Decepção total hein...
Fiquei 6 meses esperando que resolvessem o bug do alt tab, já fiz tópico no fórum e falaram pra encaminhar para o suporte e eles falavam que iam resolver...agora quando decido fazer outro tópico sobre o assunto o moderador vem com essa, sério isso? Quer dizer que se acontecer outro bug no cf com windows 8, a z8 não vai dar suporte ? só por que na área de downloads não tem windows 8 (coisa que já era pra ter), decepção total isso hein, um sistema que já tem compatibilidade com vários jogos e é super bom...
Comentários
-
Nem sabia que tinha um MOD chamado guga .-.
-
Nem sabia que tinha um MOD chamado guga .-.
-
Se esse bug existe realmente, não é só para você, abra um ticket e espere meio ano se tiver sorte para ele ser atendido, os meus já passaram disso, não é porque aqui é o fórum que todos são experts em computação, nem todos podem ajudar os outros.
-
Se esse bug existe realmente, não é só para você, abra um ticket e espere meio ano se tiver sorte para ele ser atendido, os meus já passaram disso, não é porque aqui é o fórum que todos são experts em computação, nem todos podem ajudar os outros.
Agora que eu vi o vídeo da proxima att já deu uma animada pela ak de ap e a m14... -
Abrir um ticket para depois bots virem responder você ?? o melhor mesmo é reclamar no Suporte técnico que você tem uma resposta mais rápida e dos Moderadores e GMs e não de bots
-
Tem erros que ocorrem com todos um exemplo disso são as armas desaparecendo nas salas Navio e Egito de 12 minutos, esse bug afeta diretamente todos os jogadores e ainda não foi solucionado, quem dirá esse bug que quase ninguém reclama.
Não desista, abra um ticket mensal relatando isso...