Qual vip comprar?
Vou por zp amanhã e estou em duvida entre a awm e a rpk vip, como vou pegar a barret não sei se compensa pegar a awm e a rpk o problema é que não jogo muito hero e zumbi ai não sei se pego ela ou não '-'
Qual vocês acham que devo pegar?
Qual vocês acham que devo pegar?
Comentários
-
Pega AWM,RPK é só pra M.Z mesmo,AWM é muito boa,mas como você vai comprar a Barrett então valeria mais a pena a Kukrui VIP
-
SniperHell escreveu: »Pega AWM,RPK é só pra M.Z mesmo,AWM é muito boa,mas como você vai comprar a Barrett então valeria mais a pena a Kukrui VIP
É que já tenho a ku,kri e 2 m4 ai a ak e a thompson eu não gosto, só sobra essas 2 mesmo mais ta difícil escolher. -
Eu pegaria a Barret, mesmo nerfada será uma ótima arma.
-
Se você vai comprar a Barret e não joga M.Z ou Modo Mutante, não compensa pegar nenhuma das duas.
Vale mais a pena pegar uma AK47 VIP ou a Thompson. E se quiser se arriscar, rode no M.N.
MAAAAAAS caso você ainda queria escolher entre a AWM VIP e a RPK VIP, eu escolheria a RPK VIP por ela ser a única metralhadora VIP. -
RPK-VIP sem dúvidas. Mesmo que você não jogue modo zumbi ela é uma boa metralhadora e pode ser usada normalmente num Egito ou em algum mapa de P&D.
A AWM-vip só compensaria se você não fosse pegar a barret Vip ou se você preferir ela ao invés da barret. Uma é bem diferente da outra, se tu vai comprar a barret deve gostar muito dela, então deixe a awm pra lá. -
Se quiser, pode guardar o ZP para a Deagle VIP que eu acho que é a próxima a chegar, o ruim é que vai demorar um pouco
-
AWM VIP - Se jogar bastante com sniper ela é muito boa !
RPK VIP - Se jogar bastante modo zumbi ou mutante -
vc vai comprar a barret e outra? se for só comprar uma compre a barret ue '-' tenho rpk a k.ukri a cyborg a awm e vou ajudar vc um pouco a melhor que comprei foi awm. cyborg foi so vontade na hora k.ukri nerfada nem presta mais ja a rpk eu gostei mt pq to jogando mt modo mutaçao hoje msm ganhei 11k na sala de xp pq com ela com um pente extra da mt bala 510... mais a barret vai vim matando ke nem a do m.n entao nem tem oq pensar mais se for comprar outra fora ela pega a rpk msm ja que vai ter uma sniper top