para vcs que estao preucupados
sem vote kick ... para a z8 fazer isso eles ja tem um controle sobre raks e se conseguissem burla eles trariam rapido o vote de novo.
bugs... em caixas nd que umas vips varadoras nao resolvam e que uns erros nao resolvam =]
invadir f.f e f.b ... so entrar ts fecha a sala com ts e pronto
quem vai comprar barret vip diz ai embaixo \o
bugs... em caixas nd que umas vips varadoras nao resolvam e que uns erros nao resolvam =]
invadir f.f e f.b ... so entrar ts fecha a sala com ts e pronto
quem vai comprar barret vip diz ai embaixo \o
Comentários
-
Me diz uma coisa.E os cara q fika protegendo um ao outro no modo mutante?como fica
-
Me diz uma coisa.E os cara q fika protegendo um ao outro no modo mutante?como fica
Lamina mortal tambem não tem vote kik e ninguem reclamou ate hoje. -
x escreveu:Label;n330546]
Lamina mortal tambem não tem vote kik e ninguem reclamou ate hoje. -
Ngn joga o modo Lamina mortal, e mesmo assim já vi gente reclamando disso aqui no fórum!
Eu jogo e la ninguem tenta bloquear para ajuda um amigo, esta todo
mundo preocupado com seu jogo e por isso não ficam xingando os
outros por arma, char, modo de jogo etc.
Claro que em mapas como merida pode ter algum ''zueiro'' e quase
certo que tera mas não serão tantos quanto falam concerteza. -
O que me preocupa nem é tanto esses zueiros e sim os hacks que ainda estão ativos e mesmo que falem que diminui não significa que acabou. Ontem tinha sargento levando geral de HS no navio. Sorte que removeram ele mas e se não tivesse eu teria que sair da partida? esperar acabar pra apagar meu K/D e dar Exp pra ele?
-
Resumindo o que postei em outros tópicos sobre o vote kick:
Ninguém usa a ferramente da maneira correta, já tentaram uma medida de conscientização que amenizou durante um tempo armas já está começando a voltar como era antes, hacks diminuíram(conforme dito pela comunidade) e de minha parte não vi nenhum(muitos são players bons com armas boas que são injustiçados). A remoção desta irá trazer somente beneficios, finalmente vou poder jogar com aquelas armas em salas ABERTAS que não são WOGL e que sempre tem um querendo mandar em vc, se vc 'desobedece' é kick, vou poder jogar sem medo de ser chamado de hacker, vai dar pra investir nas armas de Mercado Negro e tudo mais. -
Mano Volte Kick, deve ser usado corretamente veijo uns e outro dando kick sem motivo pricipalmente clãs que nao clica nada!!
-
se fosse somente por conta dos rasks.... ontem estava jogando pd.... no porto o mlk hue jogando granada na equipe.... flash..... bugando a c4..... entrando caixa.... ai tu imagina quando tirarem a opção..... inferno vai ser pouco para os HuEBRS ****
-
sim eu entendo o ´ponto de vista de todos sei que estao ate com um pouco de medo não digo que todos aki fazem isso mais foi por culpa de mts de nós nao todos... pq mts usavam o vote sem controle ja vi mt cara antigo do cf usando pra ficar com o ace ou pq o cara usou slash ou pq "eu quero kikar e pronto' agr vamos ter um mes de castigo por causa de alguns todos pagam =/. mais pra mim ta bom eu vou jogar mt gravitron hard amava ele la no china