Mapa De_Dust2
Vocês achariam muito bom de vir o mapa de_dust2 pro cf al??
Comentários
-
Seria bom, mas sairia caro...
-
Nope, deixem o conteúdo do CS no CS. Esse mapa ia lotar mais os servidores do que o próprio Castelo e quem quiser jogar um outro mapa não vai poder, pq vai sair fan-boyzinhos do CS até de bueiro só pra jogar nesse mapa. E se tu tentar criar uma sala com um outro mapa, tipo o fábrica, que é um dos meus favoritos, não ia dá pq iam ficar fazendo Flood no chat assim:
"Mapa de doente, põe um dust-2 aí"
"Tira esse mapa tosco, põe Dust-2 ou um castelinho"
"Cara se vc gosta tanto assim de Fabrica eu arranjo um emprego em uma pra vc, agora põe num mapa decente aí, tipo Dust_2" -
Nope, deixem o conteúdo do CS no CS. Esse mapa ia lotar mais os servidores do que o próprio Castelo e quem quiser jogar um outro mapa não vai poder, pq vai sair fan-boyzinhos do CS até de bueiro só pra jogar nesse mapa. E se tu tentar criar uma sala com um outro mapa, tipo o fábrica, que é um dos meus favoritos, não ia dá pq iam ficar fazendo Flood no chat assim:
"Mapa de doente, põe um dust-2 aí"
"Tira esse mapa tosco, põe Dust-2 ou um castelinho"
"Cara se vc gosta tanto assim de Fabrica eu arranjo um emprego em uma pra vc, agora põe num mapa decente aí, tipo Dust_2" -
kkkkkkkkkkkkk né
-
Mais tipo esse mapa foi lançado no china em 2009 tipo 1 ano dps e assim o al pode trazer sem pagar pq a china compro então eles so vão trazer ele sem ter custo pq a china ja pago
-
Sem K-Ô! O melhor mapa... (De_Dust2) rs ^^,