Se voces removerem o vote kik adeus cross fire.
Essa semana foi tao boa nao ver 5 rackers em uma sala soh , mais estava jogando hoje ja esta aparecendo alguns que vara até cimento de mp7,voces vao mesmo fazer essa doidice de tirar o voto kik ??????????.VAI SER A MESMA COISA DE FALAR PRA USAR RACKER NO CROSS FIRE BR ,foi uma otima semana , mais uma semana vcs tomar essa decisao de retirar o vote kik por uma mizera semana sem racker ?????? pense bem nisso nao sera 5 rackers por partida se retirar o vote vai ser x1 de racker e os troxas que jogam honestamente vai ter que ficar no lobby so olhando.
Comentários
-
Não sei se vcs prestaram atenção no vídeo, mas essa retirada do vote-kick, é de testes... TESTES. Ou seja, vai ficar fora apenas por um tempo(um ou dois meses talvez) e se realmente não funcionar, ela volta. Quanto drama gente, meu Deus!
E cá entre nós, ainda não vi 1 hackerzinho sequer no cf, Não sei se estou dando sorte ou se realmente a ferramenta funciona, mas pra mim é uma boa. -
Vamos ter paciência, e ver se o anti-cheat realmente está funcionando como esperamos.. Nos últimos meses não vi nenhum hacker, parece ter melhorado mesmo a ponto de removerem o vote kick, mas acredito que será impossível eles deixarem essa decisão permanentemente..