CheyTac m200-Ultimate GOLD
Uma arma que todos querem que venha para o crossfire al,além de linda é boa,umas das snipers mais daoras que tem nas versões dos crossfires,video review dela:
Comentários
-
Já postaram um tópico sobre ela, que vira no tikets zumbis junto com a desert e kriss super V no pacote super ouro!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Já postaram um tópico sobre ela, que vira no tikets zumbis junto com a desert e kriss super V no pacote super ouro!!!
-
A pá vira junto com a m4a1 e outra arma no pacote super ouro!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »A pá vira junto com a m4a1 e outra arma no pacote super ouro!!!
-
Já tem a kukri quebrada, agora pá amassada kkkkk essa e boa kkkkk, depois tem o machado cego...
-
Essa Cheytac é linda de mais, estou por fora, ela é MN ou Ticket ?
-
Ticket, pois, é no pacote super ouro! -
PedroDoMonte escreveu: »Já tem a kukri quebrada, agora pá amassada kkkkk essa e boa kkkkk, depois tem o machado cego...
-
Linda arma, mas uma arma que sonha um dia ter no cf era um arco flecha, sei que é meio idiotice, mas ia amar.
-
Linda arma, mas uma arma que sonha um dia ter no cf era um arco flecha, sei que é meio idiotice, mas ia amar.
Não pode, pois, já temos a hunter que é a versão mais potente de um arco e flecha!!! -
PedroDoMonte escreveu: »
Não pode, pois, já temos a hunter que é a versão mais potente de um arco e flecha!!! -