Roda da Fortuna ?
Boa noite, vim hoje gastar minhas fichas sabendo que hoje era o ultimo dia e então minha fichas não chegaram... hã ? como assim ?
por qual motivo minhas fichas não estão aparecendo ? não sou o único com esse problema gostaria de uma resposta....
mais alguém está sofrendo esse ERRO ou BUG não sei ao certo ?
por qual motivo minhas fichas não estão aparecendo ? não sou o único com esse problema gostaria de uma resposta....
mais alguém está sofrendo esse ERRO ou BUG não sei ao certo ?
Comentários
-
BUG cara e já são 11h00 e faltando 1 hora para acabar a roda e nenhum MOD/GM se pronunciou sobre o assunto
-
Esperando resposta! Perdi algumas fichas também! Espero solução!
-
Não recebi nenhuma ficha hoje, pra mim o evento ia ser até o dia 29/03, já é dia 30 e nada de ficha! Que legal hein!
-
Mesma coisa comigo, até hoje esperando as fichas do dia 27, 28 e 29...
Acho que isso poderia ser estendido mais uma vez e com fichas presentes para os jogadores, ou dão logo cada um dos prêmios para todo mundo... -
Mesma coisa comigo, até hoje esperando as fichas do dia 27, 28 e 29...
Acho que isso poderia ser estendido mais uma vez e com fichas presentes para os jogadores, ou dão logo cada um dos prêmios para todo mundo...
Nem joguei esses dias mas apoio isso aí rs -
Tambem não recebi nenhuma ficha dos dias 27,28 e 29.
-
Eu somente não recebi de ontem se não me engano.
-
#voltarodadafortuna
-
e eu jogando 3 dia tudo certo era pra ta com 34 fichas não ganhei nada e a roda da fortuna já foi embora? como isso'-' arrume isso pelo amor de deus