Vamos pensar um pouco?

Estou vendo que tem muita gente preocupada com a remoção da ferramente de kick devido a alguns aspectos.

1°-Pessoal da Guerra de Vips, F.B e F.F.
Muitos estão dizendo que é uma insanidade da Z8 retirar essa ferramenta, pois muitas pessoas que não possuem VIP's entrarão nessas salas e se aproveitarão da situação.Mas o que algumas pessoas esqueceram é que existe a opção "Trancar a sala após o início".Então o que deve ser feito?Por exemplo, você está querendo criar uma sala Guerra de VIP's, o que você deve fazer?Esperar que a sala lote (16 pessoas por exemplo) se certificar de que todas possuem armas vips ( se o cara começar com papo de que a VIP está no baú e não quiser ir colocá-la é só kikar ele no lobby mesmo) e combinar para que os jogadores não saiam após morrer a primeira vez ( afinal Guerra de VIP's é para se pegar XP e não kills) e depois trancá-la.Simples né?

2°- OP7.
Primeiro de tudo é fazer o inverso do que se faria uma guerra de VIP's.Obrigar que as pessoas tirem todas suas VIP's antes que a sala seja iniciada.Mas ai tem um porém, não são somente as VIP's que são negadas por essas classes, então o trabalho deles realmente será muito mais difícil.Então que eles usem o TS e comecem a se conhecer antes de aceitar que as pessoas entrem em suas salas.Agora aqueles que não colocarem senha na sala e só o nome "WOGL" só lamento a vocês, esses irão me pagar muitas remoções injustas.

3°- Usuários de programas ilegais.
Realmente desde a atualização C4 vejo que o CF anda limpo, até mesmo em Egito eu não vejo mais as KSG's VIP's.De lá para cá só vi um cheater, e não durou nem 20 segundos na sala.E vamos falar a verdade, no momento em que você remove um cheater você não está acabando com o problema, apenas o direcionando para outro lugar.Mas creio que o trabalho da empresa sobre essa questão continuará no alto nível, então não é algo que me preocupa tanto.

Agora estou me direcionando a você SismoS, que sempre fala de paciência e pede que tenhamos fé em vocês.Não só eu, mas como muitos que fazem parte da comunidade do CF AL estão dando um voto de confiança a vocês, estaremos apoiando a retirada da ferramenta de kick esperando que o trabalho que está sendo feito continue com a mesma qualidade e solidez.Está ai o voto de confiança que vocês sempre pediram, agora não façam a comunidade se arrepender de tê-lo dado a vocês.

Comentários

• O que vai ter de nego bugando dentro de caixas e nego bloqueando sobrevivente em modo herói que vai ser lindo de se ver e não poder fazer nada, mas em compensação vou poder dar o troco no op7 por inúmeros kicks e xoro dessa raça chamada WOGL
  • Espero que os jogadores a partir de agora tenham bom senso e respeito uns pelos outros, pois depois da att, esperamos que o jogo fique mais "competitivo" e/ou "divertido".
    Isso somente o tempo vai nos dizer.
    Mas acho uma ótima iniciativa, valeu a toda a equipe Z8.
  • A unica coisa que me incomoda na remoção do vote K.I.K.E é os cara que fica bloqueando passagem no modo heroi e os cara que fika trancando passagem pra n entra mutante e pegar o cara q ta la dentro
  • CooNN escreveu: »
    Estou vendo que tem muita gente preocupada com a remoção da ferramente de kick devido a alguns aspectos.

1°-Pessoal da Guerra de Vips, F.B e F.F.
    Muitos estão dizendo que é uma insanidade da Z8 retirar essa ferramenta, pois muitas pessoas que não possuem VIP's entrarão nessas salas e se aproveitarão da situação.Mas o que algumas pessoas esqueceram é que existe a opção "Trancar a sala após o início".Então o que deve ser feito?Por exemplo, você está querendo criar uma sala Guerra de VIP's, o que você deve fazer?Esperar que a sala lote (16 pessoas por exemplo) se certificar de que todas possuem armas vips ( se o cara começar com papo de que a VIP está no baú e não quiser ir colocá-la é só kikar ele no lobby mesmo) e combinar para que os jogadores não saiam após morrer a primeira vez ( afinal Guerra de VIP's é para se pegar XP e não kills) e depois trancá-la.Simples né?

