Anti-Drop
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ANTI-DROP Pra Você Que Morre e Não Gosta Que Pegue Sua Arma [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Com o Item Ativo Ao Morrer Sua Arma Não Ira Cair No Chão[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Com o Item Ativo Ao Morrer Sua Arma Não Ira Cair No Chão[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Attachment not found.[/FONT]
Valor ( 1 Dia = 2.800 ZP ) ( 7 Dias = 4.200 ZP ) ( 30 Dias = 14.000 ZP )
Nick: FlavinhOo.?
Comentários
-
Uma vez um cara da minha equipe me matou de granada só por eu ter pego a arma dele! Huehuehuehue!
Se um fulano cata a sua arma ela não gasta, não se preocupe!
Se der lucro daqui uns dias aparece esse sistema! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ANTI-DROP Pra Você Que Morre e Não Gosta Que Pegue Sua Arma , E Acaba Kikando A Pessoa , Esse Item Seria Perfeito[/FONT]
Meus parabéns pela sua infantilidade.
@SUGESTÃO
Esta sugestão já considero melhor do que a de todas armas do M.N não droparem no chão.
Mas sinceramente, não vejo grande necessidade de tomarmos medidas para as armas não droparem no chão.
É tão ruim assim uma pessoa pegar sua arma do chão após a sua morte, mesmo sabendo que aquela arma pode acabar ajudando seu time a ganhar o round? -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n329917]
Sério que você kika uma pessoa por um motivo tão fútil?
Meus parabéns pela sua infantilidade.
Não kiko pessoa por isso , mas muitas pessoas fica com raiva e kika -
Raiva pra que? Se outra pessoa usa sua arma ela não gasta só gasta quando somente você tiver usando!
-
As unicas armas que não dropam sao as vips se não querem
dropar suas armas ou usem vip ou não morram.
Se uma pessoa esta de sniper contra uns 3 inimigos ele e obrigado a morrer
por que não pode trocar de arma? Por favor ne.
E se acabar as balas? terei que ir de pistola? -
Não kiko pessoa por isso , mas muitas pessoas fica com raiva e kikaANTI-DROP Pra Você Que Morre e Não Gosta Que Pegue Sua Arma , E Acaba Kikando A Pessoa , Esse Item Seria Perfeitox escreveu:Label;n329943]Se uma pessoa esta de sniper contra uns 3 inimigos ele e obrigado a morrer
por que não pode trocar de arma? Por favor ne.
E se acabar as balas? terei que ir de pistola?
Esse tipo de situação se vê bastante nos campeonatos de CrossFire. -
Pagar para que não peguem minha arma por alguns segundos?HEUHEUHEUHEUHEUHEU
Só poderia ser coisa de Br mesmo... -
Fiquei sabendo que a barret não dropa no chão... Eles pegam antes de cair.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk pegam antes de cair kkkkkkkkkkkkk -
kkkk sugestão desnecessaria,ainda tem que pagar para não dropar a arma kkkk BRBRBRBR
-
Sério esse sugestão? Desculpa, mas qual a necessidade disso?
Vamos imaginar a cena:
Seu time todo morre e só sobra um sniper vivo no time. Ele está contra dois players inimigos e tem que defusar a bomba. Obviamente ficar com a sniper não é a melhor escolha e ele opta por pegar outra arma no chão. Mas não tem como ele fazer isso, pq tem individuos que acham ruim que peguem a arma junto ao seu cadaver no chão e compram esse item pra não dropar a arma. Seu sniper é obrigado a continuar de sniper e acaba morrendo pro 2x1, fazendo vocês perderem o round/partida.
O que quero dizer é, você ta morto! Você vai usar a arma morto? Não! A arma vai aparecer no próximo round pra você, e pro cara que pegou ela, não vai! Qual o motivo de ficar bravo com isso? Não tem, cara! Ao meu ver, se uma pessoa fica brava por isso, ela tem no máximo 10 anos de idade e é mimado pelos pais. Ainda mais se você colocar aqueles macros que os lesados colocam tipo: "AK OURO NO CHÃO LIXEIRO EM AÇÃO". Mais engraçado são os que trocam as letras por enfeites achando que ta legal, rs. -
-
como muda assinatura ? O.o
-
Para ta maluco é de lei a arma dropar quando morrer.Se não quer arma que drope compre vip
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ANTI-DROP Pra Você Que Morre e Não Gosta Que Pegue Sua Arma [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Com o Item Ativo Ao Morrer Sua Arma Não Ira Cair No Chão[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Attachment not found.[/FONT]
Valor ( 1 Dia = 2.800 ZP ) ( 7 Dias = 4.200 ZP ) ( 30 Dias = 14.000 ZP )
Nick: FlavinhOo.?
Não vejo problema algum em alguem pegar minha arma no chão, eu morri mesmo não tem serventia -
-
tomara que nunca criem um item desses no crossfire.... seria massa é se pudesse ir para o proximo round com arma dropada que nem um jogo de fps que jogo rs
PS: tenho mais 40 armas de MN e não importo se quando morrer alguém dropar minha arma.... morreu e pronto -.-' -
Atitude de criança.
-
a pq todos vão deixar de comprar armas de zp pra comprar uma bosta de "não drope minha arma no chão pq sou uma criança mimada por meus pais", isso não existe cara!
-
Além do preço absurdo, isso é uma ferramente que deveria ser de graça.
o drop de armas, deveria ser acessado apenas por jogadores do MESMO TIME. é uma coisa simples de implementar