Saudades dessa época
Saudades da simplicidade.
Comentários
-
Brigadas del Norte, que saudades disso cara
Sei que não era no Brasil, mas era um servidor que eu passava de vez em quando...
Hoje isso não aguentaria a demanda dos jogadores, mas a quantidade de servidores atuais são bem exageradas, tem uns 5-6 ali que davam para tirar
Mas essa época, era tão boa para o jogo quanto para o fórum
O único choro era SPOP e Kriss S.V, não tinha isso de mira da sniper ou pular/agachar
O fórum era super animado também, muitos posts por dia (cerca de uns 1500 posts por dia em geral)
Uma pena que isso foi sumindo aos poucos, hoje choram até porque você entrou no jogo, enquanto o fórum tem uns 150-200 posts por dia e poucos deles tem algum fundamento... -
Brigadas del Norte, que saudades disso cara
Sei que não era no Brasil, mas era um servidor que eu passava de vez em quando...
Hoje isso não aguentaria a demanda dos jogadores, mas a quantidade de servidores atuais são bem exageradas, tem uns 5-6 ali que davam para tirar -
Pena que eu não tenho aqui print das "Agulhas Brancas"..
-
LiNO2games escreveu: »Pena que eu não tenho aqui print das "Agulhas Brancas"..
Joguei um pouco nessa época também, mas foi por um só dia e nem lembro que conta era...
Agulhas Brancas também foi bom, poderiam mudar o nome do Tropa de Choque para "nostalgiar" alguns jogadores