Binho no Cánada
Olá Champs, Em janeiro do ano que vem estarei indo passar 30 dias de férias em toronto ( se tudo der certo )já que estarei por lá, será que rola uma visitinha a Z8 ?
Nem sei se é possível ou permitido mais quem sabe né ^^.
Nem sei se é possível ou permitido mais quem sabe né ^^.
Comentários
-
Boa sorte, imagina se tu consegue, deve ser muito legal o ambiente de trabalho deles ...
-
Leva uma manteiga pro SismoS haha.
E um óleo com meu nome -
Boa sorte, imagina se tu consegue, deve ser muito legal o ambiente de trabalho deles ...
primeira viagem fora do Brasil. Tinha 2 opções que a empresa que minha trabalha ganhou era Cánada ou Argentina, escolhemos eu claro votei em Cánada. -
Acho que não é possível, mas talvez você consiga tomar café com algum GM ou algo assim, tudo isso fora da z8games...
-
So lhe digo uma coisa, cidades modinha para ferias e furada. Vai gastar muito dinheiro em vao, caso nao queira trabalhar em suas ferias ne?
Hehe. -
DarkEoXoroO escreveu: »So lhe digo uma coisa, cidades modinha para ferias e furada. Vai gastar muito dinheiro em vao, caso nao queira trabalhar em suas ferias ne?
Hehe.
Claro que o Cánada não estava em nosso planos, mais foi a oportunidade que apareceu, só vou aproveitar o ensejo.
Isso foi uma promoção que minha mãe ganhou no trabalho dela, a viagem é bancada pela empresa, creio que não vou gastar muito por lá.
Tem ainda uma remota chance de não irmos se ela não cumprir uma meta até dezembro, mais é bem remota pois falta bem pouco para conseguir.