Levei Bloq Do Jogo Injusto ''hack tool been detected 72_esqueçi os numeros''
LEVEI BANDO JOGO POR 1 MES NAO SEI O PORQUE EU ESTAVA NO LOBBY DO JOGO E FUI DA ALT+TAB E FUI ENTRA NO TS DO MEU CLAN ACABOU QUE TOMEI BLOQUEADO NAO USEI HACK TENHO 2 VIPS PRA QUE IRIA USAR NAO XINGUEI NINGUEM FIZ NADA E AINDA IA COLOCAR 140K DE ZP MAIS JA NAO SEI EM UM JOGO QUE DA BLOQ INJUSTO!!
Comentários
-
Você kikou alguém injustamente e deve ter falado "Reporta lá... não vai acontecer nada mesmo" e agora tá ai banido .-.
-
Você kikou alguém injustamente e deve ter falado "Reporta lá... não vai acontecer nada mesmo" e agora tá ai banido .-.
-
MrAploxGamer escreveu: »nao kiko ninguem injusto!
vc deve ter kikado algein sein motivo valido!!
mais si vc nao kiko nein chingo nein uso hack o geito e vc manda um ticket pra z8 no suporte reclamar aqui nao adianta nada!! -
mais si vc nao kiko nein chingo nein uso hack o geito e vc manda um ticket pra z8 no suporte reclamar aqui nao adianta nada!!
Ninguém é banido injustamente, se ele foi banido por 1 Mês, foi porque removeu alguém sem motivo sim, se ele mandar um ticket ao suporte terá a mesma resposta. -
mais si vc nao kiko nein chingo nein uso hack o geito e vc manda um ticket pra z8 no suporte reclamar aqui nao adianta nada!! -
Espera sair a lista da vergonha e procure seu nome la , se não tiver não sei , já vi alguem falando sobre esse erro que tava dando ban , pode ser pela má conexão da sua net , sempre é bom tirar print dessas coisas , entre em contato com o suporte
-
[h=2]Entrei em uma sala de P.D que um mlk chegava no nosso respawn e matava o time inteiro antes de nós conseguirmos mexer no mouse, no terceiro round acontecendo exatamente a mesma situação, meu C.F fechou e deu esse erro de (hack tool been detected) o x-trap não funciona direito, não detecta racker e ainda fecha teu jogo, ai você vem no forum procurar feedback sobre isso e da de cara com vários posts de gente que tomo ban pelo mesmo erro. antes de qualquer coisa o Crossfire precisa de um anti-cheat que funcione, A partir dai, com o jogo limpo dessas barangas, pode-se pensar em trazer coisas novas. Se sentirem vontade dar ban em alguém só olha os mais de 100 replays que eu já mandei pro suporte. tem coisa muito boa e detalhada lá.[/h]