Pagina De Clãn do Site (REMOVIDA)
Ae Conexão Z8 DPS Que voçês Removerão a Pagina de Clã's Do Site e Pesquisa de Jogadores e Tal's Ficou um Pouco Intediante o Crossfire Por Que Tipo eu Sempre Ia no site para ver as Posições Dos Clãn Em Relação aos Ranking's Tipo o Ranking de Clãn Beta & Ranking de Pontos Corridos de Clãn Tb Curtia Muito olhar oque augums Amigos & e Inimigos Meus Tinhão no (BAU) Eu Gostaria Muito que Essa Pagina no Site voltasse OBG Pela Atenção Vlw Ae
Comentários
-
Spider eu concordo mano porque antes todos os dias você acompanhava o desempeho do seu cla eu fiquei 6 meses lutando pro meu cla subir assim que ele entro top 500 Zera o rank e sacanagem isso antes o beta tinha emoção de voce ganhar pontos e tentar pegar rank e beta ! e agora ? beta serve praq ? Nada TAMBEM GOSTARIA QUE O SITE VOLTASSE ! MAS A Z8Games so se importa com os lucros ! a cada 200 zp que voce gasta seu cla ganha 10 pontos isso e praticamente uma campanha dizendo : PONHA ZP ! Porque muita gente nunca coloco zp e so fechava os pontos agora fica dificil neh ? por xp so se ganha 3 pontos ! ESPERO QUE O SITE VOLTE MAS E MUITO DIFICIL !
-
Verdade eu fazia o mesmo
-
A página de clãs não foi removida permanentemente.
Ela passará por uma reformulação e voltará em uma data a ser anunciada.
Esta discussão está fechada.