SO UMA OBSERVAÇAO
QUERIA DIZER QUE O EVENTO MAS 200 EXP E OTIMO, MAS ESTA DANDO MUITO HACKER´S SO ACHOO
Comentários
-
Não vi nenhum hacker talvez você que esteja chorando muito .-.
-
Hacker ? Onde ? Você começou jogar CF a quantas horas ?
-
Ué '-'
Que hacker? -
SERA Q ESTA:rolleyes:MOS NO MESMO CROS FIRE ?? OU VCS SÃO CEGOS ??
-
rodrigues32 escreveu: »SERA Q ESTA:rolleyes:MOS NO MESMO CROS FIRE ?? OU VCS SÃO CEGOS ??
-
Não vou acreditar em hackers até ver um replay! Desde a implantação do Xablau só vi uns 2 hacker
Só rindo de vc mesmo, acreditando que não tem mais hackers! Fui na lan house hoje com meu amigo e estavam usando hack la e ai oq vc me diz sobre isso ! -
Só rindo de vc mesmo, acreditando que não tem mais hackers! Fui na lan house hoje com meu amigo e estavam usando hack la e ai oq vc me diz sobre isso !
infelizmente amigo tinha uns 4 hoje jogando o pior q ainda se acham pro de hacker´r turo e possível somos todos BR ****.
HOMENS DE PRETO* QUAL SUA MISSÃO ENTRA NA FAVELA DEIXR CORPOS NO CHÃO. -
Não tenho visto nenhum hacker só choro mesmo, choraram até por eu ter matado todo time fantasma no primeiro round de modo sombra
-
rodrigues32 escreveu: »
infelizmente amigo tinha uns 4 hoje jogando o pior q ainda se acham pro de hacker´r turo e possível somos todos BR ****.
HOMENS DE ****** QUAL SUA MISSÃO ENTRA NA FAVELA DEIXR CORPOS NO CHÃO.E pior que tem jente achando que não tem mais hackers, devem ter esquecido que -
Gosh, quando me mostrarem um replay ou um video do youtube de uma
data atual e eu ver pelo menos um hacker acreditarei, ate la continuarei
afirmando e apenas choro.
Não estou pedindo para ninguem postar um video assim, e contra as regras do forum faça por sua conta e risco.
Vida longa ao xablau. -
Joguei de tarde e não vi nenhum hacker.
Depois da atualização nem vejo mais hack, só vejo uns chorão
-
E pior que tem jente achando que não tem mais hackers, devem ter esquecido que
Meu Deus... Gente com J... não assassina o português não !!! -
-
Enfim. Não vejo nenhum hack, apenas pessoas que choram por um jogador que controla recoil, que tem skill.
Estarei encerrando esse tópico, pois não vejo o porque de continuar aberto.
Esta discussão está fechada.