2°- OP7.
    Primeiro de tudo é fazer o inverso do que se faria uma guerra de VIP's.Obrigar que as pessoas tirem todas suas VIP's antes que a sala seja iniciada.Mas ai tem um porém, não são somente as VIP's que são negadas por essas classes, então o trabalho deles realmente será muito mais difícil.Então que eles usem o TS e comecem a se conhecer antes de aceitar que as pessoas entrem em suas salas.Agora aqueles que não colocarem senha na sala e só o nome "WOGL" só lamento a vocês, esses irão me pagar muitas remoções injustas.

3°- Usuários de programas ilegais.
    Realmente desde a atualização C4 vejo que o CF anda limpo, até mesmo em Egito eu não vejo mais as KSG's VIP's.De lá para cá só vi um cheater, e não durou nem 20 segundos na sala.E vamos falar a verdade, no momento em que você remove um cheater você não está acabando com o problema, apenas o direcionando para outro lugar.Mas creio que o trabalho da empresa sobre essa questão continuará no alto nível, então não é algo que me preocupa tanto.

Agora estou me direcionando a você SismoS, que sempre fala de paciência e pede que tenhamos fé em vocês.Não só eu, mas como muitos que fazem parte da comunidade do CF AL estão dando um voto de confiança a vocês, estaremos apoiando a retirada da ferramenta de kick esperando que o trabalho que está sendo feito continue com a mesma qualidade e solidez.Está ai o voto de confiança que vocês sempre pediram, agora não façam a comunidade se arrepender de tê-lo dado a vocês.

1º - Obrigado por lembrar-me dessa opção de trancar a sala, nem fazia ideia dela mais. O problema CooN é que após reunir os 16 é muito difícil manter os 16. Então numa sala que teoricamente começa com 16 dificilmente vai terminar com os mesmos 16. Tudo isso se deve principalmente a infra-estrutura da internet no Brasil ser precária, qualquer chuvinha está geral tomando erro por conta da net que caiu, então o pessoal que iniciou na sala raramente acabará nela. Além disso, se criarmos a sala com senha sem a opção de trancar para que as pessoas possam voltar a sala como fazemos atualmente, pode gerar o conflito de ao cair 1 VIP entre 1 sem vip. Então todo mundo começa a usar apenas a primeira opção e ai caímos no dilema que se a pessoa cair ninguém mais vai entrar porque a sala está fechada.

Então uma ideia que é simples, pode se tornar complicada por conta de erros que o próprio jogo causa ou pela internet cair e o sujeito tomar DC.

2º - Nas salas de WOGL realmente a situação fica crítica. O grande problema é o que você sugeriu, o cara ter que usar um comunicador externo para integrar o grupo que está na sala, há muita gente que curte esse modo mas não quer ficar ouvindo ou falando com ninguém, quer apenas jogar. Sem contar que ir atrás de um TS "da sala" ou outro tipo de comunicador faz a gente perder tempo, e tempo não são todos que têm para a jogatina. Ou seja, vai começar a existir a "obrigação" de se entrar em TS/Skype para poder jogar na sala, o que teoricamente vai em desacordo com a proposta de remoção do vote kick que é a liberdade. Os jogadores estariam amarrados a ter que logar nesses programas para poder jogar.

3º - Quanto aos hacks, se eles de fato burlarem o sistema atual a Z8 não pode fazer nada a não ser voltar com o vote kick. O descontrole seria enorme.
    E nisso temos um outro problema, vamos supor que daqui 1 ano o vote kick realmente tenha deixado de existir, porém criaram um novo hack que burla o sistema do jogo, o que a empresa vai fazer? Vai pesquisar um novo sistema anti-cheat? ou vai apenas adicionar o vote kick de novo? E se adicioná-lo novamente vai ser de forma provisória até cessar a infestação ou voltará permanentemente?

4º - Com relação ao o que o SSP4NZ3R disse: E os jogadores ativos de MM/MH/MHX/MZ como vão lidar com os engraçadinhos que bugam? (E olha que isso ocorre sempre) Ou aquele babacão que fica protegendo amigo estando mutado?
    Eu sei que o número de jogadores desses modos é uma pequena parte da comunidade em geral, mas não podemos nos esquecer disso, vamos simplesmente ligar o fo**** pra isso e prezarmos pelo nosso bem-star em P&D/ C.E?. Eu também jogo MM/MHX vez ou outra para quebrar um pouco a rotina, e não seria nada legal ter algum mané bugando e você se ver incapaz de algo.
    (A denúncia pode até resolver, mas o vote kick traz o imediatismo que precisamos para remover o sujeito, ele ter a conta banida temporariamente por uma denúncia é apenas um somatório ao sistema de kick e não pode de maneira alguma ser o "substituto" do mesmo.)