Delicia Anti Kick?

Ola, pessoal!
Gostaria de comentar e compartilhar minha opinião com vcs, assim como saber a opiniao de vcs tbm.

Será que só eu estou chorando de Alegria, por que vao retirar a ferramenta de Vote kick?
Por que estou tão feliz?
Por que quase nunca podia treinar minha awm, que no modo sniper na grecia ja consegui 157 kills, e em dias normais 100~130.
Mas qual o problema disso? Que eu não sou "Famosinho". Não sou um "PaiDUNADA, ou um L4K, ou um "fellipe1" Da vida. Apenas sou um Sniper que joga competitivo e adora c1s na agrecia.
E isso faz com que de cada 10 partidas, 7 eu seja kikado, e eu juro por Deus, não estou exagerando. Eu, com toda certeza, vou ser um dos jogadores que vai jogar sorrindo após a aTT ( claro, depois de estrear minha Barret.), vou fazer mais de 100 Kills sem ter que ao menos apertar ESC.

E Sobre os Hacks, eu acredito que a z8 está sobre controle, até por que faz 11 dias que não vejo um hack se quer nas salas, e no competitivo também. Os que os jogadores tao chamando de hack, ta sendo puro QQ mesmo. Só que, se por um acaso algum hack voltar a funcionar, vai ser caótico, com certeza.
O que vocês acham de tudo isso?

Comentários

• Cara, também fiquei bem animado com a remoção do vote kick, como vc falou a Z8 ta com a situação dos hacks sobre controle, tem uns ae fazendo profecia do apocalipse dizendo que já tem hack no jogo, na minha opinião é o QQ de sempre. Vai ser bom poder pegar qualquer arma em sala aberta e ser ACE numa boa, sem medo de ser kikado.
  • Realmente é choro de noob, não consigo jogar modo sombra sem ser kick, kk. Não está fácil, pq se vc usa um fone bom, e já tem noção da respiração, da pra matar muito fácil, hj mesmo tentaram me kickar, vai ser bom essa remoção do kick, glória a deus.
  • Vai ser bom em partes né galera?

Não esqueçam das salas com senha que podem virar baderna sem essa ferramenta. Além disso a remoção permanente implica no sistema de anti-cheat ser eficaz a todo o momento. ( o que sabemos que é extremamente difícil).

Eu conteria minha animações, será apenas um teste. Estou preocupado apenas com as salas com senha, se a empresa conseguir dar um jeito nisso aí aprovo o a retirada do vote kick, do contrário fica como está, fazer o que.
  • TheR0 escreveu: »
    Vai ser bom em partes né galera?

Não esqueçam das salas com senha que podem virar baderna sem essa ferramenta. Além disso a remoção permanente implica no sistema de anti-cheat ser eficaz a todo o momento. ( o que sabemos que é extremamente difícil).

