O caso da M14EBR
Pois então galera, após o Conexão Z8, muito tem se discutido sobre a M14EBR de AP, por isso gostaria de lembrar uma coisa. Se vocês ainda não perceberam, as armas Red Crystal tem uma certa desvantagem em relação às de M.N (no caso da M4A1-Custom), o mesmo serve pra k.ukri, que tem um alcance horrível comparado às demais k.ukris.
Assim como as outras armas, provavelmente a M14EBR vai ter uma desvantagem (creio eu).
Uma coisa que eu acho engraçada, é que quando foi anunciado que a M4-Custom viria por AP, não rolou toda essa tempestade, mas com a M14, parece que tem algo que irrita (o que será hein?!?!?! Ahhhhhh, os WOGLs piram! hahaha)
Assim como as outras armas, provavelmente a M14EBR vai ter uma desvantagem (creio eu).
Uma coisa que eu acho engraçada, é que quando foi anunciado que a M4-Custom viria por AP, não rolou toda essa tempestade, mas com a M14, parece que tem algo que irrita (o que será hein?!?!?! Ahhhhhh, os WOGLs piram! hahaha)
Comentários
-
Quer comparar m14 com m4a1? **** a custom de AP é melhor que a do mercado negro então a m14 pode vir melhor ou pior só em abril para saber mesmo.
-
Os wogl pira na EBR por causa do wallbang 100% ****.
Eu queria eh a AK 47 Knife Red Crystal.
E a M4 Custom Red Crystal Eh Melhor Comparada com outras M4 Custom, Porque Sao a msm coisa, porque um m4 custom de MN Sao 35 Balas, e ela eh 38! -
Tá ficando chato esse assunto sério mesmo, falem sobre as outras armas caramba só ficam martelando nesse assunto tá pior que tópico sobre MN DE GP
-
Isso Tá ficando chato, quem não gostou ou para de jogar ou aceita.
Mas não parar de jogar e não vão aceitar a M14 de AP, Ai quem usar a M14 de AP vai sofrer os piores xingamentos possíveis
"pobre" "lixo "podre" f.dp...".
Depois da atualização sugiro aos que comprarem a M14 de AP deixar o chat do jogo desligado, já que o sistema de kick vai estar desativado não terão mais nenhuma preocupação enquanto joga. -
Sempre achei essas armas de Ap, tipo Custom e M14, desnecessárias. Ganhar uma arma no M.N não e fácil né? Vc além de gastar uma grana preta comprando zp ainda tem uma boa chance de vc sair de mãos abanando, a menos que vc goste da M60-A, aí no dia que vc ganha a tão sonhada arma de M.N, saí uma versão dela de A.P totalmente gratuita, é pra acabar com o chão de qualquer um, se isso acontecesse comigo ia ficar revoltado, pois, na minha opinião isso é uma total falta de respeito com quem, deu um suporte pra empresa.Pra mim essas pessoas que tão falando que "não ligam", "a felicidade delas vai ser temporária" "Isso é egoísmo" ou devem ter um báu cheio de armas de M.N, muito Z.P, um coração mais puro que o de um santo.
-
Tá incomodado com a vinda da M14 de AP ?? Tá aqui sua solução : http://br.crossfire.z8games.com/guide_UnstallGuide.aspx
E CHEGA DESSE ASSUNTO !!! -
Tá ficando chato esse assunto sério mesmo, falem sobre as outras armas caramba só ficam martelando nesse assunto tá pior que tópico sobre MN DE GP
-
Quer comparar m14 com m4a1? **** a custom de AP é melhor que a do mercado negro então a m14 pode vir melhor ou pior só em abril para saber mesmo.
Aos demais posts, não vou responder (só se eu achar necessário), vou deixar esse aqui aberto para debates. -
-
Mellbourne escreveu: »Claro, as duas armas são de AP, quer que eu compare com o quê? Não se faça de burr0, jovem.
Aos demais posts, não vou responder (só se eu achar necessário), vou deixar esse aqui aberto para debates. -
Babaca lerdo to falando do dano delas e o recoil o lerdão.
"Quer comparar m14 com m4a1? **** a custom de AP é melhor que a do mercado negro então a m14 pode vir melhor ou pior só em abril para saber mesmo."
Em que momento você citou dano recoil? Ô *******, eu citei a M4A1 Custom pra mostrar que ela veio com desvantagem em comparação com as demais (as do mercado negro), logo é muito provável que a M14EBR também venha com desvantagens
Put4 que pariu, é cada animal, acéfalo, burr0 que não sabe interpretar um texto que vou te contar viu. Tento manter a paciência mas não dá. -
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.