Coleta de dados sobre erros relacinados ao Xtrap
Comentários
-
o z8 cade a manutenção em porra cralho eu quero so jogar o cf e essa merda de cf não da erro do xtrap puta que pariu ajeita loga essa merda eu perdi o evento das caixa especial 2.0 e eu não vo perde mais neum eveto caralho!!! (humor muita raiva)
-
1 08-0400-00000000-515
tool Name: amdocl.dll
2 windows 7
3 nada
4 nada
5 esta acontecendo todas as vezes que me conecto -
boa noite a todos eu gostaria que alguem podese mi ajudar estou mais de dez dias tentando jogar o crossfire mais não consigo ja fiz tudo o que ensino sobre ese poblema e ate formatei o meu pc 2 vezes e nada o erro e do x.trap toda ves que tento mi conequitar no jogo aparese essa mensagem de erro dox.trap 08-0400-00000000-515 algumas funções do sistema operasional foram corronpidas.pofavor feche qualquer programa que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sistema. pofavor mi ajudem ja desestalei e estalei o jogo e nada adiantou meu sistema e windows7 serve pec1 64 bites espero que vcs entenda o meu portugues .
-
- Tipo do erro: http://i.imgur.com/lNpGnUj.png
- Sistema Operacional: Windows 8
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum
- Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum
- Frequência do erro: Sempre que clico em INICIAR
-
esta dando erro: w[2004]l[0] oq eu fasso
-
alguém pode ajudar
-
toda vez que vou logar meu cross da um erro e não abre Hlink.dll alguém sabe como resolver???
-
depois dessa atualização de ontem 17/08 estou tendo problemas com o xtrap "ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA OPERACIONAL FORAM CORROMPIDAS. POR FAVOR, FECHE QUALQUER PROGRAMA QUE ESTEJA AFETANDO O CLIENT DE JOGO E REINICIE O SISTEMA" é isso que esta dando quando entro no jogo meu windons é o 10 e estava funcionando perfeitamente ate a atualização, não quero perder o evento.
-
1.Tipo de erro
2.Windows 7 64 bits
3.Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:Nenhum
4.Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:Nenhum
5.Frequência do erro :Sempre que inicio o jogo (começou depois da atualização ) -
Tipo do erro: 08-0400-00000000-506 ( ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA OPERACIONAL FORAM CORROMPIDAS. POR FAVOR, FECHE QUALQUER PROGRAMA QUE ESTEJA AFETANDO O CLIENT DE JOGO E REINICIE O SISTEMA. ) TOOL NAME: 9CED20F2.DLL Sistema Operacional: WINDOWS 7 PROFESSIONAL 64BITS Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: NENHUM. Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: NENHUM. Frequência do erro: COMEÇOU HOJE DEPOIS QUE INSTALEI O AVG ANTIVIRUS MAS LOGO EM SEGUIDA O DESINSTALEI MAS PERSISTIU O ERRO.
-
Aqueles que estão sofrendo com erros do Xtrap (Disconect's, Hack Detect...) por gentileza poderiam fornecer os seguintes dados para que uma investigação e futura correção dos mesmos seja realizada.
- Tipo do erro: (Descrição ou print)
- Sistema Operacional:
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:
- Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:
- Frequência do erro:
- Erro: http://imgur.com/jysEbp3
- Sistema Operacional: Windows 10 Pro 32 Bits
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum Programa.
- Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum Programa Incomum Que Inicia Com O Jogo .
- Frequência do erro: Assim Que Atualizei Meu Windows Pro 10 Eu Nunca Mais Consegui Jogar Cross fire, O Xtrap Fica Impossibilitando ...
-
Erro: http://imgur.com/EiXl7rZ
Não sei dessa poha mais ele tbm da na hora de logar, me dexa puto, di rage estraguei meu HeatSet agr to + puto ainda
se vcs n arrumarem esse erro, eu n vo faze nada -
1. Tipo do Erro : Hack Detected 70_12
2. Sistema Operecional Windows 7
3. Programas Incomuns Abertos Avast
4. Programas Incomuns que se iniciam junto ao jogo : Nenhum
5 Frequencia do erro : 2 vez ao iniciar o crossfire -
1. Tipo do erro: http://prntscr.com/89kk7e
2. Sistema Operacional: Windows 7
3. Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Apenas skype, mas ja fechei e tentei abrir mas não resolveu.
4. Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum
5. Frequência de erro: Sempre que eu vou logar, já atualizei Xtrap, e também o bugtrap (Que também da erro).
Mas enfim eu tinha parado de jogar eu estou a 2 meses mais ou menos em jogar, formatei meu computador essa semana e tive que baixar novamente o crossfire, baixei de boa mas quando vou logar aparece esse erro :http://prntscr.com/89kk7e , ja desativei antivirús e tudo mais mas não adiantou.
Se souber qual meu problema me responda por favor. Grato. -
boa tarde estou com problemas no xtrap mensagem diz servidor disconectado e nao entra no jogo
meu sistem e win 7 basico 64 bits abraço -
ola tive que desativar mau jogo de novo e agora estou baixando dinovo o jogo porque todas as vezes que vcs fazem manutençao eu consigo entrar no meu jogo ele nao atualiza eu estou baixando de novo espero nao ter perdido a minha conta obrigado
-
1.Tipo de erro: Xtrap nao suporta o kernel do sistema operacional
2.Windows10
3.nenhum
4.NENHUM
5.começo hj dia 14/11/15 e direto desde hoje sempre qnd logo -
Bom Dia !
Estou indignado com o banimento permanentemente da minha conta, pois eu nunca usei nenhum programa ilegal, so peco que reveja esses banimentos do no final do mes de maio exatamente dia 18/05 muitos amigos meus tambem foram banidos no mesmo dia no mesmo horario e do mesmo jeito, fui logar na ranked carregou 10/10 tomei dc quando loguei novamente estava banido. eu nao ligo pra conta afinal jogo competitivo so preciso de uma Ak tinha algumas MN nmais eu nein usava, porem o meu respeito que eu conquistei no game ? jogo ha 4 anos sou CPT da minha Line, ja joguei [USER="8096857"]lan[/USER] com alguns dos atuais campeoes da CFEL, investi 5mil reais no meu pc montei ha 5 meses. estou pagando as prestacoes ainda, meus acessorios sao todos da razer, eu dediquei os ultimos 4 anos da minha vida nesse game e o que eu ganho sou banido injustamente. E falo pra todos meus amigos do game que fui banido sim injustamente pois se eu realmente tivesse usado quaisqer tipo de programa ilegal eu ficaria quieto e nao falaria nada e nein abreria tickets. So quero provar que a justica seja feita e a z8 reveja esses banimentos, baniu sim injustamente nao so eu mais muitos jogadores que tbm investiram muito em suas contas.