Dicas de como usar uma barret, quem poderia me dá algumas?
Realmente meu desempenho com uma sniper não é algo para que eu me gabe, mas ultimamente até que melhorou consideravelmente.
Só que com a barret são outros 500, por ela ser mais pesada, demorar mais para engatilhar (não sei se esse é o termo certo), então não sei essa melhora surtirá efeito.Mas como quero comprar a Barret Vip que está chegando nessa atualização de Abril, queria algumas dicas de como não ter um desempenho tão ruim com ela (não espero me tornar um mestre da sniper, mas sair uns 15 kills positivos em modo sniper já está de bom tamanho).
Alguém teria algumas dicas de como usar esse canhão?Agradeço desde já pela ajuda.
Só que com a barret são outros 500, por ela ser mais pesada, demorar mais para engatilhar (não sei se esse é o termo certo), então não sei essa melhora surtirá efeito.Mas como quero comprar a Barret Vip que está chegando nessa atualização de Abril, queria algumas dicas de como não ter um desempenho tão ruim com ela (não espero me tornar um mestre da sniper, mas sair uns 15 kills positivos em modo sniper já está de bom tamanho).
Alguém teria algumas dicas de como usar esse canhão?Agradeço desde já pela ajuda.
Comentários
-
Por mim, se voce joga com AWM VIP, e seu QS esta show - para nao dizer perfeito -, nao se preocupe, rapido voce se acostuma.
Caso nao, recomendo jogar de QS que apos se acostumar, o peso ira lhe atrapalhar, mas nao como de comeco, quase que nada, consideravelmente. (Eu por exemplo, joguei com "altas" Barretts e nenhuma tive dificuldade depois, de comeco so foi com a Barrett Normal por ser consideravelmente LENTA.
E em comparacao com a AWM VIP, essa tem reload rapido (igual a Barrett VIP), mas em compensacao, a Barrett VIP ser mais pesada. AWM voce pode dar aqueles paranaue com o char apos atirar, com que faca que o adversario atire e erre/acerte tirando 79-81; ja a Barrett nao, voce pode ate enganar, mas nao sera a mesma proporcao comparada a AWM.
Enfim, recomendo a Barrett para casos de 4fun, HMX. Caso queira jogar bem mesmo, AWM. (Mas nao generalizando, vai ter hora que quanto mais voce treinar, voce sera mais mito com a Barrett do que a AWM). -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n331003]Por mim, se voce joga com AWM VIP, e seu QS esta show - para nao dizer perfeito -, nao se preocupe, rapido voce se acostuma.
Caso nao, recomendo jogar de QS que apos se acostumar, o peso ira lhe atrapalhar, mas nao como de comeco, quase que nada, consideravelmente. (Eu por exemplo, joguei com "altas" Barretts e nenhuma tive dificuldade depois, de comeco so foi com a Barrett Normal por ser consideravelmente LENTA.
E em comparacao com a AWM VIP, essa tem reload rapido (igual a Barrett VIP), mas em compensacao, a Barrett VIP ser mais pesada. AWM voce pode dar aqueles paranaue com o char apos atirar, com que faca que o adversario atire e erre/acerte tirando 79-81; ja a Barrett nao, voce pode ate enganar, mas nao sera a mesma proporcao comparada a AWM.
Enfim, recomendo a Barrett para casos de 4fun, HMX. Caso queira jogar bem mesmo, AWM. (Mas nao generalizando, vai ter hora que quanto mais voce treinar, voce sera mais mito com a Barrett do que a AWM).[/QUOTE]
Eu quero usar a Búfalo na bag da Barret, mas me disseram que devo escolher outra secundária, pois a búfalo deixa o processo entre armas mais lento, mas nessa mesma bag eu também tenho uma K.u.kri VIP.Devo tirar a a búfalo ou o efeito mãos rápidas da k.u.kri anula a lentidão da búfalo e da barret? -
Eu quero usar a Búfalo na bag da Barret, mas me disseram que devo escolher outra secundária, pois a búfalo deixa o processo entre armas mais lento, mas nessa mesma bag eu também tenho uma K.u.kri VIP.Devo tirar a a búfalo ou o efeito mãos rápidas da k.u.kri anula a lentidão da búfalo e da barret?
Nunca fiz essa comparacao, mas do mesmo jeito, recomendo uma com a variacao da velocidade de tiro minima, como uma D.E. e que os danos sejam bons.
Compreendo que a Bufalo e boa, mas tem hora que ela nao mata com um tiro, e a variacao da velocidade de tiro ser maior comparado a D.E., nao recomendo, tendo em vista um caso como ter varios inimigos, e voce errar o tiro de Barrett. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n331021]
Nunca fiz essa comparacao, mas do mesmo jeito, recomendo uma com a variacao de tiro m[/QUOTE]
Tiro M seria? -
O jeito que jogo com ela é assim:
- Ande a maior parte do mapa com a faca/secundária, só a empunhe quando você estiver próximo de algum lugar que tenha certeza que terá inimigos. O peso dela te torna um alvo fácil.
- Só uso Quick Scope em C.E.. Em PD ou outros modos, procuro sempre deixar a mira pronta.
- O tempo engatilhar dela a cada tiro é bem chatinho, Quick Switch é uma boa(ainda mais com Kukri VIP).
É mais ou menos isso, e o básico é que você precisa ter uma precisão do cão, porque dificilmente vai ter uma segunda, e quem dirá uma terceira chance de atirar caso erre ._. -
Tiro M seria?
Estou no celular, e sem querer enquanto digitava cliquei para enviar. ._.
Agora esta correto. : ) -
Minha dica, usar uma marca na tela, por que se você for acostumado com AWM vai erra os tiro no lado direito do personagem( isso pelomenos com migo)
Eu vou usar a Barret ViP, Desert Eagle Scope, Kukri VIP -
o L4K fez alguns vídeos mostrando formas de se jogar com Sniper,e ele usa a Barrett,então procura lá que vai ajudar muito as dicas,eles tem vários vídeos explicando como jogar
-
Yatagarasu escreveu: »O jeito que jogo com ela é assim:
- Ande a maior parte do mapa com a faca/secundária, só a empunhe quando você estiver próximo de algum lugar que tenha certeza que terá inimigos. O peso dela te torna um alvo fácil.
- Só uso Quick Scope em C.E.. Em PD ou outros modos, procuro sempre deixar a mira pronta.
- O tempo engatilhar dela a cada tiro é bem chatinho, Quick Switch é uma boa(ainda mais com Kukri VIP).
É mais ou menos isso, e o básico é que você precisa ter uma precisão do cão, porque dificilmente vai ter uma segunda, e quem dirá uma terceira chance de atirar caso erre ._.
[QUOTE=[MOD]Newhum;n331089]
Estou no celular, e sem querer enquanto digitava cliquei para enviar. ._.
Agora esta correto. : )[/QUOTE]Minha dica, usar uma marca na tela, por que se você for acostumado com AWM vai erra os tiro no lado direito do personagem( isso pelomenos com migo)
Eu vou usar a Barret ViP, Desert Eagle Scope, Kukri VIPSniperHell escreveu: »o L4K fez alguns vídeos mostrando formas de se jogar com Sniper,e ele usa a Barrett,então procura lá que vai ajudar muito as dicas,eles tem vários vídeos explicando como jogar
Obrigado a todas as dicas, vou tentar colocá-las em prática. -
Eu já tô acostumado com a Barrett normal, costumo dar um tiro e jogar pra kukri para eu me movimentar mais rápido e assim ficar mais difícil me acertarem.
Fica atrás da caixa, e quando ver o inimigo agaicha e atira que é gg varado.