar..... ou bugs '-' ainda to na duvida se vou comprar pois itens não me atrairam muito.... enfim quem joga PD e joga de leve um HMX não vai se importar quem queria barret vai comprar certeza.... agora quem já possui tem que tem um pouco de cautela vou esperar pra ver se ela realmente vai tirar 1000 de mutante dai decido se compro ou não..
-
Se essa barret tirar apenas 200 HP de mutante vai ser uma brincadeira de mal gosto da z8 em conjunto com a smilegate. Eu irei reclamar, assim como reclamei da cyborg naquela época que não varava 100%. É um direito nosso, essa sniper tem que tirar no mínimo 1000 de mutante. -
Nossa..........................
-
Vão perder compradores se não se pronunciarem sobre o assunto.
-
Onde você viu isso ? kkkkkkkkkkkkkkk -
Eu possuo a super dragon e assim que ganhei me vi diante a diversas vezes de damage 99, da uma puta raiva... Porem acho q eles corrigiram esse dano, pois nunca mais vi isso acontecer, pelo menos comigo não, mas eu também estou usando ela bem pouco.
Ps: deveriam aproveitar e ajeitar a ak, que apesar de ser one hit, tira 21/26/31 com tiro na cabeça (EM PLENO MODO HS). -
Nunca irão falar se vem com nerf ou não,80% de chance de vir nerfada
Faço das minhas palavras a suas.Vão perder compradores se não se pronunciarem sobre o assunto.
Serei um desses, irei comprar dia 3 na Pré-Venda na espera de um pronunciamento. -
Já imagino o fórum depois que descobrirem que a BARRET foi nerfada a treta vai ser maior que a vinda da M14 DE AP
-
Poderiam anunciar isso mesmo, caso não tire, eu nem comprarei.
É por isso mesmo que não vão falar se está ou não nerfada
E se não nerfarem, é provável até que na segunda parte ela seja nerfada...
Barrett ? Isso é no CF China, aqui é uma AWM mais lenta com dano padronizado... -
Alguém me explica o que é nerf ou nerfada ? (Sobre a Barret Vip) vlw
-
DI4SPlayer escreveu: »Alguém me explica o que é nerf ou nerfada ? (Sobre a Barret Vip) vlw