Profissão Gamer
Olá! Encontrei essa imagem que define a profissão Gamer e achei interessante, vim compartilhar com vocês, pois muita gente acredita que pode ser um profissional sem levar a sério. Então quem tem o interesse, fique atento a essas informações. Até!
Comentários
-
Apesar de jogar bastante, seria bem difícil de me tornar um profissional, sou lerdo, não sou asiático e nem tenho táticas; mas é realmente bem legal ganhar dinheiro assim, com algo que goste XD
-
Tem que ter foco pra conseguir ser um jogador profissional, mas quem quer consegue. Espero que no Brasil esse esporte cresça mais ainda.
-
desde quando a paiN Gaming n é brasileira? desde quando CF n é o FPS mais jogados em Camp?
-
Isso é uma rotina pra poucos '-' , parece super fácil viver sendo gamer mais com o numero crescendo ta sendo bastante difícil
-
Se jogando 4fun eu já xingo e me estresso para caralio, imagina se eu fosse um profissional.
-
Li uma coisa interessante .. "tenha um plano B" realmente se você tem um , não há o que perder.
Agora eu li ! -
Boa Iniciativa
-
Muito interessante, estou partindo para o competitivo, este tópico sanou muitas de minhas dúvidas quanto a patrocinio.
-
Muito Legal, mas isso não é meu tipo, até porque só jogo jogos por diversão mesmo e além disso sou ruim demais euehu'
Mas pra quem for seguir carreira competitiva de jogos, Boa Sorte! -
Bom tópico, resume bem oque significa profissão gamer
-
O lol se profisional n presisa de tanto ****