Sobre vote-kick, uma ideia boa ;-;

Porque não liberam a opção de remover jogador em alguns servers ? pelo menos 2, pois tem a galera que gosta de jogar o OP7 e ele e um bom lugar pra quem quer treinar, eu não jogo la mais temos que pensar nos outros tbm :[ ate mesmo grandes jogadores do competitivo vão pra la, o kowuzo ia la. não sei se isso e possivel mas ia ser bom :[

Comentários

• SADekbBOY escreveu: »
    Porque não liberam a opção de remover jogador em alguns servers ? pelo menos 2, pois tem a galera que gosta de jogar o OP7 e ele e um bom lugar pra quem quer treinar, eu não jogo la mais temos que pensar nos outros tbm :[ ate mesmo grandes jogadores do competitivo vão pra la, o kowuzo ia la. não sei se isso e possivel mas ia ser bom :[

Relaxa que o vote kick vai voltar, ninguém vai aprovar essa loucura de retirar a ferramente permanentemente. Eu que jogo apenas sala de guerra vip posso dizer com certeza que ninguém gostou dessa ideia lá, todos foram contrários visto que vai ocorrer uma infestação de sem vip nas salas querendo upar as nossas custas.

E como quem joga nessas salas, e quem joga no F.B / F.F que custeia o server, é só fazermos o cálculo: O vote kick vai voltar depois desse 1 mês de total desordem em que estará em testes.
  • TheR0 escreveu: »

Relaxa que o vote kick vai voltar, ninguém vai aprovar essa loucura de retirar a ferramente permanentemente. Eu que jogo apenas sala de guerra vip posso dizer com certeza que ninguém gostou dessa ideia lá, todos foram contrários visto que vai ocorrer uma infestação de sem vip nas salas querendo upar as nossas custas.

E como quem joga nessas salas, e quem joga no F.B / F.F que custeia o server, é só fazermos o cálculo: O vote kick vai voltar depois desse 1 mês de total desordem em que estará em testes.
    Com medo de atrapalharem seus FB,FK,FF. ? A empresa pensa em um modo geral,e tenho certeza que irão aprovar isso,pois ela não pensa se vai "atrapalhar" os teus farmes não,e sim na conduta injusta do uso dessa ferramenta.
  • NicotinaCF escreveu: »
    Com medo de atrapalharem seus FB,FK,FF. ? A empresa pensa em um modo geral,e tenho certeza que irão aprovar isso,pois ela não pensa se vai "atrapalhar" os teus farmes não,e sim na conduta injusta do uso dessa ferramenta.

Em que momento eu falei que jogo F.B? Eu jogo guerra vip, e independente de jogar F.F ou não é fato que quem usa essas salas é a maioria que custeia o server. Então é óbvio que a opini~]ao deles tem força, não é 100% obviamente, mas é um grupo de pessoas que tem força, e pelo que eu vi praticamente ninguém gostou da ideia de remover o vote kick permanentemente. Teremos que aguentar 1 mês ze ninguém upando as nossas custas porque não vai dar pra kickar.

Se a empresa conseguir resolver o problema que a remoção trará as salas com senha, ai eu aprovaria essa medida, do contrário o vote kick é fundamental.
  • TheR0 escreveu: »

Em que momento eu falei que jogo F.B? Eu jogo guerra vip, e independente de jogar F.F ou não é fato que quem usa essas salas é a maioria que custeia o server. Então é óbvio que a opini~]ao deles tem força, não é 100% obviamente, mas é um grupo de pessoas que tem força, e pelo que eu vi praticamente ninguém gostou da ideia de remover o vote kick permanentemente. Teremos que aguentar 1 mês ze ninguém upando as nossas custas porque não vai dar pra kickar.

Se a empresa conseguir resolver o problema que a remoção trará as salas com senha, ai eu aprovaria essa medida, do contrário o vote kick é fundamental.
    Essa "Força" deles não vale lá não,mas sim aqui no fórum quando for colocado a enquete,acho que a maioria não ta nem ai se o motivo é essa salinhas de guerra de vip ai.Tem que impôr algo que não continue seguindo com remoções injustas dos players,praticamente tu ta afirmando que tua maior preocupação é essas salas de guerrrinhas ai que te dar muito exp,se preocupa mais com patente do que com o bem-estar do jogo,papo de frango.
  • NicotinaCF escreveu: »
    Essa "Força" deles não vale lá não,mas sim aqui no fórum quando for colocado a enquete,acho que a maioria não ta nem ai se o motivo é essa salinhas de guerra de vip ai.Tem que impôr algo que não continue seguindo com remoções injustas dos players,praticamente tu ta afirmando que tua maior preocupação é essas salas de guerrrinhas ai que te dar muito exp,se preocupa mais com patente do que com o bem-estar do jogo,papo de frango.

Se não me engano você é um daqueles que combinou de ir no OP7 avacalhar as salas WOGL né? "Ah estou cansado de ser kickado atoa, vou aproveitar a remoção do vote kick e fazer os wogl chorar"

Mesmo se não foi você, eu vi inúmeros posts do tipo aqui no fórum, será que a remoção da ferramenta é o melhor caminho mesmo? Para uma comunidade imatura talvez não seja.

