E esses Caras de Rage? -.-
Mano só vim colocar esse Post para deixar claro que, se não Gosta do game sai, desinstala... Agora dá Rage só por que vai entrar uma M14 de AP, MDs! Se entra VIP não pode jogar, se não tem arma de GP a Atualização não é Boa, mano o que vcs Querem afinal? (Desabafo) '-'
Comentários
-
Ninguém é obrigado a gostar de tudo, ninguém tem que sair do jogo porque vai vir um conteúdo que não lhe agradou, e ninguém vai deixar de gostar do jogo também por isso. O que as pessoas tem que fazer é aprender a expor suas opiniões, mostrando que não curtiram tal conteúdo e os seus motivos e aceitar a opinião dos outros. Mas acho que isso é muito difícil...
-
Egoísmo apenas da parte deles,isso é pra fazer charminho.
-
Só sei que agr vou poder jogar meu MF tranquilo e sem kick:cool:
-
existem dois lados da moeda sempre e esse tem também , quando a custom e a broken kukri chegou no crossfire al lotou de acc fake com hacker, e agora que vai vir uma arma com full wallbang , reload de 1,5 segundos, recoil baixo e boa velocidade de tiro, somando tudo = hacker pra caramba, mais eu gostei das novidades e tem a questão de ser uma arma paga e quem gastou 100, 200, 300 caixas vai ficar bem triste agora.
-
ConfidantS2 escreveu: »Ninguém é obrigado a gostar de tudo, ninguém tem que sair do jogo porque vai vir um conteúdo que não lhe agradou, e ninguém vai deixar de gostar do jogo também por isso. O que as pessoas tem que fazer é aprender a expor suas opiniões, mostrando que não curtiram tal conteúdo e os seus motivos e aceitar a opinião dos outros. Mas acho que isso é muito difícil...
Mas quando vem coisa boa Acham ruim... Não dá pra Entender! Só isso, eu entendi o que vc quis dizer -.-
As vezes criticam demais! -
O certo para agradar todo mundo seria: deixar o preço da m14 de AP mais caro, pelo "porte" da arma OU remover o sistema de nomeação (mandando contas de AP pro espaço) e aumentar o AP dado no sistema de fúria, isso incentivaria os players a jogarem mais e "lutarem" para adquirir sua arma favorita. Quem tem m14 de MN ou tickets deveria pensar que: " Minha m14 é permanente, eu não preciso me matar de jogar para conseguir só 30 dias". Mas o povo prefere agir na ignorância fazer o que...
-
Aonde você viu que vai vir m14 de ap ?? Amo essa arma, pra mim e um dos melhor rifle do crossfire. Vai ter choro pra caramba se vier msm '-', vai ter o player que tem vip ou arma de m.n chamando o cara de pobre, etc...
-
Não adianta, nem Jesus agradou a todos, imagina um jogo...
-
Até entendo o lado de quem ta reclamando, vc pagar sei lá quantos reais pra ter uma m14, quase não conseguir pegar a arma no mercado negro, pra daqui a 2 dias uma legião de zé bundinhas estarem zoando com uma m14 de ap! E todo aquele dinheiro que vc gastou pra tentar ter a arma acaba de ser jogado no lixo, afinal todo mundo pode ter ela sem o minimo esforço que quem pegou a arma no M.N ou Tickets teve!Aonde você viu que vai vir m14 de ap ?? Amo essa arma, pra mim e um dos melhor rifle do crossfire. Vai ter choro pra caramba se vier msm '-', vai ter o player que tem vip ou arma de m.n chamando o cara de pobre, etc...
-
Até entendo o lado de quem ta reclamando, vc pagar sei lá quantos reais pra ter uma m14, quase não conseguir pegar a arma no mercado negro, pra daqui a 2 dias uma legião de zé bundinhas estarem zoando com uma m14 de ap! E todo aquele dinheiro que vc gastou pra tentar ter a arma acaba de ser jogado no lixo, afinal todo mundo pode ter ela sem o minimo esforço que quem pegou a arma no M.N ou Tickets teve!
Teve um vídeo da conexão Z8 falando das "novidades" aqui ó
Quem manda ficar gastando dinheiro ? Depois vem no fórum reclamar de um conteúdo que veio FREE sendo que gastou dinheiro porque quis, esses caras pagam o servidor e querem mandar nos conteúdos que podem ou não vir e querem ser superiores que os que não pagam nada e não li em lugar algum que quem paga o servidor tem mais direitos que os outros e é um conteúdo que TODOS podem ter, se fosse só os que não pagam nada poderiam comprar até entenderia mas não é o caso e chega desse MIMIMI e aceitem, se estão encomodados desinstalem o jogo. -
Finalmente kk desde o beta do cf AL ela ja existia kk
Que Venha!! e os Wogls Chorem kk -
Quem manda ficar gastando dinheiro ? Depois vem no fórum reclamar de um conteúdo que veio FREE sendo que gastou dinheiro porque quis, esses caras pagam o servidor e querem mandar nos conteúdos que podem ou não vir e querem ser superiores que os que não pagam nada e não li em lugar algum que quem paga o servidor tem mais direitos que os outros e é um conteúdo que TODOS podem ter, se fosse só os que não pagam nada poderiam comprar até entenderia mas não é o caso e chega desse MIMIMI e aceitem, se estão encomodados desinstalem o jogo. -
Quem manda ficar gastando dinheiro ? Depois vem no fórum reclamar de um conteúdo que veio FREE sendo que gastou dinheiro porque quis, esses caras pagam o servidor e querem mandar nos conteúdos que podem ou não vir e querem ser superiores que os que não pagam nada e não li em lugar algum que quem paga o servidor tem mais direitos que os outros e é um conteúdo que TODOS podem ter, se fosse só os que não pagam nada poderiam comprar até entenderia mas não é o caso e chega desse MIMIMI e aceitem, se estão encomodados desinstalem o jogo.
Esse é o tipo de cara que não gasta com nada no jogo e quer ter o mesmo benefício (leia-se armas) de quem sustenta o server.
No mínimo curioso.... -
Quem manda ficar gastando dinheiro ? Depois vem no fórum reclamar de um conteúdo que veio FREE sendo que gastou dinheiro porque quis, esses caras pagam o servidor e querem mandar nos conteúdos que podem ou não vir e querem ser superiores que os que não pagam nada e não li em lugar algum que quem paga o servidor tem mais direitos que os outros e é um conteúdo que TODOS podem ter, se fosse só os que não pagam nada poderiam comprar até entenderia mas não é o caso e chega desse MIMIMI e aceitem, se estão encomodados desinstalem o jogo.
Só acho que vc ta desesperado demais pra ter a tal da M14 né -