Ping ruim à meses
Fiquei um tempo sem jogar quando voltei a jogar meu ping estava 90 100, antes meu ping era 45 50, aumentei o mega da minha internet antes era 1 mega agora coloquei 10 e continuou a mesma coisa 90 100 120 , queria uma solução para isto! grato desde já.
Comentários
-
Ping sempre está relacionado com a conexão de internet. Comigo acontece isso quando alguem começa ver vídeo no youtube, acessar páginas pesadas pelo celular. É sempre essa bosta mesmo. Aconselho a fazer o que fiz, qnd vou jogar eu desligo a conexão wi-fi do modem e deixo rodando só as cabeadas pq o wi-fi come muita banda da internet.
-
Pow brother nem wi-fi eu tenho aqui nem roteador.. Isso começou qnd eu fiquei um tempo sem jogar quando voltei o ping tava 100 90 por ai e antes era 50 achei que era da internet por ser só 1 mega ai aumentei minha internet para 10 megas e continua mesma coisa brow.. e eu n tenho roteador.. wi.fi
-
Pow o meu era assim tambem 100~180 ai eu alterei o dns e o ping ta 18~14 o maximo que chega é 80 quando laga.
Talvez eu post um tutorial de como arrumar o ping. -
Faz isso ae brother, vai ajudar bastante gente..
-
Qual teu provedor? Tive um problema parecido e resolvi ligando para a NET. O Técnico trocou o conector que saia do poste e ficou 100%. Fiquei 2 meses com ping variando.
-
É como os membros disseram acima. : )
-
Qual teu provedor? Tive um problema parecido e resolvi ligando para a NET. O Técnico trocou o conector que saia do poste e ficou 100%. Fiquei 2 meses com ping variando.