Eu conteria minha animações, será apenas um teste. Estou preocupado apenas com as salas com senha, se a empresa conseguir dar um jeito nisso aí aprovo o a retirada do vote kick, do contrário fica como está, fazer o que.
    Entendo seu ponto de vista,agora falando somente de minha pessoa, prefiro enfrentar um 'waller' e saber o que estou fazendo ou até mesmo sair da sala por vontade própria do que estar la com um K/D bem legal faltando 1 round pra ganhar aquela Castelo de 13 rounds e receber a maravilhosa mensagem que você foi kikado. Por isso também concordo que as ferramentas anti hack vão precisar estar 'a ponto de bala' pra não dar problema. Mesmo assim apoio 100% a saída permanente da ferramenta.
  • Concordo com tudo, apesar que quando colocarem a "pesquisa" para ver ser tiram permanente ou colocam de volta, a maioria vai vota para volta :/
  • Tem que tirar mesmo, pense comigo, se antes o vote-kick era usado 80% pra kikar jogadores que tem habilidade e não kikava o hack que tava na sala e sim o jogador limpo, qual seria a diferença se tirassem agora? Isso ta mais pra Kika-Habilidoso. Essas crianças estragam o jogo completamente. Tem que tirar mesmo, quer f.b ? guerra de vip? tranca sala e junta geral skype ou ts, hack na sala? Da quit e simples não tem do que reclamar. Espero que tirem esse vote-kick para sempre ou coloquem na loja de ZP pq hacker e pobre e por isso quer estragar o jogo dos outros ( inveja )
  • Sppokyog escreveu: »
    Tem que tirar mesmo, pense comigo, se antes o vote-kick era usado 80% pra kikar jogadores que tem habilidade e não kikava o hack que tava na sala e sim o jogador limpo, qual seria a diferença se tirassem agora? Isso ta mais pra Kika-Habilidoso. Essas crianças estragam o jogo completamente. Tem que tirar mesmo, quer f.b ? guerra de vip? tranca sala e junta geral skype ou ts, hack na sala? Da quit e simples não tem do que reclamar. Espero que tirem esse vote-kick para sempre ou coloquem na loja de ZP pq hacker e pobre e por isso quer estragar o jogo dos outros ( inveja )

Eu falei isso em outro tópico ontem a respeito do vote kick: Na questão de salas fechadas WOGL / F.B / F.F / guerra vip e etc. Apenas trancar a sala não soluciona o suposto problema que ocorrerá nessas salas sem a ferramente de vote kick.

Pense comigo, quando fosse iniciar uma guerra vip os 16 teriam que obrigatoriamente ter pelo menos 1 vip, caso entrasse um sem vip bastaria apenas o host da sala kickar. Fechado os 16 vips, o host tranca a sala, ninguém mais vai poder entrar. E ai entra o problema, muito difícil os 16 que começam uma sala terminar a mesma, isso vai desde o cara relogar, ou der algum erro do jogo no cara e ele levar DC ou até mesmo começa aquela chuvinha que derruba a internet ( e todos sabemos que isso é comum no Brasil, visto a precariedade da infra-estrutura no geral). E ai como faz? Ele não pode mais voltar pra sala, e ninguém pode "substituí-lo", então nesse cenário, uma sala que inicie com 16 pessoas pode terminar no fim com 15 / 13 / 12 ou até 10 membros.

E sobre o uso de TS/SKP pior ainda, nem todo mundo possui muito tempo disponível pra jogar, as vezes o cara chega cansado em casa é só quer jogar um pouco. Então ir atrás de TS "da sala" ou até mesmo sair adicionando o host de uma sala toda hora consome tempo e as vezes a paciência. E por isso, começaria a haver uma certa "obrigatoriedade" de entrar em algum comunicador de voz, o que vai totalmente contra a proposta de remoção do vote kick, que seria a "liberdade" para se jogar como quiser com a arma que quiser, uma verdadeira contradição.

Então o problema não é tão simples assim, "ah tira o sistema e ponto final". A empresa precisa pensar cautelosamente antes de implementar isso de forma definitiva/permanente. Se eles conseguissem manter o vote kick em sala com senha, pode ter certeza que iria apoiar essa opção da remoção permanente tranquilamente.
  • Esse negocio de tirar o vote kick eles viajaram, ontem mesmo encontrei 2 hacks dando aquele famoso "360" e de wall, e um deles e coronel e já foi banido, mais ainda deve ter alguns jogares de hack...
  • Tem alguns lados bons e ruins, o bom é que a comunidade finalmente vai poder fazer o que é certo quando algum cheater aparecer em alguma sala, que é salvar o replay e denunciar o sujeito, outro lado bom é que agora poderemos criar uma sala pra jogar em paz no famoso canal de chorão "OP7" o ruim é que os choros por parte dos frequentadores do A9 vai aumentar...
  • Sei lá cara, essa ferramenta ajuda e muito em diminuir os hackers do jogo :x