Barret VIP
A Barret VIP sera ''one hit kill'' ? Pois eu jogo de AWM VIP e as vezes não mata em 1 tiro, tipo se eu der um tiro de Barret no pé do cara ele morre ou só tira HP?
Mesmo assim só irei comprar por causa da Mauser ouro *-*
Mesmo assim só irei comprar por causa da Mauser ouro *-*
Comentários
-
Matar ela mata mas tem alguns BUGs nela que não mata e também pode se esperar um nerfzin nela já de costume de TODAS as armas tem um "balanceamento"
-
Ela é 1 hitgrill do gorji forimá (até varado na unha), mas já disseram aqui que as vezes buga e tira 99HP
-
Comigo nunca bugou de tirar 99 HP. É a melhor sniper do jogo pra mim, pode atirar de qualquer jeito que se pegar eh kill.
Compre sem arrependimento, se você puder. -
Ela é 1 hitgrill do gorji forimá (até varado na unha), mas já disseram aqui que as vezes buga e tira 99HP
Exatamente, eu estava no youtube vendo alguns vídeos de CF com Barret e vi que as vezes não matava com 1 tiro, mas se for um bug meio difícil de se acontecer ate que ainda vale pena. -
Comigo nunca bugou de tirar 99 HP. É a melhor sniper do jogo pra mim, pode atirar de qualquer jeito que se pegar eh kill.
Compre sem arrependimento, se você puder.
Irei, to muito ansioso e ainda tem que esperar a pré-venda acabar (que por acaso so dia 2 começa) -
Irei, to muito ansioso e ainda tem que esperar a pré-venda acabar (que por acaso so dia 2 começa)
Eu estou vendo se pego ela agora na pré-venda, me pegou de surpresa ela vindo agora, ai saiu um pouco dos planos. Mas se não pegar agora, em maio é certeza que pego essa belezinha, estou a espera dela há muito tempo.
Não vai ser tão rara quanto a Super ou Royal, mas sem dúvidas será superior. -
só gostaria de saber se ela vai ter dano normal em modo mutante sem nerf.
-
Comigo, com a normal aconteceu uma vez de tirar 99 varado...
Mais do que adianta reclamar, sempre tem aquele nerf de presente, não irei falar muito porque talvez eu compre ela. -
CronoKurono2 escreveu: »só gostaria de saber se ela vai ter dano normal em modo mutante sem nerf.