Yo tengo una pergunta
Estou com uma duvida aqui ... Quando modifica a tela de login, no carregamento fica a original ... Tem jeito de modificar essa tela?
Comentários
-
Eu até responderia, só que fiquei mais em duvida do que você depois de ler sua pergunta.o.o
-
talves, espero ter ajudado!
-
Lucas_Dias escreveu: »Eu até responderia, só que fiquei mais em duvida do que você depois de ler sua pergunta.o.otalves, espero ter ajudado!
-
Acho que não tem como mudar essa ai não mano,tipo pode até ter,mas acho que é em arquivos que podem fazer o xtrap dar ban,sei lá.
-
da pra mudar não só a tela de login mesmo
-
Não dá para mudar.
-
Deve da pra mudar... eu já vi um print do cara que não tava usando a tela de login... só aparecia o negocio pra botar a senha, mas sem imagen no fundo (o fundo aparecia a area de trabalho dele)
-
NicotinaCF escreveu: »Acho que não tem como mudar essa ai não mano,tipo pode até ter,mas acho que é em arquivos que podem fazer o xtrap dar ban,sei lá.da pra mudar não só a tela de login mesmoSkarloff008 escreveu: »Não dá para mudar.Deve da pra mudar... eu já vi um print do cara que não tava usando a tela de login... só aparecia o negocio pra botar a senha, mas sem imagen no fundo (o fundo aparecia a area de trabalho dele)
é ... acho que não tem jeito de mudar mesmo ;-; valeu por responderem