Mapa ``Desert Gray`` (De_Dust2) Vem ou nem?
Attachment not found.Sera q esse mapa epico,e consagrado por qualquer jogador de FPS vai chegar no Crossfire AL ? Oque vcs achariam desse mapa no Crossfire?
Comentários
-
Sim vai, tudo que tem no China um dia vem para o AL.
-
Só queria uma resposta mais considerável dos GM's ou Moderadores sobre esse mapa para tirar nossas dúvidas, se é possível, se virá ou não. Se vir... PERFEITO! De fato é o melhor mapa de todos na minha opinião. Vlw, flw ^^
-
O mapa Dust 2 provavelmente vai vim, porém, espero que seja daqui a uns 2 anos, já to de saco cheio de só ter P.D em Castelo, quando lançar esse mapa então.... Vai sair fanboyzinho de CS até do ralo da pia pra jogar esse mapa, sério! Essa ideia de trazer o conteúdo do CS pro CF é péssima, cada jogo tem suas próprias mecânicas, seus lados positivos e negativos, por isso não devemos mistura- los.Quer jogar nesse mapa? Vai pro CS, ou pro AF(A.K.A Crossfire+CS).
E como fica a vida de quem quer jogar um outro mapa, eu gosto muito do mapa fábrica por exemplo , só que toda vez que eu tento criar uma sala com esse mapa ficam pedindo pra trocar, falando que o mapa é de doente e tals, e acaba que a sala só inicia com 2 players de cada lado e a sala demora a encher! Isso é agora, imagina quando vier o Dust -
Só querem mapa de P.D slc tem que vir modos diferentes e mapas para outros modos.
-
Tomara q nao demore mt
-
Sim vai, tudo que tem no China um dia vem para o AL.
-
Se não me engano o Cf QQ comprou os direitos,não lembro onde li isso.Quase certeza que irão fazer isso aqui,então talvez demorará até o final do ano.
Só acho que estou defecando nas palavras **** -
Tomare que nem venha esse mapa
Realmente é ruim só ver CASTELO no CF
CS era apenas Dust_2 e realmente quero evitar desse mapa vir aqui pro Br -
quando for pra vim ele vem ok?
-
Tomare que nem venha esse mapa
Realmente é ruim só ver CASTELO no CF
CS era apenas Dust_2 e realmente quero evitar desse mapa vir aqui pro Br -
Eu amo o mapa castelo mas tá começando a enjoar acho que deveria ter uma "Atualização" só de mapas um att extra onde vem só mapas
Ex : 5 mapas P.D , onde saia uma lista com alguns mapas e teria uma votação ou não seria pft -
se chegar vou adorar
-
Será um mapa espetacular para o nosso crossfire, e não mudará o fato da galera preferir jogar castelo...
-
Eu iria criar um tópico sobre isso, mas como na pesquisa já demonstrou que esse existia vou deixar o meu comentário aqui.
Eu acho o mapa Dust 2 simplesmente o melhor mapa, eu fiquei muito feliz em saber que ele existe em outra versão, e eu gostaria de afirmar o meu total apoio pela vinda desse mapa.
Sim, existem jogadores que gostam do mapa Santória, fábrica e a fins, eu mesmo odeio, nunca entro neles, e se colocarem algum desses mapas eu saio, a maioria dos jogadores são assim, o fato de vir mapas consagrados não mudará e nem prejudicará muito mais isso, a quantidade de pessoas que gostam desses mapas estranhos são X e acabou, vir só mapa que o povo em geral não gosta como santória não alterará o gosto do pessoal por mapas desse tipo, acho que, vir mapas como o deserto cinza melhorará muito o Crossfire, pois não são muitos os mapas que eu sinto prazer em jogar, para mim, são apenas Castelo, Viuva, Olho de Águia, Egito, Alasca e Navio.
Um mapa desses com certeza iria melhorar muito o Crossfire, e mesmo tendo gente que não gosta que o pessoal jogue tudo o mesmo mapa isso não irá alterar a preferência dos poucos que gostam de mapas pouco jogados, eu diria que é um mapa pra agradar muitos, desagradar poucos, e prejudicar ninguém. -
Sim vai, tudo que tem no China um dia vem para o AL.Errado, o Desert Gray do CF China é exclusivo. Talvez possa vir no CF 2.0 um dia, mas no CF atual nunca, pois, como eu disse, é exclusivo do CF China, assim como o "de_aztec" que tem lá.
Não é bem assim, ele pode ser considerado exclusivo do china pois só tem lá, mas não significa que não possa ir pra outras versões. Para que isso seja possível, é necessário que a publisher (no nosso caso, a Z8) esteja disposta a pagar para estender a licença de utilização na sua respectiva versão, o que ocorreu com a Tencent (publisher do CF China). Ou seja, só basta que a z8 queira.
P.S¹: Isso aplica aos mapas Gray Desert(de_dust2), Power Supply(de_inferno) e Golden State(de_aztec), que são baseados em mapas do CS.
P.S²: Li isso na CF Wiki, talvez esteja errado. -
Talvez venha pra o CF na atualização 2.0, se vir vai atrair muitos players do CS, tanto pelo fato de ser o mapa favorito de todo mundo que joga ele e também porque o CF é muito mais fácil de se jogar que o CS.
-
Não é bem assim, ele pode ser considerado exclusivo do china pois só tem lá, mas não significa que não possa ir pra outras versões. Para que isso seja possível, é necessário que a publisher (no nosso caso, a Z8) esteja disposta a pagar para estender a licença e de utilização na sua respectiva versão, o que ocorreu com a Tencent (publisher do CF China). Ou seja, só basta que a z8 queira.
P.S¹: Isso aplica aos mapas Gray Desert(de_dust2), Power Supply(de_inferno) e Golden State(de_aztec), que são baseados em mapas do CS.
P.S²: Li isso na CF Wiki, talvez esteja errado. -
Provavelmente irar vir