M14 de GP
Bem que podia vir em alguma atualização proxima essa belezura de arma,eu achei ela boa no crossfire NA,ai um video mostrando ela:
Comentários
-
Só se for para o pessoal que gasta ZP na do MN não achar runho!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Só se for para o pessoal que gasta ZP na do MN não achar runho!!!
-
Sobre dar HS, notei que essas armas antigas tem o recoil muito alto pelo seu corpo não suportar sua potência, isso se vê na ak-47, G3A3, a metralhadora francesa por exemplo!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Sobre dar HS, notei que essas armas antigas tem o recoil muito alto pelo seu corpo não suportar sua potência, isso se vê na ak-47, G3A3, a metralhadora francesa por exemplo!!!
-
Verdade **** mais a ak é uma arma top
Sim, tanto é que fizeram novas versões da ak-47 como a ak-74, isso para diminuir o seu recoil, mas nunca preservam a potência, ou seja a ak-47 sempre será uma ak-47 e nem uma modificação a mais!!! -
PedroDoMonte escreveu: »
Sim, tanto é que fizeram novas versões da ak-47 como a ak-74, isso para diminuir o seu recoil, mas nunca preservam a potência, ou seja a ak-47 sempre será uma ak-47 e nem uma modificação a mais!!! -
Isso já num sei, mas se for verdade a SG enganou eles direitinho ****!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Isso já num sei, mas se for verdade a SG enganou eles direitinho ****!!!