estragando o jogo
Nossa com essa romoçao do REMOVER JOGADOR da ate vontade de parar de jogar.Porfavor nao tirem esta ferramenta contra os hacks.
Comentários
-
Ainda nem tirou, vc não sabe como vai ser... porque da vontade de parar de jogar??
Pra mim e bom que vou parar de ser removido injustamente! -
Também acho q isso ñ vai da certo.. No modo mutante alguna vão bloquear a passagem impedindo q peguem seus amigos... Ñ tirem essa ferramenta..
-
Só digo uma coisa: Vou entra no OP7 de beretta sem dó
-
Também acho q isso ñ vai da certo.. No modo mutante alguna vão bloquear a passagem impedindo q peguem seus amigos... Ñ tirem essa ferramenta..
Modo lamina mortal que e uma variaçao de modo mutante
não tem vote kik e ninguem reclama. -
vai ser legal isso posso mata na faca em modo sniper sem toma kick injusto-.-;)
-
vai ser legal e nego parado na base dando hs, ja fui 3 partidas so hoje com players assim. fora os wall q mais tem.
-
Só digo uma coisa: Vou entra no OP7 de beretta sem dó
Amigo, oq vc estao falando nao tem logica, tem que respeita o jogo dos outros tambem, sem procura uma treta. -
z8 br e muito lixo seis sao loko ' ?
M14 pra todos cross fire ta um lixooo' so apelo inves de voocs lança vip nova e voocs ia ganha dinheiro
com isso vc manda m14 ap mais melhor q a vip praticamente de graça uns 6 amigos meu ia compra vip
nao compro por causa da m14 de apa 'Descepcionado -
estou achando muito ruim não ta dando pra jogar descente pq entra carinha feliz na sala fica matando pela parede e tudo mais...
-
PenteSecBR escreveu: »Ainda nem tirou, vc não sabe como vai ser... porque da vontade de parar de jogar??
Pra mim e bom que vou parar de ser removido injustamente!
E ai o que tem a dizer para complementar sua tese , está melhor com a retirada do vote ?