Poderia Ter Mais Servidores né
é uma briga de vip no jogo poderia cria um servidor para os vip,
e para quem toma kick injustamente por ser mulher poderia cria um servidor só para as meninas joga e pode fica em paz'-';)
(Servidor Básico e Simples) Não Vai Gasta Nada e Ajuda Quem Precisa.
e para quem toma kick injustamente por ser mulher poderia cria um servidor só para as meninas joga e pode fica em paz'-';)
(Servidor Básico e Simples) Não Vai Gasta Nada e Ajuda Quem Precisa.
Comentários
-
Não vai gastar nada não imagina
Quer jogar vip? Vai pro A9 e acha guerra de vip's COM SENHA. É menina? Shift + f2. -
o Problema e joga em sala com homens entre "
Se nóis meninas matam na vip kika, se nóis joga de kriss ou no meu caso de Escopeta kika isso os Garoto Chora e manda kika se nóis cria sala com senha eles descobre e que kika a gente se nóis tivesse um servidor só para mulheres nóis ia fica na nossa sem Problemas,;)
-
Não vejo necessidade de termos um servidor para jogadores VIP.
Prefiro que invistam em fazer um servidor com uma patente mínima maior ou então um servidor para quem não tem histórico de hacker.o Problema e joga em sala com homens entre "
Se nóis meninas matam na vip kika, se nóis joga de kriss ou no meu caso de Escopeta kika isso os Garoto Chora e manda kika se nóis cria sala com senha eles descobre e que kika a gente se nóis tivesse um servidor só para mulheres nóis ia fica na nossa sem Problemas,;)
Esse problema do kick injusto acabará com a próxima atualização, já que a ferramenta vote kick será retirada. -
Sou contra criação de servidores "patotinha", ou seja, para grupo a, para grupo b e por ae vai.
Colocaram um server para patentes mais altas e com + 5% de exp e fica vazio. -
Não sei pra que mais um servidor, se têm 16 servidores(excluindo o Cadetes e o Servidor de clãs) e de vez em quando apenas 10 ficam cheios. Seria bem mais simples chamar os amigos pra um desses servidores vazios.
-
'-'
10caracteres