A minha preocupação é das salas com senha, hoje em dia qualquer um sabe a senha de sala WOGL ou F.B ou guerra vip. Independente da sala, se há senha, há regras. A partir do momento que o vote kick é retirado ( única ferramenta disponível para mantermos o cumprimento das regras em sala fechada) a algazarra vem a tona.

O que eu disse acima foi o seguinte queridão, se a empresa achar um jeito que a remoção do vote kick não prejudique as salas acima, então, serei totalmente a favor da retirada permanente da ferramenta, do contrário que fique como está, com os kick injustos, porém preservando a ordem e cumprimento de regras em sala fechada.

"Frango"
  • Retiraram a ferramenta de remoção foi isso que entendi??!!?
  • Eu vou gostar e odiar ao mesmo tempo, vai ser bom pelo simples motivo, você finalmente vai fazer um frag bom e não ser kikado, mas sempre tem o lado ruim da história, os hacker vão amar isso, apesar que faz tempo que não vejo um hack em uma sala, mas com certeza depois que tirarem a ferramenta os hackers vão aparecer.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Retiraram a ferramenta de remoção foi isso que entendi??!!?
    Ainda não amigo, vai vir na atualização do dia 2 (acho que é esse dia), junto com barret vip, ak red crystal, mauser gold da pre venda, a caixa selva e a caixa das adagas douradas, a mneos que dividam em 2 partes.
  • Se deixarem 2 servers com o voto kick um vai ser usado pra FB e o outro pra OP7
  • Seria melhor só deixar o vote-kick pras salas com senha, tenho até medo do que vai acontecer se o vote-kick não voltar. Não queremos que um item chamado *"moderador de elite", de um joguinho tosco da LUG, venha parar no CF.
    *Este item permitia que vc pudesse expulsar qualquer um da sala, sem votação, sem nada, isso gerou uma ditadura enorme nas salas, e caso vc fosse reclamar falavam assim: "Se vc ta reclamando tanto pq não compra um tbm!". Não sei quando mais depois de um tempo mudaram as regras desse item, dps que o jogador era expulso iniciava-se uma votação pra ver se a galera concordava com a expulsão, caso a maioria concorda-se nada acontecia, caso não a maioria não concorda-se os "poderes" do moderador de elite eram retirados por uns 2 minutos.
  • Como calaram em outro tópico, caso a z8/smilegate consiga deixar o vote kick em salas com senha, então sou 100% favorável a retirada permanente dele nas demais salas, do contrário permaneço com minha opinião que a retirada do sistema só vai trazer a baderna e o caos nesse tipo de sala, onde a regra será descumprida.
  • Erikohls escreveu: »
    Ainda não amigo.....

é amiga.

Vocês não vão safar o OP7 de minha 9A91, não mesmo...
  • LeafPro escreveu: »
    Seria melhor só deixar o vote-kick pras salas com senha, tenho até medo do que vai acontecer se o vote-kick não voltar. Não queremos que um item chamado *"moderador de elite", de um joguinho tosco da LUG, venha parar no CF.
    *Este item permitia que vc pudesse expulsar qualquer um da sala, sem votação, sem nada, isso gerou uma ditadura enorme nas salas, e caso vc fosse reclamar falavam assim: "Se vc ta reclamando tanto pq não compra um tbm!". Não sei quando mais depois de um tempo mudaram as regras desse item, dps que o jogador era expulso iniciava-se uma votação pra ver se a galera concordava com a expulsão, caso a maioria concorda-se nada acontecia, caso não a maioria não concorda-se os "poderes" do moderador de elite eram retirados por uns 2 minutos.
    então vc apoia minha IDEIA FOLHINHA?
  • Erikohls escreveu: »
    Ainda não amigo, vai vir na atualização do dia 2 (acho que é esse dia), junto com barret vip, ak red crystal, mauser gold da pre venda, a caixa selva e a caixa das adagas douradas, a mneos que dividam em 2 partes.
    Mas onde está divulgado que seria retirado?
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    então vc apoia minha IDEIA FOLHINHA?
    Qual idéia?
  • o importante é que vamos poder jogar com qualquer coisa que quisermos agora, e quanto aos que possivelmente iram tumultuar o op7, nunca vi ninguém cair duro pq perdeu pra uma arma que não gosta.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Mas onde está divulgado que seria retirado?

No último conexão Z8 os GM's falaram sobre a retirada do vote kick por um pequeno período de testes, e após isso vão fazer enquete e ver o que a comunidade achou, se ele deve continuar retirado ou se ele volta.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/325656-conex%C3%A3o-z8-especial-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-abril
  • Uma coisa que me preocupa é que se os hackers voltarem ?? Teremos que aturar por 1 mês essas pragas, mas de resto sou a favor de 1 mês sem vote kick
  • CronoKurono escreveu: »
    o importante é que vamos poder jogar com qualquer coisa que quisermos agora, e quanto aos que possivelmente iram tumultuar o op7, nunca vi ninguém cair duro pq perdeu pra uma arma que não gosta.

A questão não é essa, e sim que as salas fechadas, que possuem senha e regras próprias não sejam afetadas pela remoção do vote kick. Com a retirada dele, como vamos manter a organização e ordem nesse tipo de sala? E eu não falo apenas do OP7-WOGL, mas do F.B / F.F / Guerra vip.