Vai dar ruim
Vocês devem estar bastante confiantes, neh? para remover a ferramenta de k.i.k.e, alguma novidade deve vir contra os hckrs. Espero que sim, ao contrário, os inúteis controlados por programas ilegais vão invadir Cross Fire América Latina. Tudo bem, é teste por trinta dias... mas vcs deveriam em primeiro , criar um tópico de votação contra a ferramenta antes de fazer tal mudanças. Vai dar ruim!!!
Comentários
-
agora q os kid vai humilha geral e como que vamos remover esses cara que entra na sala pra fica ofendendo
-
opa quero só ver ver os QQ quando eu entra em sala wogl sem senha de vip de fox colete capacete joelheira e cotoveleira
os cara quer por regra em sala nas esquece de por senha **** -
opa quero só ver ver os QQ quando eu entra em sala wogl sem senha de vip de fox colete capacete joelheira e cotoveleira
os cara quer por regra em sala nas esquece de por senha **** -
Foi dito que depois de um tempo vai ser posto uma votação se a ferramenta de kick volta ou não, mas no inicio ela não estará no ar.
-
Eu, Laysla, acho mil vezes mais fácil quebrarem o sigilo do vote kick e mostrar para o "acusado" quem abriu votação contra ele. Assim, ele poderia fazer a denúncia. Muitos kikam injustamente porque sabem que estão protegidos por isso.
Existem muitas crianças no CrossFire, que xingam, que atrapalham o jogo bugando, que atrapalham o jogo só por atrapalhar mesmo. Em HMX, tem jogadores que se mutam e ficam protegendo amigo. Isso, pra mim, é errado e não terá como remover quem fica xingando e atrapalhando o jogo. Quanto a hackers, estou totalmente segura sobre eles. Xablau dá Ban até na mãe. -
Bom, hoje, domingo, consegui jogar bastante durante o dia. Não vi hckrs em lugar nenhum... parece sonho... vamos ver até quando isso vai durar!
-
agora q os kid vai humilha geral e como que vamos remover esses cara que entra na sala pra fica ofendendo
Esc > bloquear jogador > nome do jogador > confirma.
E como a doctor disse o unico problema que teremos
serão as pessoas travando um soldado para protege-lo.
Quanto aos hackers estou tranquilo xablau da ban ate
nos netos do trapaceiro. -