Ja vai fazer 1 ano que tem esse bug e nada de solução...
Logo logo vai completa 1 ano que tem essa REMOVIDOOO de bug do alt + tab no windows 8.1, simplesmente depois que entra na partida fica impossível de dar alt + tab, isso atrapalha muito..as vezes quando estou no ts e preciso mutar o microfone não consig dar alt+tab, a unica solução que achei e clicar em entrar na partida e dar alt tab, e dps que iniciar a partida voltar para o jogo, ai da pra dar alt tab de boa...
Por favor z8games, já ta na hora de arrumar isso...pelo que eu vi é só no cf al que ta acontecendo esse bug. Por favor não venham falar pra eu voltar para o windows 7, já faz 2 anos que eu uso o windows 8.1 e eu amo esse sistema operacional, o único jogo que da problemas pra mim no windows 8.1 é o crossfire...
Por favor z8games, já ta na hora de arrumar isso...pelo que eu vi é só no cf al que ta acontecendo esse bug. Por favor não venham falar pra eu voltar para o windows 7, já faz 2 anos que eu uso o windows 8.1 e eu amo esse sistema operacional, o único jogo que da problemas pra mim no windows 8.1 é o crossfire...
Comentários
-
Gostaria de pedir que respeitasse o filtro de linguagem.
Leia:
http://br.crossfire.z8games.com/downloads3.aspx
Não prestamos suporte ao Windows 8.
Fechado.
Esta discussão está fechada.